a garota de intercâmbio

7.2K 434 1.1K
                                    

¥S/n On¥

Enfim cheguei ao meu destino, Coréia do sul, meu intercâmbio vai ser aqui , e finalmente cheguei.

Fiz duas amigas na internet , afinal, não posso chegar assim sem conhecer nada, fiz pelo menos duas amigas para me ajudarem no intercâmbio, Yanny e Felícia, Felícia é australiana e também faz intercâmbio na Coreia, ela mora em um apartamento juntos de Yanny que é coreana.

Faz quase um ano e meio que conversamos através de Skype . E eu estou ansiosa para finalmente conhecer elas pessoalmente.

Chego no aeroporto e procuro entre as milhares de pessoas que estavam esperando os alunos de intercâmbio , minhas amigas .

As duas seguravam uma plaquinha com meu nome e pulavam quando me viram .

- S/N!- As duas gritaram .

Quando achei a localização delas corri e as abracei.

- Finalmente estamos juntas !- Fala Felícia.

- Eu estava louca para conhecer vocês também !- Falo sorrindo .

- Menina você é mais linda de perto hen !- Fala Yanny.- Adorei o look !

~ Look

- Ah Orbigada !- Falo corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ah Orbigada !- Falo corada.- Então, vocês me disseram que arrumaram uma casa para eu ficar durante o intercâmbio, aonde é ?

- É casa da família Yang, nela moram apenas A senhora Yang e o seu filho, que é nosso amigo para falar a verdade!- Fala Felícia.

- E o pai desse garoto ? Aonde está ?- pergunto.

- Os pais dele se separaram a dois anos ! - Fala Yanny.

- Entendi...Mas será que dá pra a gente ir logo ? Eu estou muito cansada ! - Falo .

Fomos de táxi até a casa da família Yang, e fui recebida muito bem pela a senhora Yang, ela me tratou com muito carinho.

- Ah S/n, eu estava ansiosa para a sua chegada ! Arrumei todo o seu quarto, me acompanhe até lá , deve estar cansada !- ela a fala e eu a sigo subindo as escadas.

- Este é seu quarto, espero que goste, se me der licença voltarei a cozinha para terminar o almoço, qualquer coisa me chame !- ela fala e se retira do quarto.

~ Quarto

Coloco minha mala no canto e começo a disfazer ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha mala no canto e começo a disfazer ela .

Enquanto eu arrumava minhas coisas a senhora Yang estava ligando para seu filho Volare para casa ....

¥Jeongin On ¥

Eu estava na casa de meu amigo , Taehyung com o resto do pessoal jogando videogame, ainda me surpreendo toda vez que entro em seu quarto e vejo ele lotado de garotos , meus amigos .

Bom, eu estava vendo uma partida entre meu amigo Chan contra meu outro amigo Yoongi que estavam bem concentrados , de repente meu celular toca fazendo muito barulho e fazendo meu amigo Chan se desconcentrar e perder o jogo fazendo Yoongi ganhar .

- Pow I.n! Eu perdi por sua culpa !- ele fala irritado .

- Desculpa Hyung, podem começar de novo, eu vou lá fora atender !- Falo saindo do quarto e atendendo meu celular, era minha Omma.

(Ligação On)

- Alô , Omma ?

- Jeongin, volta pra casa , eu estou preparando o almoço , venha logo !

- Ok, eu tô indo Omma ! Só vou me despedir dos meninos !

- Tá bom, vá rápido !

- Sim Omma , beijos , até daqui a pouco !

- Até meu amor !

(Ligação Off)

- Gente , eu vou ter que voltar pra casa beleza ? Minha Omma tá me chamando, de tarde eu vou ver se a gente se encontra lá na quadra pra andar de skate beleza ? - Falo abrindo a porta .

- Beleza !- Todos eles falam .

- Ei ô Jeongin! É verdade que vai uma aluna de intercâmbio pra tua casa ?- Pergunta meu amigo Woojin.

- Sim, porque ?- Respondo .

- Ela é gatinha ?- Pergunta Jimin.

- É fofa ?- Pergunta Hoseok.

- Já viu ela alguma vez ?- Pergunta ChangBin.

- Aposto que vai encher essa garota de florzinhas !- Zoa Félix.

- Não, eu ainda não vi ela, e não interessa se eu vou ou não dar flores pra ela , todo garoto deve ser romântico com uma menina  !E Talvez vocês a conheçam segunda na escola ! Agora da licença que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar ouvindo vocês babando por garotas !- Falo e me retiro .

Saio andando pela a rua até chegar em casa .

- Omma ! Cheguei!- Falo entrando em casa e vendo minha Omma na cozinha.

- Jeongin meu filho, pega esses lençóis em cima do sofá e leva pro quarto da garota por favor!- Ela fala .

- Ela já chegou?- pergunto.

- Já sim meu anjo, deve estar no banheiro ou fazendo outra coisa!- Ela fala .- Agora trate de ir deixar esses lençóis para ela !

- Tá bom!- Falo .

Pego a pilha de lençóis dobrados e fofinhos, e levo para o quarto da garota, a porta estava entre aberta talvez ela tenha saído .

Bom, isso foi o que eu estava pensando antes de ver ela tirando a blusa . Puta merda mais que vergonha!

Ela me olha toma um susto.

- O que você está fazendo aqui?!- Ela pergunta.

- M-me desculpe eu não sabia que estava no quarto , por favor não foi minha intenção!- Falo tampando os olhos com uma mão.

- Não sabia que este quarto era para a aluna de intercâmbio não ?- Ela pergunta brava .

- S-sim eu sabia mais é que...- tento falar e ela me impede.

- Não me interessa! Eu não quero saber , trata de vazar agora !- Ela fala .

- Eu só vim trazer esses lençóis que minha Omma mandou para a sua cama !- Falo meio sem graça.

- Obrigada , agora por favor, sai !- Ela fala e eu imediatamente saio deixando os lençóis em suas mãos.

Continua ....

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora