Naquela noite fria, Jeongin ficou por alguns minutos chorando no chão do lado da cama,de costas para a porta,aquele não era um dos primeiros tapas que estava recebendo de sua própria mãe por simplismente falar a verdade.
Logo,as fungadas do jovem não eram o único barulho que ecoava na noite,agora,ele pôde escutar a porta de seu quarto abrindo,revelando a sua,agora, namorada.
— Sua mãe dormiu...- Murmurou ela,trazendo para baixo as mangas longas de sua blusa cumprida,já que fazia muito frio naquela noite.— Você quer...?
Ela não conseguiu sequer terminar sua frase,pois o garoto levantou e ligeiramente correu até ela, abraçando-a fortemente.
— Por favor,diga que não vai me deixar também.- Ele se encolheu entre o pescoço e o ombro da mesma,que retribuiu seu ato,o acolhendo em si.— Eu não ligo se faz pouco tempo,apenas te amo e não posso ficar sem você também!
— E-Ei!.. calma, Jeongin. Você não vai ficar sem ninguém.- Disse ela, acariciando suas costas,o confortando.— Eu estou aqui,fique calmo. Eu estou aqui...
Logo a menor foi capaz de sentir a umidade em seu ombro,as lágrimas do mais velho estava começando a molhar sua blusa.
— Você quer conversar?- Perguntou suavemente,tento acalma-lo.
— Por favor,tudo que eu preciso agora é que fique comigo...- Suspirou ele,entre algumas lágrimas que até o momento estavam começando a diminuir.
(Um tempo depois...)
S/n se encontrava deitada com Jeongin descansando sob o corpo da garota enquanto recebia um carinho da mesma em seus fios lisinhos. Os olhinhos pequenos se encontravam um tanto inchados de tanto chorar,e ali,ele estava no meio de um conto sobre seu passado.
— Então eu peguei minha mãe com o amante dela no flagra...- Murmurou ele,respirando fundo por estar lembrando coisas ruins que presenciou.— Isso quando eu ainda tinha quatorze anos...
— Mas fazem só dois anos que seus pais se separaram...- Disse ela,sem entender aquela parte da história.
— Esse é o problema.- O mesmo se entristeceu.— Minha mãe começou a ter alguns problemas com bebidas...e por meu pai sempre viajar à trabalho,ela me ameaçava...
— Te ameaçava?
— Sim...ela me tirou de qualquer contato com meu pai,por isso eu não podia falar nada pra ele...e sempre que ele viajava ela trazia esse homem pra cá.- Continuou ele.— Quando eu fiz dezessete anos,no meu aniversário eu contei tudo pro meu pai,e foi aí que ele entrou em um processo de divórcio.
— Meu Deus...eu não esperava disso da senhora Yang,ela me parecia ser tão...
— Gentil?- Perguntou ele,rindo leve em seguida.— E ela é...pelo menos ela aprendeu a ser...
— Como?- Perguntou.
— Depois que conseguiram se divorciar ela achou que poderia ficar de vez com o amante...mas ele a trocou por uma mulher...mais nova.- Disse ele.— E consequentemente afetou muito ela. Que rapidamente percebeu todas as besteiras que fez...tanto comigo,quanto com o meu pai,e com ela mesma. Foi assim que ela começou a se tratar.
Ela permaneceu quieta.
— Felizmente ela parou de beber e nós não tocamos muito nesse assunto.- Suspirou ele.— Mas de vez em quando...
— É,eu sei...- Ela respirou fundo,o puxando mais para cima e o abraçando forte.— Mas...acha que ela teria coragem de beber mesmo agora eu morando com vocês?
— Eu não duvido.- Murmurou.— Ela não precisa de supervisão,uma habilidade ordinária dela é que ela consegue agir como se nada estivesse acontecendo.
Ambos se olharam.
— Ela não gosta quando eu falo nesse assunto...- Suspirou,tentando não voltar a chorar.— Por mais que ela consiga fingir,nada daquilo saiu da minha cabeça e em nenhum momento eu consegui superar.
— Ei,calma...está tudo bem. Agora nós estamos juntos nessa,não vou deixar que ela faça algo com você.- Disse ela,o puxando para um selinho delicado e carinhoso.— Mesmo que ela ache uma besteira,eu também amo você...e vou continuar ao seu lado.
Ele sorriu,voltando a beija-la apaixonadamente,em seguida,apenas deitando novamente e agarrando a mesma em um abraço.
— Em Uma noite fria como essa...é tão bom ter você comigo.- Ele sorriu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)
Fiksi RemajaOnde a nova aluna de intercâmbio e o habitante da casa onde ela passa a morar se apaixonam, e a garota se encanta a cada vez mais por tamanho romantismo do garoto em relação a ela . S/n e Jeongin no começo não se dão muito bem, mas logo com o passar...