Oláááá! Quanto tempo, né? Vocês devem ter se esquecidos dessa fanfic, mas aqui estou eu com uma atualização.
Bem, eu sinto muito pela demora, eu juro que não gosto de fazer vocês esperarem tanto tempo assim, mas isso acontece sem eu perceber. Tenho alguns avisos.
Aviso 1: eu terminei o enredo dessa fanfic, ou seja, antes eu não tinha tanta coisa em mente e agora que eu coloquei tudo em ordem e anotadinho, sinto que é mais fácil para escrever os capítulos.
Aviso 2: Essa fanfic não terá tantos capítulos assim, pois a partir de agora tentarei ao máximo escrever pelo menos 2k e meio ou 3k por capítulo.
Eu peço, novamente, desculpas pela demora. Às vezes eu começo o capítulo mas terminar ele demora muito, eu comecei esse capítulo tem mais de um mês e escrevia aos poucos, até porque eu preciso escrever outras fics minhas, pois estou pegando o enredo das minhas longs fic e mudando para reescreve-las melhor.
Eu espero que gostem deste e qualquer erro me avisem. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior, irei responder todos ainda hoje.
¤¤¤¤
ㅡ Tudo piorou? ㅡ Thor murmurou, era triste pensar que por muitos anos escravizar pessoas era considerado algo irrelevante.
ㅡ Bem, eles começaram a me punir sempre que eu cometia algum erro, me prendiam durante horas num local pequeno e úmido e me deixavam lá, teve vezes que eu realmente achei que iria morrer. ㅡ Explicou. ㅡ Lembro que alguns me batiam sem motivos, ou inventava que eu tinha feito algo errado. Mas Chiyo sempre cuidava de mim. ㅡ ele sorriu um pouco se lembrando de quando a senhora o abraçava e dizia que iria ficar tudo bem. ㅡ Ela que me ensinou a ler e escrever, mesmo que pouco, não sou tão bom nisso. ㅡ comentou.
ㅡ Ela realmente parece se importar com você. ㅡ Thor falou sorrindo.
ㅡ Acho que sim. Quando eu cheguei lá, ela não tinha tanto tempo presa ㅡ Loki disse suspirando. ㅡ Eu sofria mais que muitos escravos que estavam lá, fiquei conhecido como o favorito dos mestres. ㅡ Thor fez uma careta com aquelas palavras, aquilo soava cruel. Loki se encolheu mais em sua cama, começando a ficar levemente com frio e Thor nunca achou uma cena tão fofa assim, Loki parecia tão pequeno naquelas roupas e na enorme cama.
ㅡ Está cansado? Eu posso ir embora se quiser dormir. ㅡ esclareceu encarando os fios pretos que caiam no rosto comprido. O garoto tinha cabelos grandes e lisos, e a cor escura contrastava com sua pele branca, claramente por falta de sol. Loki negou, gostava da companhia de Thor, mesmo que não gostasse de puxar assunto.
ㅡ Não estou com sono, eu só ando pensando muito… ㅡ Murmurou. ㅡ Não sei direito o que fazer a partir de agora. Eu não tenho ninguém também…
ㅡ Não se preocupe com essas coisas, você pode ficar aqui o tempo que precisar. Pense em tudo com calma, eu… eu estou aqui contigo. ㅡ passou as mãos pelo cabelo, um pouco sem graça. ㅡ Sou seu amigo…bem, se você quiser.
ㅡ Amigo… eu gosto dessa palavra. ㅡ respondeu sorrindo pequeno. ㅡ Certo. Thor… eu nunca te agradeci por isso que está fazendo. ㅡ falou com a voz meio nervosa, os olhos não conseguindo encarar o outro. ㅡ Você me tirou de lá e me tratou muito bem desde então, e não pediu nada em troca. ㅡ Thor sorriu pela fofura de Loki. ㅡ E eu não sei o que fazer para te recompensar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação - Thorki
RomanceLoki foi capturado aos cinco anos de idade para ser escravo e desde então o moreno não via a luz do sol, não sabia como era o mundo fora das masmorras. Era o mais punido entre todos os escravos que ali tinham, graças ao seu sarcasmo e ironia, e sinc...