As coisas novas que você não sabe

437 25 0
                                    


Eu me esforcei pra lembrar como começou, não consegui. Já faz tempo, né? Te mantive guardado em um canto que nunca procurei acessar porque sempre doeu. Você foi o primeiro que conseguiu tirar meus olhos dos devaneios e foca-los em você.
Pensei nas coisas que eu queria te dizer depois de tanto tempo e a principal é que nem gosto mais de John Mayer, pode ser aleatório, mas acho que você deveria saber porque te fiz escutar todas as músicas e jurei que falavam tudo sobre mim - em um exagero estrondoso, como todos os meus -, hoje elas não me refletem nada e isso me atentou ao fato de que mudei demais. Contrariando o que você disse uma vez sobre eu nunca mudar de ideia.
Declaro que evito pensar em você, mas te beijaria com a saudade de milênios. Que eu fingi que não doeu, só pra não atestar pra mim mesmo que minhas filosofias estavam todas erradas e que haviam urgências em mim que só acalmavam com teu amor. Eu só queria ser inteira e você se misturou em mim. É por isso que eu mudo e não te esqueço, que eu odeio John Mayer, mas continuo lembrando de como era te amar.
Já tentei, revirei na cama, recorri aos textos antigos e não lembro como começou. Só que me lembro como acabou, da última conversa quando ainda nem sonhávamos com o fim e mesmo assim soou como uma última conversa porque sua voz estava diferente e seus olhos estavam opacos. Talvez seja por isso que evitei pensar em você, nunca quis te definir com as lembranças de quando seu abraço não me aquecia como antes. Jack diz em Titanic que a dor do gelo é como "ser apunhalado com milhares de agulhas por todo o corpo", a dor do nosso esfriamento também era, mesmo que o verão já tenha chegado umas quatro vezes e eu nem precise mais do seu calor.
A verdade é que eu te tenho em mim, por isso hoje mudei de ideia sobre não me prender ao passado e lembrei de você. Por alguns segundos, desejei que você pudesse conhecer minhas novas músicas favoritas, os livros que me fizeram chorar sem serem tristes e as coisas novas que descobri de mim nesse caminho que fiz pra te esquecer sem me machucar ou me perder demais.
Passou.

Tudo que restou do nosso infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora