-Hope,larga ele, você já ganhou quatro lutas contando com essa!Larga agora-Disse Nick encarando sua filha que teria dado uma surra do pobre garoto que foi vítima de sua raiva e em seguida sua filha lhe enviou um olhar divertido e desafiador ao mesmo tempo fazendo seu pai ficar com raiva.
Hope encaixou um triângulo ajeitando suas pernas prendendo a cabeça de seu adversário pegando pressão e apertando suas pernas deixando sua perna esquerda debaixo de sua perna direita e quando Hope viu uma oportunidade tocando socos de esquerda em seu abdômen levou suas mãos na cabeça de seu adversário sem perder a pressão dando uma pequena descida em suas pernas apertando até o mesmo desmaiar e não demorou muito até que isso aconteceu e Hope teria ganhado a luta no chão. Hope soltou sua perna respirando fundo pois sua adrenalina estava alta.
-Vamos pra casa,agora-Disse Nick entrando dentro do ring se agachando para ver o pulso do pobre garoto-Eu estou...Bem-Disse Hope se sentando no ring com suas pernas cruzadas formando uma borboleta escostando suas costas na grade sentindo o gelo dela-Não está,não-Disse Nick sabendo que sua filha estava mal com a perda de seu pai adotivo-Sabe tudo-Disse Hope se levando sem colocar suas mãos no chão-Só vamos-Disse Nick conhecendo Sim Name-Vou lutar-Disse Hope caminhando para fora do ring passando suas mãos em seu cabelo úmido de suor-Falou com sua mãe hoje?-Perguntou Nick puxando um assunto com sua filha-Sim-Respondeu Hope dando alguns pulos sacodindo seus braços e em seguida parou assim que seu pai colocou suas mãos em cada ombro dela-Ele se foi e eu sinto muito...Mas bater nesses garotos não vai te fazer se sentir melhor-Disse Nick encarando os olhos de duas cores de sua filha-Preciso lutar-Disse Sin Name ignorando seu pai pois era mais fácil do que encarar a situação.
-Você vai me agradecer depois-Disse Nick rapidamente colocando sua filha em cima de seu ombro esquerdo a levando para fora dá academia de box-Muito maduro dá sua parte,Nick-Disse Sim Name sabendo que não conseguiria fazer seu pai lhe soltar-Precisa deixá-la sentir-Disse Nick sabendo que a metade durona de sua filha estava reprimindo o luto e a dor-Acha que eu não sinto?-Perguntou Sin Name sento colocada no chão com cuidado-Eu sei que você sente mas Hope sente mais-Disse Nick encarando os olhos de duas cores de sua filha tentando não irritá-la e em seguida retirando um par de fone de ouvido sem fio em cada ouvido de sua filha-Vamos pra casa-Disse Hope retirando a luva de sua mão direita e em seguida caminhou até a parte do passageiro de seu carro pois não estava afim de dirigir-Vamos sim-Disse Nick em um tom aliviado caminhando até a parte do motorista abrindo a porta e entrando.
Mente De Hope AJR Burn The House Down
Eu costumava manter a calma
Eu costumava ser um tolo
Tudo sobre o orgulho nos meus passos
Veja as notícias
O que você vai fazer?
Eu poderia recomeçar e esquecer
Eu devo manter a esperança?
Ficar fora da luta?
Ninguém vai me escutar
E se eu escrever uma canção
Falando o que está errado
Me deixariam cantar na TV?
Eu devo manter a esperança?
Isso está certo?
(Isso está certo?)
Muito alto, muito alto nós vamos
Estivemos no alto e no baixo dessa estrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 05
Novela JuvenilPt. 2 Contando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam u...