capítulo 8

1.2K 186 64
                                    

Notas iniciais:

Olá! Demorei bastante né? Me desculpem, sério aaaaaaa eu sempre prometo actualizar o mais rápido possível, mas as vezes não consigo kkkk. Espero que me perdoem, o capítulo ta meio curto, mas vou caprichar no próximo. E aos que comentam , muitooo obrigada, sério, isso me faz tão feliz. Ficamos em #1-Thorki, vocês têm noção disso???? Aaaaaahhhh, obrigadissima! Amo vcs demais.

T&L


-- Você está melhor querido? - Frigga o questionou passando as mãos levemente nas costas do garoto. Ambos ainda estavam sentados e somente alguns minutos haviam se passado desde o desabafo de Loki. 

-- S-sim, estou melhor. - murmurou em resposta. O rosto dele estava vermelho de constrangimento, com toda certeza, ele não estava acostumado a chorar na frente de outras pessoas.

-- Quer voltar para dentro? Posso pedir para prepararem um chá para você. - A rainha sorriu o confortando. O outro apenas negou com a cabeça. - Não há problemas em chorar Loki, é uma coisa necessário para todos. Só porque você chora, não significa que seja fraco, pelo contrário, só te faz mais forte. Você enfrentou muitas coisas sozinho, você é a pessoa mais forte que já conheci. - as palavras saíram doces e sinceras, Frigga tinha um olhar amoroso, embora com um fundo triste, ela observava o ex-escravo desviar o olhar e tentar limpar as lágrimas. 

-- Obrigado. - agradeceu o moreno. Ficaram poucos minutos em um silêncio confortável, até Thor aparecer com sua armadura. 

-- Loki, está tudo bem? - o loiro perguntou observando o rosto vermelhinho do outro.

-- Estou bem sim. - Loki murmurou tímido.

-- Eu vim avisar que estou saindo para uma missão, sabe, terminar com essa coisa toda de escravo. Enfim, eu devo voltar daqui a quatro dias. Você… você vai ficar bem sem mim? - coçou a nuca envergonhado ao fazer a pergunta. Chegou mais perto, mas evitou olhar para sua mãe, sabia que ela estava lhe encarando.

-- Ah, eu vou sim. Quer dizer, eu me viro, não sou criança. - respondeu olhando o mais alto. - Você vai libertar os outros? - a pergunta saiu baixa, mas com um leve "quê" de preocupação. 

Thor abriu um grande sorriso e levou sua mão até os cabelos escuros do menor, os bagunçando levemente.

-- Eu prometo que vou libertar todos eles. - Loki soltou um suspiro aliviado e deu um pequeno sorriso. - Agora, eu preciso ir. Mãe, a senhora pode cuidar dele? 

-- Hey, eu não preciso ser cuidado! - exclamou com raiva. 

-- Você sabe que vou, Thor. Tome cuidado, sim? Não quero te ver machucado. - Frigga sorriu abraçando o filho e ignorando o falatório desnecessário de Loki. 

-- Até depois. - Thor se despediu, hesitou em abraçar Loki, ele com certeza não era chegado a abraços, então apenas acenou com a cabeça e se foi. 

-- Hm, eu nunca vi Thor tão… atencioso antes. - A rainha murmurou abrindo um sorriso malicioso. 

-- Ele parece ser idiota assim mesmo. - Aquela resposta franca fez Frigga rir alto. Ninguém, além dela e de Odin, tinha chamado seu filho de idiota em sua frente. - do que está rindo? 

-- Nada demais. Venha, vamos entrar. 

¤¤

-- Parece desanimado, Thor. - Sif proferiu enquanto todos caminhavam. Havia ali, uns 40 soldados, contando com Thor, Sif, Hogun, Fandral e Volstagg. 

-- Bom, matar pessoas não é algo que me deixa super feliz. - Resmungou o loiro. Sua mente estava em um certo garoto de cabelos pretos. Estava preocupado e receoso de deixar Loki no castelo sozinho, confiava em sua mãe, não em seu pai. 

Salvação - ThorkiOnde histórias criam vida. Descubra agora