O domingo tinha sido uma merda. Uma merda completa.
Não conseguiu ter paz, não conseguiu dormir, não conseguiu deixar de pensar nela. Qualquer lugar que ficava em sua própria casa, olhava para os cantos e podia ver seu rosto, sua voz o chamando, dizendo seu nome como se fosse uma doce e terrível melodia que o perturbava cada vez mais.
Repetia consigo que aquelas alucinações não passavam de delírios sem sentido da sua cabeça mas não adiantava. E nem nos seus sonhos podia fugir da persistência que a imagem de Marinette aparecia. Sempre linda e com o seu meu sorriso irritante no rosto.
Dessa maneira passou o final de semana e quando chegou na escola não pode disfarçar a cara de completa ruína por conta da falta de sono o que infelizmente as pessoas acabaram notando, principalmente seus alunos. Até tentou se manter o mais concentrado possível, dando suas aulas, mas ora ou outra um bocejo avantajado aparecia o que fazia a turma cochichar e soltar risadinhas pelas cantos o que só piorava sua irritação.
Merda! Que diabos estava acontecendo com sua cabeça?
Quem era aquela mulher afinal e porque ela continuava aparecendo de novo e de novo como um fantasma nas suas memórias, pela sua casa... chamando por ele? Não tinha explicação pra isso!
Estava cansado, exausto e o sentia seu corpo todo dolorido como se tivesse carregando um pedregulho nas costas. Tinha que achar um jeito de descansar se não, poderia ter sério problemas. Resolveu então que daria apenas a aula de reforço no primeiro período da tarde e voltaria para casa mais cedo (por mais que estivesse tentado e ficar mais tarde para poder ir até a ponte), mas não faria isso! Não daria trela para aquela maluquice, não mais. Já tinha passado o tempo de dar um ponto final nessa besteira toda.
Assim, depois do almoço foi para a sala de estudos onde já preparava seu material quando uma das alunas chegou decidida, jogando a mochila cheia de buttons em cima da mesa.
- Boa tarde pra senhorita também. - ele soltou enquanto escrevia na lousa as informações da matéria e ouvindo a jovem bufar arrastando a cadeira para se sentar.
- Boa tarde Senhor Agreste. - ela respondeu contrariada o que fez Adrien se virar e cruzar os braços com um meio sorriso pois já imaginava o que tinha acontecido. - Onde está o Senhor Le Chien?
- Ahh pro, eu não sei! Ele quis ir jogar aquela porcaria de futebol então eu deixei ele ir! Não quero mais saber! - a mocinha tinha seus braços cruzados e um grande bico na boca. Adrien balançou a cabeça sorrindo e caminhou em direção da mesma que ainda se mantinha inburrada.
Ele conhecia bem o casal de alunos e sabia que viviam em "pé de guerra" pois a jovem que se chamava Alix queria que seu namorado, Kim, se dedicasse mais nos estudos, mas o mesmo parecia ter uma ótima aptidão para futebol e nenhuma para matemática. Milenne por sua vez, era muito boa na material e ela se esforçava para comparecer nas aulas de reforço apanas para ajudá-lo, o que não adiantava muito pois o atleta viva dando suas escapadas para passar a tarde inteira treinando, o que acabava enfurecendo a ruivinha.
Sentando-se perto da adolescente, Adrien a olhou mais sério - Senhorita Kambel, sei que se preocupa com o futuro do seu namorado, mas não pode obrigá-lo a fazer nada. Se ele não deseja se esforçar mais para estudar... infelizmente, terá que lidar com as consequências dessa escolha.
- Eu sei pro! E o pior de tudo é que se ele fracassar, vai repetindo de ano e a gente não vai poder mais estudar juntos! - Ela choramingou - Eu não quero ficar longe do Kim ano que vem.... porque... porque eu sei que depois da escola, talvez, a gente siga caminhos separados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o seu amor
RomanceQuando existe uma força maior, algo que não sabemos compreender e que exerce poder sobre nossas vidas, basta que deixemos os nossos caminhos livres e o destino nos guiar, levando-nos para o verdadeiro propósito de estarmos aqui. "E no final dessa c...