Atualmente
Os alunos da escola Xavier caminhavam pela mansão carregando seus livros, mochilas, corriam dos corredores até o jardim. Jovens com habilidades de todos os tipos, crianças que se tornaram adolescentes e alguns Charles até acompanhou na vida adulta.Os amava e queria que eles tivessem um futuro, um propósito no mundo.
Quando uma mulher chegou à porta da mansão e foi levada até o seu escritório por Hank, Charles imaginou que a mulher procurava o lugar para um filho, um familiar ou quem sabe para ela mesma. Mas a olhando de perto enquanto ela entrava na sala ele percebeu que ela estava atrás de outras respostas.
A mulher tinha cabelos cor de chocolate que desciam em ondas pelas suas costas, usava batom vermelho e uma roupa moderna. Mas algo em sua postura lembrava Charles de outra década, o fazia lembrar da mãe e seus vestidos dos anos 40.
-Professor Xavier, é um grande prazer te conhecer. -Ela disse estendendo a mão.
Charles apertou a mão dela e não pode evitar espiar a mente dela. Era falta de educação, mas algo nela o intrigou logo de cara e ele temia que fosse algo ruim.
Charles Xavier viu memórias de décadas atrás embaladas pela Segunda Guerra, um escudo, uma bandana, dois soldados ao redor dela ligados pelo destino. Ele viu os ideais nazistas que pregaram para ela, viu Ghost, um braço de metal e por fim uma armadura de aço.
-Eu sou Violet Stark. -Ela sorriu, os olhos sábios como se já esperasse que ele tivesse descoberto suas lembranças. -Eu estou investigando casos sobre experimentos feitos em humanos realizados durante a Guerra Fria.
O coração de Charles parou ao perceber do que aquilo se tratava.
-Eu esperava que você pudesse me contar mais sobre o caso de Melanie Levinsky. -Ela completou.
Charles Xavier indicou a poltrona à sua frente.
-Então acho melhor se sentar, Miss Stark. É uma longa história.
Violet se sentou e Charles Xavier se preparou para revelar a história que guardava consigo durante várias décadas.
Fez isso porque a mente de Violet tinha uma identidade que o lembrou de Melanie, memórias de uma guerra travada, jazz tocando ao fundo e a esperança de um futuro melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ Scars | X-Men
Fanfiction★ ━━━ INEVITABLE HEROES ━━━ ★ [Concluída] Antes de Jean Grey, outra mutante foi a Fênix. Conheça a história que Charles Xaxier nunca revelou. Charles Xavier x fem.OC x Erik Lehnsherr Capa por @sweetinacai #1 em Magneto (20/06) #3 em Charles Xavier...