Passaram-se uns dias desde que Júlio tinha feito sua última aparição. Ele não aparecera na casa de Catarina e Gisele estava lidando até que bem com isso, pelo menos melhor do que o esperado. Parte disso se devia a mim e o meu forte magnetismo para crianças, mesmo sem gostar da maioria. Meus pais haviam voltado de viagem, o que significava que eu não poderia ir dormir sempre na casa da Catarina e vice versa, mas nossas necessidades eram supridas durante os encontros nos corredores da escola, caronas para casa e meus serviços necessários como "babá" de Gisele.
- Rolê esse fim de semana? - Perguntou Ivy no meio da aula.
- Não vou, zero condições. - Sofia respondeu.
- Ai, sei lá viu, não to muito afim de sair, queria ficar em casa, ver série...
- Credo que plano bosta, vamos sair sim.
- Pra quê? - Lembrei do meme.
- Nem te conto... - Ela respondeu.
- Ivone, vai parar com essa falação no meio da minha aula e deixar eu explicar ou tá muito difícil pra você?
- Desculpa, Catarina - Ivy disse - Caralho, não sei por que ela implica tanto comigo."Nem te conto..."
-//-
Caminhei pra casa juntamente com as meninas em um frio congelante. Quando estávamos nós três, falávamos sobre coisas aleatórias, meninos que Sofia estava afim, festas que iriam acontecer, fatos que ocorriam. Eu estava sempre agradecendo mentalmente por Sofia não estar faltando como antes, o que não me deixava sozinha com Ivy, já que eu tinha total certeza que ela tentaria algo, afinal, era a Ivy. As coisas com Catarina estavam cada vez melhores, ela havia deixado seu ciúmes um pouco de lado, ainda que as vezes desse umas pequenas e rápidas crises. Estávamos felizes, sem ninguém atrapalhar, e eu definitivamente não queria estragar isso. Cheguei em casa, me arrumei para dormir e mandei mensagem para ela.
"Você precisa parar de implicar com a Ivy, ela vai acabar desconfiando"
Quarta-feira, 23:37"Não tô implicando, ela tava conversando na minha aula"
Quarta-feira, 23:38"Não era só ela"
Quarta-feira, 23:38"Quer que eu te xingue tbm da próxima vez? kkkkkk"
Quarta-feira, 23:38"Prefiro que me xingue em outro local, de outra forma..."
Quarta-feira, 23:39"Não fala assim, não me deixa na vontade se não posso te ter agora..."
Quarta-feira, 23:39"Então me imagina aí com você"
Quarta-feira, 23:39"do seu lado"
Quarta-feira, 23:39"te tocando"
Quarta-feira, 23:39"Eu odeio você..."
Quarta-feira, 23:40"Você me ama"
Quarta-feira, 23:40"É, eu amo você"
Quarta-feira, 23:40"Dorme bem com o que eu acabei de falar agora..."
Quarta-feira, 23:40"Se eu conseguir dormir... Do jeito q vc mexe cmg acho difícil"
Quarta-feira, 23:40"Bom, também vou pensar em você bem perto de mim... kkkkkk"
Quarta-feira, 23:41"Eu te amo! Boa noite"
Quarta-feira, 23:41"Boa noite amor"
Quarta-feira, 23:41Eu realmente estava pensando nela, totalmente, não havia espaço vago em minha mente, ela ocupava tudo. Era como se eu quase conseguisse a sentir ali, sua pele macia, seu toque, seu cheiro... O conforto que ela me trazia, a paz de estar com ela.
-//-
Acordei com meu celular tocando.
— Nós vamos sair hoje.
— Bom dia? - Falei com a voz rouca e sonolenta.
— Meu Deus, Clara, tava dormindo ainda?
— Catarina, são 10 horas da manhã, meu horário de hibernar.
— Pois levanta e arruma tudo, a gente vai sair.
— Pra onde?
— Surpresa, mas se arruma com... sei lá, do jeito que você se vestiria se fosse pra um casamento.
— A gente vai pra um casamento?
— Não amor, só confia em mim! Você não vai se arrepender. Esteja pronta as 19:00.
— A gente vai sair as sete e você me acorda agora?
— Sim.
— E a aula?!
— Só mais uma falta não faz diferença.
— Você é definitivamente um péssimo exemplo...
— Obrigada, te amo!Ela desligou antes que eu pudesse responder. Catarina tinha umas ideias malucas as vezes, ela realmente parecia uma adolescente pronta pra explorar a vida enquanto eu parecia uma adulta cansada da vida, uma inversão de papéis. Decidi faltar ao curso para não correr o risco de ter que me arrumar correndo e para isso precisaria avisar Mel.
"Faltar aula hoje, sim ou claro?"
Quinta-feira, 10:22"Mds, obrigada por ler meus pensamentos"
Quinta-feira, 10:23.Joguei o celular de lado, me enfiei debaixo das cobertas novamente e fechei os olhos imaginando o que Catarina tinha preparado, até eu cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração ou Repulsão?
RomanceClara, uma adolescente de 17 anos, se vê totalmente atraída pela sua professora de física, Catarina, cujo casamento está em meio a grandes turbulações... © Copyright • Todos os direitos reservados