Já fazia quase uma hora que aguardava resposta de Marinette e nada dela aparecer.
Chegou a pensar que o celular dela poderia ter dado algum problema, travado ou coisa do tipo, mas não conseguia se tranquilizar totalmente. Não dava para ir dormir sem ter certeza que ela estava bem. Então resolveu que o melhor a se fazer, era ir até a casa dela.
Não perdeu tempo. Chamou um carro pelo celular indo em direção ao endereço onde ela morava. Durante o trajeto tentou ligar mais uma vez, mas novamente, sem retorno. Sentia uma angústia gradativamente crescer à medida que o carro se aproximava do seu destino. Em silencio, pedia que tudo estivesse bem quando chegasse lá, que Marinette já estivesse até dormindo, ele não se importaria se ela tivesse apenas esquecido de mandar uma mensagem, contando que ela estivesse a salvo.
Assim, quando chegou na casa, olhou para as janelas onde viu que seu interior estava escuro. Engoliu seco e pediu para que o motorista aguardasse por um momento, pois ele seria rápido. Ao sair do carro, foi direto ao portão que dava para o jardim e tentando ver dali alguma movimentação dentro da casa - nada ainda- resolveu tocar a campainha.
Tocou uma vez. Tocou duas vezes. Sem respostas.
Já tinha se convencido que Marinette não havia chegado em casa. Agora a situação realmente tinha piorado. Onde é que ela poderia estar? O que tinha acontecido?
"Porque fui deixar que ela voltasse sozinha?" – Repreendeu-se em pensamento.
Já não sabia o que fazer. Marinette estava desaparecida, e ele não tinha ideia por onde começar a procurá-la. Resolveu então voltar para seu apartamento para tentar pensar melhor.
Seu coração estava disparado dentro do peito, aflito, olhava para os lados, balançando uma das pernas. Não conseguia parar de pensar no ultimo momento que esteve com Marinette e no beijo que trocaram. Nos olhos dela olhando diretamente nos seus, no sorriso sublime nos seus lábios, na sua voz, na sua presença.
Estava perdido. O que poderia fazer para encontrá-la? Por onde iria começar essa busca? Essas perguntas lhe causavam dor de cabeça.
De repente, enquanto olhava pela janela do carro, uma luz forte veio a tona nos seus olhos, o fazendo fecha-los por um momento.
Quando os abriu novamente, as imagens do sonho que tivera naquela semana passaram rápido em sua mente, como um flashback acelerado. Sentiu o corpo todo enrijecer e uma falta de ar momentânea sufocar seu peito.
Sera que Marinette... ela tinha...
Não. Recusava-se a pensar no pior. Não podia se alarmar de novo por causa daquele maldito sonho. Mas era muito estranho. Porque esses pensamentos vieram a sua cabeça justamente naquele momento?
Estava difícil e cada vez mais, a vontade de encontra-la gritava dentro do seu coração. Ele queria, não, ele precisava encontrá-la bem e viva.
- Que isso. Que bobagem... ela esta viva, ela esta bem... ta tudo bem. – Sussurrou para si, não deixando o motorista do carro perceber. Quando chegou ao seu apartamento subiu as escadas rapidamente. Tinha que arranjar um jeito de começar a procurar Marinette. O problema é que ele não tinha um carro e não dava para ficar perambulando aí de uber em uber.
Não tinha jeito, a única pessoa que poderia ajudá-lo seria Kagami. Sabia que ela poderia estar domingo ou ate mesmo cuidando de Hideki, mas ela era a sua única saída.
Ainda cogitando a ideia, bateu na sua porta e aguardou com certo nervosismo ao que não demorou muito para que a japonesa aparecesse com os olhos sonolentos.
- Adrien... o que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Ka, me desculpa... Meu Deus, eu não sei nem como posso me desculpar por essa merda, mas não tem jeito, você é a única que pode me ajudar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o seu amor
RomanceQuando existe uma força maior, algo que não sabemos compreender e que exerce poder sobre nossas vidas, basta que deixemos os nossos caminhos livres e o destino nos guiar, levando-nos para o verdadeiro propósito de estarmos aqui. "E no final dessa c...