Adrien não podia acreditar no que estava ouvindo e muito menos vendo. Ele se sentia apunhalado pelas costas e aquela dor o fazia se sentia a pior pessoa do mundo.
Os olhos de Marinette o observavam atônitos, como se ele fosse um monstro o que de fato não poderia ser diferente, já que tinha feito alto tão ruim quanto.
Tentava raciocinar o que dizer mas sua boca não foi capaz de acompanhar, proferindo apenas meias palavras o que deixou Marinette mais nervosa. -.. eu... eu...
Ela tocou nos lábios e o encarou como se estivesse o acusando com o olhar. – O que você fez??
- Eu posso explicar... não era a minha intensão...
- Não era sua intensão...? Você se aproveitou de mim!
- Não! – ele quase avançou sobre ela o que a fez recuar – Eu jamais faria isso!
- Fique longe de mim!!
Adrien se afastou a medida que um enfermeiro veio verificar o que estava acontecendo. - Senhorita, esta tudo bem?
Marinette não respondeu e continuou olhando para Adrien, como se pedisse em silencio, para que ele fosse embora. Ela tinha seus braços envolvidos em si mesma e o olhava com aflição, aquilo foi demais para ele. Realmente, se sentia a pior pessoa do mundo.
- Não se preocupe Marinette... eu... eu nunca mais vou voltar a te procurar, me desculpe... – Ele sussurrou antes de se virar com os olhos entristecidos. Não se atreveu a virar o rosto para olhar em direção a ela mesmo que soubesse que aquela poderia ser a ultima vez.
Uma dor sem precedentes apertava seu coração enquanto caminhava apressado para fora do hospital. Virando a primeira esquina que encontrou, recostou-se sobre a parede de uma casa que havia ali e com a respiração descompassada, segurou firme o peito como se tentasse apaziguar a dor que ali sentia.
- O que eu fiz... meu Deus... o que eu fiz...?
Fechou os olhos ainda segurando forte o peito. Agora sim, tudo estava perdido. Havia cometido um erro no qual não tinha mais volta. Sabia muito bem que estava arriscando e por fim, acabou perdendo o que menos queria nesse mundo. Perdeu Marinette para sempre.
- Como eu a perdi... se eu nunca a tive...? – Sussurrou para si.
Mas era como se já tivesse tido. Em forma de sonhos, em forma de devaneios... no abraço que trocaram no primeiro encontro, naquele beijo apaixonado... Ela foi dele em todos esses momentos, de alguma forma, foi... e agora tinha ido embora... definitivamente.
Sem saber ao certo, conseguiu voltar para casa. Completamente abatido, caminhava em uma das calçadas que dava para o prédio quando viu Kagami brincando com Hideki no outro lado da rua num parquinho que havia ali.
Pensou duas vezes em ir até ela pois não sabia se queria conversar com alguém naquele momento, mas quando se deu por conta já tinha atravessado a rua e ido em direção à japonesa que já olhava em sua direção sorridente.
O pequeno foi o primeiro a vir cumprimentá-lo, como sempre, se jogando em seu colo.
- Tiiiooo!!
- E aí garoto! Beleza?
- xiiim!!
- Oi Adrien. – Kagami se aproximou para falar também, mas logo percebeu que tinha algo de estranho em seu olhar. - ... ta com uma cara... dia cheio?
- Nem queira saber... – Adrien suspirou dando um sorriso triste ao que Kagami indicou para que os dois se sentassem um dos bancos do parque.
Enquanto Hideki corria com um carrinho fingindo que era um avião para lá e para cá, o casal de amigos conversava. Adrien não aguentou, ele precisava desabafar com alguém, era angustiante demais e já que Kagami estava por dentro "em partes" daquela historia toda, nada melhor que ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o seu amor
RomanceQuando existe uma força maior, algo que não sabemos compreender e que exerce poder sobre nossas vidas, basta que deixemos os nossos caminhos livres e o destino nos guiar, levando-nos para o verdadeiro propósito de estarmos aqui. "E no final dessa c...