"Você é meu namorado?"

2.3K 234 113
                                    

Jeongin acordou sentindo o toque da mão de S/n,estava em seu quarto,em casa, e S/n estava ajoelhada diante a cama segurando sua mão enquanto estava adormecida.

— S/n...- Ele a chamou,sem sucesso.

Logo, o mesmo fez um carinho com sua outra mão na cabeça da garota.

— S/n...acorda...- Ele a chamou novamente.

Desta vez,ela acordou.

— Jeongin.- ela disse.— Como você tá?

— Eu que Pergunto,como você está?- perguntou A puxando para sentar-se na cama com ele.— Está machucada?

— Não muito...e você? Suas costas ainda doem?- Perguntou.

— Não muito.- O jovem sorriu de canto,puxando a mesma para um abraço.— Vem,deita aqui comigo,parece cansada.

S/n se ajeitou ali, e ambos deitaram de frente um para o outro.

— E o Daniel?- Perguntou Jeongin.

— Nossos amigos que me ajudaram, levaram ele pra diretoria...disseram que ele iria ser suspenso,e a diretora falou até em uma transferência...- Disse S/n.— Mas não quero falar sobre isso...tenho uma pergunta pra te fazer...

Jeongin permaneceu calado,afirmando que ela podia falar.

— Naquele momento lá na nossa sala...quando Daniel perguntou quem você era pra se meter com ele...você disse que era meu namorado.- S/n levantou o olhar em duração aos olhos do garoto.— Você é meu namorado?

Ele ficou sem reação após a pergunta, virou-se de barriga pra cima e colocou seu braço tampando seus olhos,rindo levemente. Logo depois,ele olhou para a garota.

— Depende...- ele Murmurou.

— Depende do que?- Perguntou ,entrando na jogada.

— Depende se você vai aceitar ou não...porque eu já assumi que queria você comigo a um bom tempo.- Ele sorriu de canto.

S/n sorriu de orelha a orelha,subindo em cima do mesmo e o encarando.

— Ai,S/n!- ele reclamou de dores.

Ela riu envergonhada.

— Desculpe.- Disse ela.

Ele riu em seguida, puxando seu rosto para colar ao dele,iniciando um beijo calmo porém com sentimentos felizes envolvidos.

— Eu aceito...- Ela Sussurrou entre o beijo.— Aceito ser sua namorada...

— Eu já era seu namorado...só que você não sabia...- ele riu,iniciando outro beijo.

Continua...
.

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora