S/n doente?

3K 294 343
                                    

Jeongin On*

No meio da noite sou acordado por barulhos que pareciam fungadinhas misturadas com os longos de chuva que ainda não deixavam de cair , pela a entrada entre aberta da porta do meu quarto, consigo ver uma luz no corredor, era a luz do quarto da S/n que estava aberta .

Me levanto e fico ainda na minha porta, vendo minha mãe dentada na cama de S/n enquanto ela bebia uma xícara de chá.

- Tome tudo ok? Isso te fará melhorar um pouco !- Ela falava e a menina só balançava a cabeça afirmativamente.- Filho? Esta acordado?

- Sim Omma...acordei com a S/n fungando, o que ela tem?- Pergunto e S/n revira os olhos desviando o olhar .

- Ela está com febre , e ainda está espirrando, ela está doentinha!- Fala fala pegando na testa de S/n.

- eu vou ficar bem senhora Yang, ainda não me acostumei com o clima de Seul...- Ela fala .

- Vou lá em baixo fazer uma sopinha pra você , Jeongin, cuide dela por favor!- Ela fala pegando a xícara da mão de S/n e saindo .

- Mentiu pra ela ? - Pergunto fechando a porta.

- Não menti não, eu realmente não me acostumei com o clima daqui!- Ela fala sem me olhar .

- Você está doente porque andou na chuva ! - Falo .- Deveríamos ter conversado naquela hora , só que você não quis por conta de ser chata demais !- Reclamo.

- Ah me poupe Jeongin! Você simplesmente me abandonou na sorveteria, sem me dar justificação nenhuma ! E ainda veio atrás de mim !- Ela fala .

- Eu só sai de lá porque !...- Eu paro ao perceber que quase iria falar .

- Porque ?- Ela pergunta .

- Porque eu queria ué ! - Falo dando de ombros .

-  Escuta...se eu sou tão chata assim como você disse porque você ainda não saiu do meu quarto!- Ela pergunta.

- Porque eu quero cuidar de você !- Falo me aproximando e sentando perto dela .- S/n, eu sei que eu fui um grande idiota com você hoje, me desculpa, é que eu não aguentei ver você cheia de amizades com os meninos , eles me parecem ser tão próximos de você ...- Falo de cabeça baixa .

- O que quer dizer com isso ?- Perguntou.

💭Que eu te amo..💭

- E-eh...que eu achei que seria seu amigo mais próximo aqui !- invento uma desculpa.

- Não se preocupa, conforme formos nos conhecendo , podemos ficar mais próximo! - Ela sorri .

- Então você me perdoa ?- Pergunto esperançoso.

- Tá...eu te perdôo! Mas trata de não ser tão idiota!- Ela reclama e bagunça meu cabelo.

- S/n querida, trouxe sua sopa ! - Minha mãe entra no quarto.

- Omma, pode deixar, volte a dormir , eu cuido da S/n e dou a sopa pra ela , quando ela dormir eu volto pro meu quarto!- Falo chegando perto da minha Omma e pegando o prato de sopa .

- Tudo bem pra você S/n?- Ela pergunta e S/n balança a cabeça, ela se aproximou deixando um beijo em sua cabeça.- Boa noite, espero que melhore ! Cuide bem dela Jeongin!- Ela sai .

- Porque está fazendo isso?- Perguntou.

- É o mínimo que posso fazer depois que te deixei assim neh ?- Sorrio olhando para ela .

Depois de um tempo termino de dar a sopa na boca de S/n.

- Então...você já teve alguma amigas certo ?- puxo assunto .

- Sim, a Felícia e a Yanny!- Ela fala sorrindo .

- Elas são minhas amigas também, Felícia é a irmã do Félix! E a Yanny namorada do Namjoon!- Falo sorrindo também .

Estávamos conversando até que vimos um clarão no céu, seguindo por um trovão fazendo a luz faltar .

S/n estava com medo, eu pego meu celular e logo a lanterna.

- J-jeongin?- Ela me chama .

- Eu tô aqui !- Viro a luz para ela e vou até a mesma .

- Será que sua mãe tá dormindo ?- Perguntou.

- Acho que sim!- chego mais perto me aconchegando debaixo do cobertor de S/n.- Fica calma , já já a luz volta , você vai dormir e eu vou pro meu quarto tá bem ? - Falo fazendo carinho em sua cabeça.- fica com meu celular, amanhã de manhã você me dá !

Eu estava saindo quando ela me puxa pelo o pulso.

- Não! - sela fala .- F-fica...- Ela diz meio assustada .

- Você tem medo de escuro ?- Pergunto rindo me aproximando de novo .

- Óbvio que não ! Eu tenho medo é de trovão!- Ela fala .

Abraço a mesma e contínuo fazendo carinho em seu cabelo.

- Vai ficar tudo bem tá ? Vai passar ...- falo susurrando em seu ouvido .- Dorme, fecha os olhos e dorme !- Susurrei novamente.

Ela fechou os olhos e dormiu.

- Boa noite, Princesa!- falo beijando sua cabeça .

Amor De Intercâmbio ( Imagine Jeongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora