Um Corte

11 1 0
                                    

Diretora Do FBI
De Hope Cooper

Biblete:
Espero que me desculpe. Eu e Sin Name sentimos muito não deveriamos ter usado informações confidências contra você por isso estamos devolvendo o pendrive e para deixar claro não fiz uma cópia. H.C+S.N

Hope mantou sozinha a bolsa de seu sobrinho colocando trocador portátil azul e branco,três fraldas descartáveis,um pacote de lenço umedecido,um tubo de bepantol baby contra assaduras, álcool gel para limpar as mãos,1 manta azul de algodão,saco de lixo preto,protetor de seio para amamentação, fórmula de leite materno que já estava pronto dentro da mamadeira,talco,dois recipientes com trava,um com bolachas e outro com dois tipos de fruta cortadas,jogo de talheres branco de silicone,mamadeira azul com detalhes branco e um copo do star wars todo preto com detalhes branco,duas fraldinha de boca,chupeta branca transparente,filtro solar,e uma girafa de pelúcia o novo brinquedo favorito de Juniper e uma muda de roupa dentro do tule: Um bore branco dá Louis Vuitton com a estampa de uma flor marrom,uma mini cueca box azul,um shorts jeans marrom Louis Vuitton e um tênis da Nick todo branco e dentro do tênis havia um par de meia branca e em seguida os medicamentos.

Hope:
Preciso de uma viatura na rua Spencer N-40! Acusação:Agressão sexual vítima de 8 anos. Sua mãe Nadia Costovy está ciente do ocorrido mas essa hora está trabalhando enquanto Thiago Swm abusa de sua único filho.

VID-20190922-WA00024

E preciso que mande um policial até o salão Rota Cortes para observar e prendê-la

Hope deixou seu cabelo lavado e já seco solto colocando uma camiseta branca por cima um pálido azul claro levando sua camiseta para dentro de sua calça jeans azul clara e colocou um tênis branco dá Adidas colocando seu relógio prata em seu pulso direito e em seu sobrinho colocou seu boné preto dá Adidas na cabeça dele com a aba torta para trás uma camiseta militar verde,calça jeans cinza e sua bota nova gibizinho gb18. Hopi finalmente decidiu por seu cabelo pois precisava de uma mudança radical em sua vida depois do ocorrido que a mesma precisa manter em segredo. Hope caminhava pela calçada com seu sobrinho andando no chão os dois estavam com pulseiras azul clara em seus pulsos com um elástico de ondas vermelha assim Hope conseguia manter seu sobrinho sobre seu controle pois o mesmo queria entrar em todas as lojas que havia na calçada.

-Me ver duas raspadinha-Pediu Hope não se lembrando dá última vez que tomou uma raspadinha e apreciava o copo branco e transparente-Dois azuis?-Perguntou Dona se lembrando dá garota que só queria raspadinha azul-Sim,por favor-Disse Hope aproveitando o tempo ou sua namorada dizendo que ela não deveria dar coisa gelada aos gêmeos pois ficariam doentes-Aqui...Não deixe cair pequeno-Disse Hope retirando de seu bolso vinte dólares e entregando para a mulher enquanto usava sua outra mão para entregar a raspadinha de seu sobrinho enquanto pegava o seu copo levando seus lábios até o canudo grosso transparente dando um puxada e sentindo seus dentes doerem um pouco até que fechou seus olhos por segundos sentindo o gosto delicioso e em seguida pegou seu sobrinho com seu braço esquerdo levantando rápido e caminhou até a barbearia masculina onde homens e mulheres poderiam trabalhar.

Riverdale 05Onde histórias criam vida. Descubra agora