Tarde Demais

12 1 0
                                    

-Kelvin-Disse Betty encontrando o garoto chorando com seus braços envolvidos em seus joelhos-Eles me abandonaram!Eu queria ir,mas eles disseram que alguém tinha que ficar para explicar o que houve-Disse Kelvin não querendo ficar na fazenda-E o que houve?-Perguntou Verônica tentando entender o quebra-cabeça-Os dignos ascenderam,é claro-Respondeu Kelvin em um tom rude-Quem ascendeu?-Perguntou Hope querendo saber quem Edgar teria selecionado para ir-Onde está minha mãe?-Perguntou Betty olhando para o garoto-E a Polly?-Perguntou Hope sentindo suas pernas tremendo-Se foram!Todos se foram e nunca mais os veremos-Respondeu Kelvin levantando sua cabeça e olhando para os jovens-Kelvin!Kelvin-Disse Hope se aproximando de seu melhor amigo e em seguida se ajoelhando-Eles se foram-Disse Kelvin chorando como se fosse algo ruim pois a fazenda teria entrado em sua cabeça-Kelvin-Disse Hope novamente dando um tapa com sua mão esquerda na cara de seu melhor amigo pegando todos de surpresa-Aí,vadia-Disse Kelvin dando um tranco-Há quanto tempo,eles saíram?-Perguntou Hope engolindo sua saliva encarando o mesmo-A vinte minutos-Respondeu Kelvin encarando sua melhor amiga. Hope começou fazer conta tentando cacular a distância da saída da fazenda mais a velocidade de seu carro ou de sua moto para pode chegar até a fazenda que teriam saído com pressa.

Mente De Hope Hippie Sabotage Lovely

Pensei ter encontrado um caminho
Então eu acho que tenho que ficar agora
Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui
Mesmo que demore a noite toda ou cem anos
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto
Quero me sentir vivo, lá fora não consigo enfrentar meu medo
Não é adorável, completamente sozinha?
Coração feito de vidro, minha mente de pedra
Rasgue-me em pedaços, pele e osso
Olá, bem-vindo ao lar
Indo embora da cidade

-Hope-Disse Verônica quebrando o silêncio que teria se formado na grande sala do Rei Gárgula-Não iremos conseguir achar elas!Eu sinto muito,Betty-Disse Hope virando sua cabeça para a esquerda olhando por cima de seu ombro esquerda os jovens parados na porta e se virou sua cabeça-Halsey...Hope-Disse Betty se aproximando de sua irmã mais velha-Eu...-Disse Hope se segurando para não começar a chorar-Não é sua culpa!Nunca foi-Disse Betty se ajoelhando e abraçando sua âncora à melhor pessoa que ela poderia ter em sua vida e em seguida o celular de Hope começou a tocar a mesma atendeu rapidamemente e ouviu o que a pessoa do outro lado dá linha falava. A ligação foi encerrada e Hope segurou seu celular em sua mão esquerda a centímetros de sua orelha o abertando com força.

-Ouve dois tiros disparados!Você atirou no papai...Um tiro! Você atirou de novo?-Perguntou Hope encarando seu melhor amigo pois sabia muito bem à resposta mas logo manteve sua atenção em sua irmã-Não,eu só dei um tiro-Respondeu Betty com medo de contar mas se sua irmã mais velha descobrisse que ela teria mentido seria pior-Quem o matou?-Perguntou Hope precisando saber quem teria matado seu pai-Eu não sei-Respondeu Betty fechando seus olhos deixando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto-Não...Minta-Disse Hope com raiva abertando seus dentes um no outro tão forte que poderiam se quebrar na hora-Penélope o matou-Respondeu Betty em um tom trêmulo sendo sincera vendo com sua irmã mais velha enquanto via a mesma se levantar e caminhar para fora do orfanato tentando processar rapidamemente os fatos controlando suas lágrimas pois não podia parecer fraca e quando estava na metade do caminho recebeu uma mensagem de sua mãe Adalind.

Riverdale 05Onde histórias criam vida. Descubra agora