COFFE para o dia seguinte.

52 1 8
                                    

~POV Matthew

** Pouco tempo mais tarde em volta das 4h30 Elle chegou em casa. Sem pretensão de surpreender, ela chegou em absoluto silêncio com passos finos. Mas para sua surpresa, Matthew seu irmão estava no sofá e assim que ela resolveu pegar um pouco de água, Matthew acendeu a luz e disse:

-Matthew: Então você chegou maninha? Afirmou ele com um tom de deboche.

Elle que levou um susto. Reafirmou:

-Elle: Mat... Matthew disse ela gaguejando – Que susto, quer me matar, Caramba que inferno.

Elle transpareceu stress e isso não era totalmente esperado para quem parecia estar sorrindo para um copo d'agua.

-Matthew: Você está estranha El o que houve? Diria que você precisa mesmo de uma água. Você não está corada está vermelha fez algo errado?

-Elle: Desde quando você se preocupa comigo? Eu devo estar pouco corada pelo susto, e é só isso. – Elle fez um contato direto com o chão e olho por longos minutos em cabisbaixo e braços cruzados. E então finalizou vou me deitar só acho que fiz algo imprudente mas algo que jamais me arrependeria de ter feito e sequer irei querer esquecer.

- Matthew: Desde quando você faz algo imprudente e se lamenta? Você é a pessoa mais louca que já vi. E as coisas loucas que faz sempre são resultados da pessoa maneira que você é, só não conte a mãe esse papo de babaca melancólico porque eu ainda quero ser muito marrento com você. O mais novo sempre levará a vantagem de implicar e ser salvo pelos heróis de coroas fora dos quadrinhos e filmes da marvel. – assentiu, sorrindo.

- Elle: Babaca, você reconhece exatamente o que aparenta ser. Eu te amo, seu bug.

-Matthew: Corta essa de eu te amo, e vou dormir amanhã conversamos preciso contar algo a você.

-Elle: Tá bem bom dia.

- Matthew: Bom dia atrasadinha. Descanse.

Eles seguiram até seus quartos e dormiram. –

Assim que o sol se pôs sua mãe desceu imediatamente para preparar o café fazendo torta de maça, waffles, panquecas de chocolates colocando os sucrilhos de seus filhos diante da mesa. Lizzie adorava preparar o café e seguir com a recepção do café da manhã. Para ela tomar café da manhã com os filhos era um habito que jamais deveria se desvincular dos seus costumes. Lizzie possuía traços e hábitos franceses era difícil dizer não a ela.

Lizzie aumentou seu timbre conciliando com seu tom de voz deixando ele a altura e disse – Meninos desçam o café já está servido. –

Sem sucesso, ela resolveu ir até o quarto dos seus filhos e acorda-los.

Lembrando que seu marido trabalharia em casa para inovar e gerar novas ideias pelo novo cargo que a ele foi destinado e entregue por mérito de total esforço, a mãe seguiu primeiramente ao quarto de Elle.

Bateu na porta e percebeu que Elle não havia trancado sua porta o que para Lizzie se soava estranho porque a filha não dispensava liberdade. Seu quarto era definitivamente seu santuário onde ninguém a encontrava, embora estivesse lá.

Lizzie então chamo Ell.

-Lizzie: El, querida.. Filha acorde! O café está pronto. Fiz waffles.

Ell estava faminta mais com um sono infinito. Então extremamente sonolenta e de forma sonambula murmurou:

Elle: Julienne! Ohhhh Julienne como adivinhou waffles e torta de maça os preferidos?! —bufou ainda que dormindo.

-Lizzie: Sim filha waffles com torta de maça, venha.

She is twin.Onde histórias criam vida. Descubra agora