Foi quase um beijo

2.8K 278 152
                                    

Jeongin On*

Acordei com raios de sol no meu rosto, olho para o lado e vejo S/n dormindo abraçada com o meu braço.

- Tão fofa...- Susurro ao olhar a mesma .

Tento tirar meu braço delicadamente para a mesma não acordar , mas ela o puxa novamente.

- E agora o que eu faço ?- Perguntei a mim mesmo.

Tentei tira outra vez , mas quando vi ela já estava me abraçando por inteiro . Não tinha mais nada para fazer além de acordar ela de vez .

- S/n...- Chamo a mesma fazendo cafuné em seu cabelo.

- Hum...- ela murmura se virando .

- S/n, acorda !- Ela se senta e olha para mim arregalando os olhos.

A mesma começa a se mexer e acidentalmente escorrega no edredom e cai no chão, como eu também estava enrolado a ele, ela me puxa junto , me fazendo cair em cima de seu corpo.

Ela me olha corada, não era só ela .

- S-S/n...- Falo olhando em seus olhos.

- J-jeongin? ...- Ela me olhava totalmente vermelha . Isso a deixava fofa .

Estávamos nos aproximando cada vez mais, eu podia sentir sua respiração se juntar a mim, passando a serem uma só.

Mas daí...ela me empurrou.

- O que faz aqui ?- Ela pergunta.

- Você que pediu que dormisse aqui com você !- Explico.

- Não pedi não !- Ela cruza os braços.

- Pediu sim! - Insisti.

- Chato...- Ela murmurou.

- Irritante ...- Murmurei no mesmo tom.

Ajudo ela a levantar e a coloco de volta na cama .

- Você ainda está com febre...- Falo ao tocar em sua testa .

- Eu tô com frio!- Ela fala .

- Fica aqui , eu vou lá em baixo fazer outro chá pra você ! Enquanto isso você fica aqui se esquentando !- Falo colocando o edredom por cima de S/n.- Já volto pra cuidar de você !

Continua...

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora