Capítulo 5

1.4K 212 31
                                    

Notas do autor:

Perdão pela demora galera, sinto muito mesmo. Eu tive certos problemas, mas já passou, então agora está tudo bem!

Ps: Sei que o capítulo está pequeno, mas ou era isso ou eu não postava kk

Ps 2: Spoilerzinho, nosso Loki irá conhecer sua sogra no próximo capitulooo

Espero que gostem S2

¤¤¤

Loki entrou no quarto fechando a porta logo em seguida. Observou cada detalhe do cômodo, o espaço era enorme, havia uma janela do seu tamanho onde tinha uma cortina escura linda, a cama era grande - Loki tinha certeza que cabia pelo menos umas quatro pessoas ali - e ao lado da cama havia duas escrivaninhas e do outro uma mesinha de vidro. Em frente a cama estava o guarda roupa, ele possuía um espelho grande em uma das portas e não muito longe estava uma outra porta - provavelmente o banheiro.

Loki sorriu, era estranhamente confortável pensar que agora aquele era seu quarto, temporariamente. Andou até a porta escura e assim que abriu confirmou que era mesmo um banheiro, o espaço era bem grande também, possuía duas pias e havia um chuveiro e uma banheira. Loki resolveu tomar banho também - já havia bastante tempo que ele não tomava. Porém, tinha um pequeno problema: ele não sabia como fazer para encher a banheira.

Não era culpa dele afinal, como iria saber? Loki cresceu sendo jogado em um cômodo com vários homens enquanto os guardas o jogavam água quente, muito quente. Suspirou tentando evitar as lembranças, estava tudo bem agora.

Se retirou do “seu” quarto indo para a porta ao lado. Bateu suavemente na porta e esperou um pouco, quando percebeu que não iria receber uma resposta ele abriu. Não iria ficar plantado daquele jeito, e ser paciente não era uma das suas qualidades. Quando entrou viu que não havia muita coisa diferente, apenas o tamanho que era bem maior. Olhou em volta procurando um loiro alto, mas falhando. Onde Thor estava?

Caminhou até o banheiro e bateu na porta, dessa vez escutando uma resposta.

-- Quem entrou sem permissão? Sabem que não podem entrar no quarto sem eu deixar! Mas que merda. - a voz soava irritada e Loki se sentiu mal, mas passou em seguida. Fez uma careta como se estivesse com raiva, mas isso acabou por o deixar meio fofo.

-- Sou eu, Loki. - disse alto. Em poucos segundos a porta abriu revelando Thor com uma toalha cobrindo sua cintura, os cabelos loiros estavam molhados - assim como seu corpo - e sua feição era de surpresa.

-- L-Loki, hm, me desculpe, não sabia que era você. - ele murmurou. Ao perceber que Loki o encarava, percebeu seu estado seminu e sorriu sem graça. - Opa, espera só um pouquinho que vou me trocar. - Loki assentiu e Thor fechou a porta novamente.

Esperou enquanto pensava no quão estranho era toda aquela situação, o moreno teve muita sorte de ter sido comprado por uma pessoa boa.

-- Desculpa, é que eu não costumo receber gente no meu quarto. - Thor falou assim que abriu a porta minutos depois, ele trajava uma calça simples com blusa e mesmo daquela maneira tão simplória, Loki percebeu que ele ainda continuava muito bonito. - Aconteceu algo para vir aqui?

-- Na verdade, eu não sei ligar a banheira. - O outro respondeu sem graça, odiava pedir ajuda. Thor riu e foi andando até seu quarto. - Não me olhe assim, não cresci como você.

Thor parou de rir na mesma hora, porque aquilo tinha doído tanto em seu peito? Observou o garoto e viu o quanto a pele dele era branca, e se olhasse mais de perto conseguiria ver as pequenas cicatrizes no rosto, percebeu o quanto a vida de Loki era ruim e se sentiu péssimo. Enquanto Thor brincava aos seis anos de idade no castelo e comia besteiras, Loki era obrigado a arrumar coisas e comer apenas o que eles davam.

Salvação - ThorkiOnde histórias criam vida. Descubra agora