Refúgio

5.3K 294 9
                                    

POV Catarina

Não sei quando comecei a sentir isso. Talvez tenha sido seu jeito meigo e empático. Talvez tenha sido no momento em que notei seus olhares provocantes. Talvez tenha sido quando ela mostrou que estava aqui para mim, ou quando notei que ela precisava de mim assim como eu precisava dela. Talvez quando ela me entregou aquele poema que mostrava como ela me via, e levantou totalmente meu astral. Ou durante seus toques, abraços, carinhos, que faziam meu corpo todo formigar. Talvez tenha sido durante o primeiro beijo, o segundo, ou o terceiro, nos quais meus lábios pediam mais e mais. Ou quando ela me mostrou seu lado pervertido, avançou, me envolvendo profundamente, me fazendo sentir algo intensamente de maneira que eu nunca havia sentido.

Ela enxerga todas as minhas qualidades acima dos meus defeitos, está sempre se preocupando comigo, nota quando eu não estou bem e tenta ajudar.

Com o Júlio nunca foi assim. Mesmo no começo, não chegava a ser tão intenso. Eu o amei muito, e sofri amargamente por todos os fatos que aconteceram. Aguentei muito todas as críticas, ameaças e as vezes até agressões que ele praticava. Mas agora eu tenho certeza de que não o quero, não quero mais nada que venha dele, agora eu tenho a Clara.

É meio estranho começar a sentir algo por mulheres de repente. Nunca havia pensado na possibilidade. Não é algo que eu não tenha convivência, tenho amigos gays e amigas lésbicas, inclusive fui madrinha de duas delas. Mas isso pela Clara, foi tão rápido e... incrível. Parece que quando eu tô perto dela, meu corpo flutua, e vaga por todo o universo. Ela me fez enxergar minha outra realidade. Foi minha chave para o verdadeiro mundo, e eu não quero mais me trancar.

Ela está aqui comigo, no meu carro, enquanto eu estou completamente nua. Sua cabeça em minha perna, e sua respiração ofegante se encontrando com a minha. Só quero que ela fique aqui comigo.

Não sei quando comecei a sentir isso, mas sei que não quero parar.

_______________

Amores, perdão pelo capítulo curtinho, mas é que eu tô cheia de coisa da escola e do curso pra fazer. Eu nem iria postar, mas não podia deixar vocês sem.
Espero que gostem, mesmo estando pequeno. Prometo recompensar vocês depois. <3

 Atração ou Repulsão? Onde histórias criam vida. Descubra agora