S/n On~
Acordo e vejo Jeongin sentado ao meu lado, uma luz branca me cegava , e onde estávamos era frio , foi aí que percebi que estávamos em um quarto, pelo o ar-condicionado , remédios, cama e o ambiente suspeitei que fosse a enfermaria da escola.
– Oi , baixinha.- Jeongin fala pegando em minha mão.– Você está bem?
– S-Sim, o que houve ?- perguntei.
– Um garoto te bateu, S/n, você precisa me explicar o que está acontecendo, quem era aquele garoto e porque ele estava dizendo que você era dele ?!- Jeongin me encarou.
– Ah Jeongin eu...- não consigo completar pois ele me corta com um beijo.
– Agora não princesa, vamos voltar para casa e você me explica tudo, eu já pedi para sairmos .- Ele fala.– Vamos?- Eu apenas assenti com a cabeça.
Quando chegamos em casa , Jeongin me deitou na cama e sentou ao meu lado , acariciando meu rosto.
– Agora sim, pode me explicar o que está acontecendo?- perguntou.
– Bom...tudo começou ainda quando eu tava no Brasil...- Começo a contar.
Flashback...On
Aquele garoto se chama Daniel, como pode imaginar ele também é Brasileiro, e ele foi meu primeiro namorado, junto a esse cargo, foi minha primeira decepção.
Quando falei para ele sobre meu intercâmbio na Coreia ele disse que iria junto, bom , até aí estava tudo bem ...até ele descobrir que eu iria ficar na casa de um Garoto. Ele pediu que eu desistisse e escolhe outro lugar para fazer intercâmbio, e eu recusei...e bom ...foi aí que começou meu problema.
Ele se tornou agressivo e possessivo, começou a me bater se eu não fizesse o que ele quisesse . Até que um dia eu resolvi me livrar daquele peso, falei para a minha mãe sobre as agressões e em fim terminei o namoro. Uma semana antes de eu viajar para a Coreia ele veio na minha casa e tivemos uma conversa.
– Me escuta bem ,S/n, você vai ,mas não se esqueça que eu também vou, e eu vou te encontrar lá , gatinha. Você não vai escapar de mim tão fácil.- Ele apontou para meu rosto.– Você é minha , entendeu ?! Minha !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)
Dla nastolatkówOnde a nova aluna de intercâmbio e o habitante da casa onde ela passa a morar se apaixonam, e a garota se encanta a cada vez mais por tamanho romantismo do garoto em relação a ela . S/n e Jeongin no começo não se dão muito bem, mas logo com o passar...