saindo juntos

3.8K 335 937
                                    

Jeongin On~

O que eu estava fazendo ?! Acabei de brigar com uma garota , e o pior é que eu me sinto mal com isso, porque ela é extremamente fofa e bonitinha !

Eu não consigo ficar com raiva dela...

Ela é fofa , e a inda por cima vai morar comigo a partir de hoje .

Preciso fazer alguma coisa , ela precisa de amigos não é mesmo?

[...]

Vou até a o quarto da garota e fico parado na frente da sua porta .

- Será que eu devo ?- Pergunto a mim mesmo .- Vamos , você consegue Jeongin!

Bati na porta e logo a mesma é aberta .

- Fala logo o que você quer que eu não quero nem olhar pra sua cara !- ela fala dando sua atenção para o celular.

- S/n, vamos conversar?- Pergunto e vejo ela revirando os olhos.

- Tá! O que você quer ?- Ela me pergunta.

Respiro fundo e vou até ela , sento em seu lado na cama e a olho .

- M-me desculpa por ter entrado no seu quarto sem sua permissão, e por ter gritado com você ...- Falo.- E ter feito cócegas também !

- Ok...me desculpa também por ter chutado certos pontos de você que são sensíveis...- Ela fala olhando para baixo corada.

- Tudo bem , já parou de doer...- Falo também corado.- Bom, como você sabe a minha Omma pediu que eu te levasse para onde eu for , e eu vou na pista de skate com alguns amigos , você quer ir?- Pergunto .

- Pode ser...- Ela fala .

- Ótimo! Vou te esperar lá em baixo !- Falo saindo de seu quarto.

Vou para a sala e fico esperando S/n, que logo aparece com uma roupa bem diferente do que ela estava antes , mas não deixava de ser linda .

Vou para a sala e fico esperando S/n, que logo aparece com uma roupa bem diferente do que ela estava antes , mas não deixava de ser linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá bem bonita ...- Digo corado e paralisado sem deixar de olhar para ela .

- Valeu!- Ela sorri deixando a mostra suas fofas covinhas .

Saímos de casa em direção a pista onde eu iria encontrar meus amigos ,logo os vejo reunidos em certo ponto da praça aonde ficava a pista de skate.

- Ei Jeongin!- Meu amigo Jinsug me chamava fazendo sinal para eu ir até eles .

Sorrio e faço referência logo indo até os mesmo, S/n, óbvio que veio atrás de mim já que deveríamos ficar grudados o resto do dia todo para eu não a deixar sozinha.

- Quem é a garota?- Pergunta Jin.

- Ela é menina do intercâmbio que vai ficar lá na minha casa !- Falo sorrindo e a mesma se esconde atrás de mim.- S/n, esses são meus amigos !- Falo e todos eles de apresentam.- E gente essa é a S/n!

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora