Não olhe para trás, apenas fique comigo.

119 31 20
                                    

Um calafrio percorreu toda a espinha dorsal de Adrien quando ele ouviu aquela frase.

Os soluços de Marinette eram a única coisa que quebrava o silencio dentre os dois e ele sentiu seu coração em pedaços ao vê-la chorando assim.

Poderia esperar por tudo MENOS que o marido dela estivesse morto. Céus, isso com certeza complicava ainda mais a situação.

Já não sabia o que dizer nem o que fazer. Agora estava mais perdido do que nunca e os seus sentimentos se confundiam entre si.

Permaneceu sentado sério, olhando para Marinette que o encarava com os olhos entristecidos. Não precisava perguntar, ele entendia que ela provavelmente sentia a mesma coisa.

- Eu sinto muito... – Foi o que conseguiu dizer, sussurrando.

Marinette então se sentou ao seu lado, limpando as lágrimas do canto dos olhos enquanto tentava se acalmar. Respirando fundo, pensou um pouco e tomou fôlego, voltando seu olhar novamente a ele – Já faz um ano que esse acidente aconteceu e eu posso te dizer que depois disso... eu vivi os piores dias da minha vida...

- Eu... posso imaginar.

- Eu perdi tudo... eu perdi o amor da minha vida....o meu casamento era um sonho. Eu era feliz ao lado do Luka e a morte dele... Meu Deus, foi tão estúpida! Tudo graças aquele desgraçado que estava dirigindo bêbado!

Dizendo isso, voltou a chorar. Pelo jeito, Marinette não deveria ter se conformado em perder o marido tão cedo assim e vendo o pesar do seu choro cheio de amargura e saudade, Adrien não resistiu em envolvê-la pelos ombros.

- Eu compreendo a sua dor.... eu entendo o que você esta sentindo.

Repentinamente, ela franziu a testa esboçando uma expressão séria – Não...! Você não entende...! - Logo em seguida levantou para ficar de pé na frente de Adrien que a encarava completamente confuso. – Você não sabe de nada sobre a minha vida, você é um estranho!! Eu nem sei porque esta aqui, porque eu estou contando essas coisas pra você!!!

Ele então se levantou com os fixos aos dela – Você ainda se pergunta? Será que ainda não se deu conta que todas essas coisas... tudo o que aconteceu dentre a gente, era para acontecer?!

- O que era pra acontecer? Do que esta falando huh? - Com o olha ríspido saiu de suas vistas caminhando para o outro canto da sala. – Esta querendo me dizer que eu tinha que te encontrar... que era o nosso destino?

Nem ele sabia bem como responder aquela pergunta por que de certa forma, tudo parecia ser realmente muito confuso e estranho. Mas a única certeza que havia em seu coração é que sim, os dois tinham que ter se encontrado. E isso fazia parte do destino de ambos.

- Marinette... você sabe que isso soa tão absurdo pra mim quanto pra você... mas não podemos mais nos fingir de cegos, que não esta acontecendo nada, porque estamos aqui e tem que ter um motivo!

- Não há motivo nenhum Adrien, não existe explicação lógica pra essa situação!! – Ela tinha sua respiração acelerada lhe lançando um olhar fulminante – Foi você que pegou a minha aliança naquele dia! Foi você que se meteu na minha vida!

- Agora ta me acusando de ter se metido na sua vida? Então porque naquele mesmo dia me abraçou...? Porque voltou a me procurar depois???? Só pra me agradecer?

- Não... não é isso...

- Vamos me responda! Porque sonha comigo Marinette?? – Adrien começou a caminhar em sua direção enquanto ela tentava se afastar mas logo foi encurralada por uma parede atrás de si.

- Não é nada disso... não é nada disso...! – ela murmurava as palavras novamente com um tom de choro, mas Adrien a pegou pela queixo fazendo com que olhasse para ele.

- Pare de mentir para si mesma. Eu já tentei fazer isso muitas vezes e não consegui. Não adianta... nada mais vai adiantar.

- Então... o que você sugere que a gente faça? Me diga!

- Eu não sei.... - Ele sorriu de lado, colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha – Mas eu não quero mais me enganar. A verdade é que eu preciso estar com você.... eu preciso te ver todos os dias de agora em diante... e se isso não acontecer, eu vou continuar sonhando contigo dia após dia e o meu coração não vai ter paz.

- Isso não faz sentido... a gente não se conhece...

- Então vamos nos conhecer, vamos nos aproximar...

Adrien falava com os lábios quase encostados aos de Marinette. Ela podia sentir seu corpo quente pressionando o seu contra a parede e o perfume dele tomar conta do seu olfato.

Eram diferentes. Luka era mais alto, tinha outro calor, outro perfume, outra voz... mas a mesma essência, o mesmo tato. A voz de Adrien era tão envolvente quanto a dele e os dois se misturavam naquelas sensações, fazendo o coração de Marinette enxergar apenas... um amor só.

- Eu não sei se vou conseguir Adrien... eu ainda amo muito o Luka, eu nunca fui capaz de esquecê-lo... e essa dor... essa saudade... vai ser eterna.

Colocando suavemente um dos dedos em sua boca, ele a silenciou, a fazendo fechar os olhos enquanto uma lágrima escorria pelo seu rosto. - Não... não vai. E eu sei disso... porque agora começo a entender o motivo de ter te encontrado.

- ... e qual é...?

- É porque eu preciso cuidar de você. Eu preciso te devolver todo o amor que a vida te tirou.

Quando Marinette abriu os olhos, já não viu mais apenas os olhos verdes de Adrien. Eles haviam ganhado um tom diferente, era como tivessem se misturado aos tons azuis que os olhos do seu marido tinha.

Teve essa mesma sensação no hospital, quando o beijou julgando que estivesse com Luka.

Não havia duvidas, tudo o que Adrien falava, fazia sentido, por mais que fosse difícil de admitir.

Então o melhor era apenas deixar que seu coração falasse mais alto.

Sussurrando, ela finalmente se rendeu - ...Me devolva ... me dê todo o amor que eu preciso.

Assim deixou que ele a envolvesse com um dos braços enquanto o outro puxou delicadamente seu rosto para um beijo calmo e suave.

De volta para o seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora