Mente De Hope Prettymuch Solita
Ooh, eu tenho as chaves, gata
Dê um passeio comigo, gata (é PrettyMuch)
Não importa quão grandes eles são, gata (yuh, yuh, yuh)
Eles não são mais ricos do que eu, baby
Olá, gata (olá)
Você me faz perder o foco (yeah!)
Você tem o que precisa
E você nem sabe disso
Perdida e sozinha (sim, sim, sim)
Perdida e sozinha (olá)
Garota, eu sei porque você veio hoje à noite
Então deixe pra lá
O que quer que esteja em sua mente
Vou tirar isso daí
Nós podemos dançar a noite toda (sim)
Caindo para você como a chuva
Não se preocupe com nada
Não se preocupe com nada
Onde você está, onde você está
Garota, está tudo em vocêCheryl decidiu pegar pois o dinheiro e carteira de sua namorada estava na mansão. As duas entraram no carro em silêncio e Cheryl dirigiu para casa vendo sua namorada fechar seus olhos e sentir o vento forte em seu rosto movendo seus fios de cabelo loiro lisos como a bunda de um recém-nascido.
Hope assim que chegou decidiu colocar um short preto dá Adidas de cordão branco e em seguida colocou um cropped top NWT preto por cima sua blusa de manga comprida térmica do Free Fire Unissex escrito atrás Respeita O Mestre toda branca colocando seu tênis azul claro de treino dá Nike colocando seu celular em sua cintura deixando à música tocar em seus fones de ouvido encaixando com cuidado sua máscara de treinamento. Os gêmeos estavam em seus mosqueteiro cama berço com tenda infantil vermelhas. Enquanto Polly terminava de conversar com sua psicóloga ao mesmo tempo terminando sua sessão de yôga. Cheryl estava na cozinha com uma camiseta preta com a estampa de uma caveira branca de sua namorada a mesma amava colocar as camisetas largas de sua namorada quando ela não estava pois seria que sua namorada estava com ela através de seu cheiro a mesma estava de calcinha vermelha por baixo e meias transparentes branca com laços na parte de trás foi tirada de seus pensamentos assim que sua sogra Alice fez reconhecimento facial no portão.
-Oi,querida-Disse Alice descendo de seu carro olhando para sua nora-Oi,sogra!Se veio ver Hope devo dizer que ela acabou de sair-Disse Cheryl comprimentando sua sogra com um beijo em sua bochecha direita-Na verdade,eu vim ver como você está-Disse Alice sabendo que sua nora não era tão forte-Tudo bem,entre!Estou fazendo panquecas-Disse Cheryl aprendendo fazer panquecas com sua namorada-Polly está?-Perguntou Alice se sentindo bem melhor sabendo que sua filha caçula estava morando com sua irmã mais velha-Está na terapia-Respondeu Cheryl caminhando até a cozinha sendo seguida por sua sogra.
Hope corria e corria marcando o território como sempre fazia em suas corridas ouvindo Derek que falar as posições de uma atacante.
A posição n.º 1 chama-se defesa direita, e é a posição de saque.
A posição n.º 2 chama-se saída de rede.
A posição n.º 3 chama-se meio de rede.
A posição n.º 4 chama-se entrada de rede.
A posição n.º 5 chama-se defesa esquerda.
A posição n.º 6 chama-se defesa central.As posições 4, 3 e 2 são de ataque, portanto, somente os jogadores que as ocupam podem atacar e bloquear dentro da zona de ataque. As posições 1, 6 e 5 são de defesa, os jogadores que as ocupam não podem bloquear, e só podem atacar se estiverem posicionados atrás da linha de ataque, na zona de defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 05
Novela JuvenilPt. 2 Contando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam u...