Sozinhos em casa

4.1K 357 763
                                    

Jeongin On~

Achei que não sairia vivo daquele quarto, mas quando sai, respirei fundo e voltei para a cozinha .

- Iae? Conheceu a garota?- Minha Omma Pergunta meiga.

- Digamos que sim...- Falo bebendo água.

- Que bom meu benzinho!- Ela beija minha testa .

Eu saio da cozinha e vou para meu quarto, quando estava fechando a porta olho para a outra porta branca na frente do meu quarto, onde a partir daquele dia , seria o quarto de uma garota.

Fecho a porta pego meu violão sentando na cama e começando a tocar , na verdade , eu estava treinando para conseguir tocar de acordo com uma música que conheci recentemente e queria aprender

20 minutos depois...

Minha Omma abre a porta do quarto .

- Filho, venha almoçar! - Ela fala .

- Tô indo..m- Respondo colocando o violão na cama e indo com ela até a cozinha onde a garota estava sentada já comendo.

Ela me encara e eu desvio meu olhar , não vou mentir, me assustei com o olhar matador dela .

Aquela cozinha estava em total silêncio...até que a menina resolve quebrar o gelo.

- Obrigada por me receber na sua casa ,senhora Yang!- Ela sorri, o sorriso mais lindo que já vi, pera , que ?! O que eu tô pensando...?!

- De nada ,S/n!- Aquele momento soou para mim lentamente, minha Omma dizendo o nome daquela linda garota.

S/n, um nome lindo que combinou perfeitamente com ela .

- Você e meu filho já devem ter se conhecido não ?- Ela pergunta.

S/n me olha e depois olha para minha Omma.

- Pode se dizer que sim ...- Ela fala olhando para o prato .

Depois de minutos conversando com minha Omma, minha Omma se levanta e coloca seu prato na pia , logo pegando sua bolsa que estava no sofá e voltando a cozinha.

- Meus queridos, eu vou em uma costureira amiga minha, pedi para ela fazer alguns vestidos e vou lá buscar!- Ela fala.- Fiquem bonzinhos ok ? Jeongin, sei que você vai sair, e seja para onde for leve a S/n junto!

Eu olho espantado para ela e S/n também, eu me engasgo com a comida .

- Que ?!- Pergunto.

- Jeongin! Nem venha inventar coisas! Você vai levar ela sim , não pode deixar uma moça sozinha !- Ela me repreende.

- Esta tudo bem senhora Yang! - S/n sorri meiga.- Eu posso ficar sozinha !

- Nada disso, ele vai levar você sim!- Ela fala e se aproxima de mim acariciando meu cabelo e vai até S/n a abraçando.- Um beijo meus amores!

Ela sai. Eu e S/n nos olhamos e ela revira os olhos .

Ela levanta colocando seu prato na pia e começa a lavar.

Chego perto dela e respiro fundo .

- Não devia estar fazendo isso ..- Falo.- É nossa hóspede!

Ela revira os olhos e fecha a torneira .

- Se vamos morar de baixo do mesmo teto durante sei lá quanto tempo, vamos ter que aprender a dividir tarefas ! Jeongin!- Ela fala sem nem um pouco de paciência.

- Você é difícil garota!- Falo e a mesma me olha brava, nessa hora eu congelo. Apenas sinto ela pisar forte no meu pé .- Ai! Sua louca !

Ela sai murmurando um " Hum!" E vira a cara .

Vou até a sala aonde a mesma estava sentada em um sofá , eu chego e sento em outro ligando a TV.

- Vai mesmo me ignorar ?!- Pergunto - Eu já disse que não sabia que você já estava no quarto!

Ela finge que nem estou ali.

- Ae? Então é assim?- Pergunto e vou até a mesma ficando em sua frente.- Você quem pediu !

Começo a fazer cócegas em sua barriga e sua risadinha fofa era muito boa de ouvir . Era como música para meus ouvidos.

- Hahaha para !- Ela pede.

- Você vai me ouvir ?- Pergunto e a mesma balança a cabeça .- Eu quero ouvir você falar! Você vai me ouvir ?

- S-sim , sim , eu vou te ouvir !-  Ela fala e eu paro .

- Que bom!- Falo.

- Só que não !- Ela sai correndo e eu corro atrás dela .

Ela tenta entrar em seu quarto mais eu adentro o cômodo junto, pressionando a menina na porta , nós dois estávamos ofegantes e rindo ao mesmo tempo. Nos olhamos atentamente, nossas respirações se tornaram uma só.

Ela me olha , eu olhei diretamente para sua boca fofa e risadinha.

Minhas bochechas estavam queimando.

- O que pensa que está fazendo ?!- Ela pergunta nos tirando do transe e chuta uma parte muito sensível do meu corpo me fazer cair .

- Porque você fez isso !?- Pergunto enquanto minha mão se encontrava naqueka área.

- Desculpa! Mas você que tava perto de mais !- Ela fala .

- Eu não estava pensando em fazer nada sua louca ! Isso tá doendo !- Falo .

- Aish !- Ela resmunga e eu me levanto .

- Você é uma doida sabia ?- Saio do quarto dela indo para o meu batendo a porta com força e ouso ela fazer o mesmo .

- Eu não preciso de você! Você é um idiota mesmo Yang Jeongin!! - Ela grita .

- Estamos quites ! Eu também te acho uma idiota!- Falo .- Muito linda...- Sussurro apenas para eu ouvir.- Precisava disso ?!

- Aahh vai tomar no cu !- Ela fala já irritada de mais .

Corro para minha cama e deito de cara no travesseiro.

- Garota difícil...- Falo comigo mesmo.

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora