Círculo Se Fechando

17 2 0
                                    

Edgar e Evelyn caminhavam pelo corredor sussurrando pelos corredores.

-Fomos comprometidos!Tivemos muitas brechas!Está na hora...-Disse Edgar olhando para Evelyn-Edgar!O que está acontecendo?!Por quê todos estão esquisitos?-Perguntou Alice não entendendo a agitação dos seguidores-O mundo exterior está nos cercando,Irmã Alice!Tivemos desertores e visitantes indesejáveis!A ascenção é iminente...Está noite-Respondeu Edgar olhando para sua futura esposa-A ascenção?!Está noite?-Perguntou Alice querendo ter certeza do que teria ouvido estava certo-Preparações estão sendo feitas-Respondeu Edgar querendo sair daquela cidade o mais rápido que podia-Preciso achar Betty e Hope!Você as viu?-Perguntou Alice preocupada com suas filhas-As duas fugiram-Respondeu Evelyn dando uma resposta qualquer à Alice que sabia que algo não se encaixava-Fugiu?-Perguntou Alice não acreditando que sua filha mais nova poderia ter fugido mas já sua filha mais nova sempre tinha uma carta na manga-Betty nunca acreditou como você,Alice e acabou conseguiu entrar na mente de sua irmã Hope!Então,vamos ascender sem elas-Disse Edgar em um tom tão suave tentando manter Alice sobre seu controle-Está bom-Disse Alice sorrindo como uma boa e dedicada seguidora e quando o casal deram as costas Alice seguidora desmanchou seu sorriso e fez seu olhar de Alice Cooper enquanto Cheryl em um canto dá parede no escuro observava a conversa do casal e a deixa de sua sogra.

-Em vista da prisão do Sr.Lodge,vocês duas têm controle total do Pembroke e todos os outros bens de investimento!Você e sua mãe agora são donas da lanchonete Pop's,e da boate embaixo-Disse Advogado Blue olhando para Hermione que terminava de assinar os papéis e em seguida passou para sua filha assinar-Muito obrigada,advogado-Disse Hermione finalmente respirando livre com a prisão de Hiram-De nada-Disse Advogado sorrindo para as mulheres.

Os convites foram entregueis aos participantes principais Archie,Verônica e Jugheard com apenas um objetivo e lugares diferentes com um pequeno aviso:Não contém a ninguém e não levem seus celulares. Os três tentaram se comunicar com a participante Betty mas foi uma tentativa inútil contando com as situação das Coopers. Os segundos se tornam minutos até que se tornaram uma hora até que as princesa Betty Cooper acordou tentando descobrir onde estava mas apenas encontrou um vestido rosa brilhante maravilhoso pendurado com sapatos dá mesma cor e um casaquinho peludo de pele e um bilhete escrito Betty,vista isso no jantar. Esperamos você lá embaixo. Betty não demorou muito até que se vestiu e fez um penteado bem preso em seu cabelo valozirando seus olhos.

-Pessoal?-Perguntou Betty piscando algumas vezes descendo os degraus-Elizabeth...Que linda!Boa noite,venha se juntar a nós-Disse Penélope olhando para Betty-Penélope!Que lugar é esse?-Perguntou Betty tentando entender o que estava acontecendo-É a cabana de caça dos Blossom em Thornhill-Respondeu Penélope em um tom calmo-Como cheguei aqui?-Perguntou Betty se lembrando de ser drogada por Edgar-Eu a comprei do Sr.Evernever!Justo quando ele ia cortá-la em pedaços...Bem,Agatha vai te mostrar o seu lugar-Disse Penélope desvendando o mistério e em seguida uma senhora conhecida se aproximou de Betty segurando uma arma-Irmã-Disse Betty se assustando ao ver a mulher-Sua garotinha sapeca-Disse Irmã da Serena suposta falecida-Agatha era uma das minhas mentoras!Ela cuidou de mim quando eu era órfã no convento das irmãs!Ela me ensinou tudo que seu sobre venenos-Disse Penélope sorrindo-As feiras assassinadas...Foi você?-Perguntou Betty olhando para Penélope.

Riverdale 05Onde histórias criam vida. Descubra agora