briga de novo? Por Ciúmes?!

3.2K 313 398
                                    

Jeongin on*

Estávamos todos na sorveteria , S/n estava se acabando de rir com meus amigos ...

Affs , mas porque justo eles ?

- Você é do Brasil ?- Pergunta ChangBin.

- Sou sim! - Ela diz sorrindo .

- Tá explicado porque é diferente das meninas aqui da Coreia , você é muito linda S/n!- Fala Namjoon.

💭 O QUE ? COMO PODE ? ELE TEM NAMORADA E ESTA FLERTANDO COM A S/N?!💭

- Não tão linda como minha namorada é claro !- Ele ri .

- Quem você namora Nam?- Ela pergunta.

- A Yanny! - ele sorri fechando os olhos e mostrando suas covinhas .

- Ah ela é minha amiga , bem que quando conheci você te achei muito parecido com ela , tipo, a personalidade e tal !- Ela fala .

- Alguém mais aqui namora ?- Ela pergunta.

Meus amigos Woojin e Seungmin levantam a mão.

- Namoro uma menina da escola chamada Hyna !- Fala Woojin sorrindo .

- E eu com uma baixinha muito linda chamada Jang-Mi !- Ele sorri ao tocar no nome de sua namorada.

- Em breve pretendo conhecer as duas ! Pra mim quanto mais amigos melhor !- Ela sorri olhando para todos .

- Bem que eu achei desde o início que você era do Brasil !- Fala Yoongi.- você tem seu próprio padrão de beleza, suas curvas e detalhes são perfeitos !

- Ah valeu !- Ela sorri .

💭 Grrrr pra mim já chega !💭

- Vamos pra casa S/n!- Falo me levantando da mesa .

- Porque ? - ela pergunta indo atrás de mim .

- Eu não quero mais ficar aqui , só isso, vamos pra casa por favor ! - Falo seguindo em frente .

- Não eu não vou , eu quero ficar aqui Jeongin, fica aqui com a gente !- Ela pede.

- NÃO!- Grito sem perceber.- Vamos pra casa !

- Eu já disse que não vou !- Ela fala .

- Então fica aí ! Fica com Seus novos amiguinhos ! Por que eu não vou mais ficar aqui !- Falo me virando .

- Você não pode ir ! Temos que ficar juntos lembra ?- ela pergunta segurando meu pulso.

- Se eu ficar aqui por mais alguns instantes eu vômito...- Falo me soltando e indo em frente.

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora