Cansada De Ser Duas

12 2 0
                                    

Hope assoprou no vidro deixando uma mancha branca onde esqueceu com seu indicador da mão direita rapidamemente Me Ajuda fazendo seu pai esticar seu braço direito passando sua mão direita no lugar que sua filha teria escrito balançando sua cabeça não gostando dá gracinha de sua filha.

-Posso ajudar?-Perguntou Jug vendo pelo de surpresa com um homem branco bem vestido de cabelo loiro-Sr.Jones,sou Agente especial do FBI por acaso Elizabeth Cooper, está?-Perguntou Charles encarando o jovem parado na entrada dá porta-Está sim!Entre-Disse Jug dando espaço para o Agente entrar e o mesmo não entendendo o que estava acontecendo-Betty,vista para você-Disse Jug chamando a atenção de sua namorada-Oi,é sobre os Lodges?-Perguntou Betty reconhecendo um Agente do FBI e em seguida caminhou até a sala e o Agente lhe seguiu-Não...É sobre sua mãe...Nossa equipe tem investigado Edgar Evernever e bastante tempo quase o pegamos a duas cidades atrás-Respondeu Charles o Agente se sentando em uma poltrona em frente ao sofá onde os jovens estavam sentados-O quê,estavam esperando,ele e a gangue dele dominaram o orfanato a meses-Disse Jug em um tom raivoso pois Edgar ainda estava livre-Tinhamos um infiltrado que se aproximou de Edgar!Conhendo informação e esperamos o sinal dela-Disse Charles encarando os dois jovens-Ela?-Perguntou Betty não querendo acreditar-Sua mãe!Ela trabalha para nos-Disse Charles revelando a grande revelação dá Srta.Cooper-Minha mãe?!...Minha mãe...É uma informante do FBI-Disse Betty sem reação.

-Ela nos ajuda nesse caso contra Edgar Evernever,sua fazenda,a colheita de órgãos de tudo-Disse Charles sabendo que teria jogado uma bomba mas precisava de ajuda-Vocês sabiam dá colheita de órgãos?-Perguntou Jug não acreditando no que estava ouvindo-Sim é vital encontrar sua màe,eu e minha equipe!Vamos ficar em Riverdale para localizá-lo em segurança e estraí-la em segurança assim como sua irmã-Disse Charles querendo garantir o resgates das suas e a prisão imediata de Edgar-Está bom!A gente pode ajudar em alguma coisa?-Perguntou Jug querendo ajudar no caso-E o que esperávamos,são grandes detetives dessa área-Disse Charles querendo trabalhar com os jovens-Vai soar estranho mas,eu te conheço?-Perguntou Betty já conseguindo processar que sua mãe estava infiltrada na fazenda-Para falar a verdade...Sim!Não é conhecidencia,eu e sua mãe nos conhecer...Sou Charles Smith,seu irmão mais velho-Disse Charles jogando outra bomba no colo de sua irmã-Charles,meu irmão...Você...Você,não pode ser-Disse Betty sorrindo sem reação novamente e em seguida olhou para seu namorado-Se...Se é o Charles-Disse Jug sem reação também pois era duas bombas grandes estourando em seu colo-Você e eu também,somos irmãos,Jugheard-Mas essa...Eu não consigo lidar...Estou passando mal...Vou ao banheiro-Disse Hope se virando caminhando até a escada e subindo os degraus com seus olhos cheios de lágrimas.

Riverdale 05Onde histórias criam vida. Descubra agora