Mente De Hope Hungria Hip Hop Chovendo Inimigo
Me diz o que eu faço
Se eu nasci pra isso tudo
E isso tudo nasceu pra vim pra minha mão
Ah lá!
Hoje as nave desfila
E já tá tendo fila falando que eu clono cartão
Eu gostei dessa vida de carro, som e mulher
Roda grande com perfil finin, né
Tá ligado qual é
Vai andando e quicando, e pá
Vai chamando atenção
As doninha sorrindo: Olá!
Ow! Segura a emoção
Tô pro crime sem ser criminoso
Tô falando de amor e nem amo
Nós só vive na conveniência
Quero os Mustang, quero as Corvette
Quero as da Norte, quero as da 7-Você veio roupar mais bebê,Elizabeth?-Perguntou Alice em um tom rude vendo sua filha entrar na sala de quebra-cabeça-Não,eu vim dizer que o papai pode estar solto-Disse Betty ainda querendo proteger sua mãe e irmãs-FP já ligou, não à sobreviventes-Disse Alice relaxada continuando a montar seu quebra-cabeça-O doctor.Collis ainda não indentificou os corpos! Então a gente não sabe-Disse Betty sentindo que seu pai estava vivo-É disso que digo sobre esquecer o passado!Pare de acreditar nessas... Mórbidas iluções de que seu pai Serial Killer ainda esta vivo!Ainda possa estar vivo-Disse Alice querendo muito que sua filha Betty esquece-se seu passado-E a Hope?!Ela merece saber-Disse Betty sabendo que sua irmã mais velha era apegada ao Hal seu pai-Não, não precisa!Ela está muito bem em seu caminho de esquecer o passado-Disse Alice querendo proteger sua filha Hope-Você fez uma tatuagem?-Perguntou Betty percebendo uma nova tatuagem no pulso esquerdo de sua mãe-Fiz...O Edgar me pediu para fazer...Gosto de pensar que é um anel de noivado-Respondeu Alice passando seus dedos de sua mão esquerda com cuidado em sua nova tatuagem-Impressionante-Disse Betty revirando seus olhos e em seguida caminhando até a saída da sala pois precisava ir pra escola.
(...)
-Desculpa atrapalhar o papo tão animado de vocês, crianças!Mas como sabem o baile anual é no fim de semana o tema é fogo e gelo e...Claro Hope,e eu estamos concorrendo as rainhas do baile mas cativante que vocês já viu!E nem preciso dizer...Votem em Chope para rainhas...Por que,se pensarem bem nisso não existe outra opção que faça sentido-Disse Cheryl com seu olhar tão confiantes juntando suas mãos uma na outra encarando o grupo de jovens e em seguida seguiu para fora da sala de descanso-Baile no fim de semana?!Ainda fazemos essas coisas aqui?-Perguntou Verônica já se acostumando com os crimes dá cidade-É o que parece... Você vai ao baile comigo?-Perguntou Betty sorrindo colocando sua mão esquerda na perna de seu namorado se aproximando do mesmo que fez sua cara fofa olhando para sua namorada-Só por você,Betty Cooper-Disse Jug sorrindo para sua namorada enquanto Archie e Verônica olhavam para seus lados. O celular de Betty começa a tocar e a mesma se levanta caminhando para longe de seus amigos atendendo a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 05
Novela JuvenilPt. 2 Contando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam u...