Juntos

9 2 0
                                    

Mente De Hope Nunca Esqueci Juanita

Bem, todos sabem Juanita
Seus olhos cada uma com uma cor diferente
Seus dentes sai e seu queixo entra
E ela ... juntas, eles arrastam no chão
Essas não são as palavras
Há crianças presentes!
Seu cabelo é como um briar
Ela está de pé com uma perna no arco
E se eu não fosse tão feio
Ela poderia me dar uma chance

A neve largado no chão cobrindo o gramado verde para se tornar um lindo branco gelado o clima agradava quase todos que com a mudança de clima ficaram doente mas isso não os impediu de abrir suas bocas colocar suas línguas para fora e esperar um floco de neve encostar em suas línguas. Os pássaros cantavam músicas apaixonadas.

As folhas das árvores voavam sobre o vento fresco aos fios longos loiros das jovens que estavam debaixo dá árvore adiantando suas matérias com seus olhos direcionados aos seus livros.

O vento gelado leva as folhas vermelhas,laranjas e amarelas,das árvores que boiavam sobre as piscinas. Os gêmeos corriram pelas folhas espalhadas assim como suas tias que gravaram a grande confusão.

Bem, todos sabem Juanita
Seus olhos cada uma com uma cor diferente
Seus dentes sai e seu queixo entra
E ela ... juntas, eles arrastam no chão
Essas não são as palavras
Há crianças presentes!
Seu cabelo é como um briar
Ela está de pé com uma perna no arco
E se eu não fosse tão feio
Ela poderia me dar uma chance

FÉRIAS DE PRIMAVERA ÚLTIMO ANO DO COLÉGIO

Archie,Betty e Verônica estavam no meio da floresta com apenas suas peças íntimas em seus corpos que teria acontecido algo era nítido pois seus corpos estavam com uma quantia significante de sangue em seus corpos.

-Archie?!Archie?!Archie!Está me ouvindo?-Perguntou Betty chamando três vezes seu melhor amigo que encarava o fogo em sua frente-Sim-Disse Archie engolindo sua saliva piscando apenas uma vez-Temos que queimar nossas roupas incluindo a toca de Jugheard!Vamos lavar o sangue na piscina-Disse Betty sabendo exatamente como se livrar de provas de um suposto assassinato ou até um assassinato-Depois desta noite,nunca mais falaremos sobre isso-Disse Hope olhando para seus três melhores amigos-Nunca!Entre nós ou com nossos pais...Ninguém-Disse Betty encarando o fogo em sua frente-Terminaremos o último ano,nós formamos,e tomamos rumos diferentes é o único jeito de não sermos pegos!Vá em frente!Vá em frente-Disse Betty e Hope ao mesmo tempo em lugares diferentes e acontecidos desconhecidos-Podemos parecer estar em grupos diferentes mas quando um precisa nós juntamos como um nó forte que ninguém pode quebrar-Disse Hope se livrando dá única prova que havia ficado-Amigos para sempre-Disse Betty e seus melhores amigos brindando cada um com seu milkshack em suas mãos-Irmãos para sempre-Disse Hope e seus melhores amigos sorrindo virando o líquido de seus copos dentro de suas bocas.

Riverdale 05Onde histórias criam vida. Descubra agora