Oi meus amores. Mil perdões pela demora, sério mesmo. Eu sei que deveria postar mais regulamente kkkk mas sou muito imprevisível. O capitulo está com um pouco mais de 2000 mil palavras e sei que isso é bem pouco. Me desculpem.
Espero que gostem e se puderem comentem e votem ❤
¤¤
ㅡ Isso é muito gostoso. - Loki disse após engolir mais uma colher de sorvete da cor azul. Frigga o observava com um pequeno sorriso no rosto, mas estava muito preocupada com toda a situação. ㅡ Eu gostei bastante, mas não é nada tão espetacular. - ele disse.
Odin deveria entendê-la, ele a amava, então por quais motivos fazia essa tortura psicológica com ela? Gostava tanto de Loki, o garoto era tão simples, tão comum, tão fofo.
ㅡ Frigga, a gente vai poder sair logo? Depois é só eu fingir para Thor que não saí daqui, é simples, e ele não ficará chateado. - Loki proferiu chamando a atenção da mulher.
ㅡ Eu sinto muito, não vai dar Loki. Por que não fazemos isso quando Thor chegar? Ele irá voltar em breve. - ela respondeu tentando não parecer tão tensa e séria. Loki bufou, descontente, mas assentiu.
ㅡ Tudo bem. - Frigga o olhou desconfiada. Ele estava insistindo tanto para eles saírem, para concordar tão facilmente assim?
ㅡ Sério?
ㅡ Claro. Você disse não, eu entendo. - Loki sorriu e entregou a taça, que já não continha mais o sorvete, nas mãos brancas e quentinhas da mulher. - Mas eu gostaria de descansar um pouco agora, tudo bem para você? - perguntou enquanto se sentava na cama.
ㅡ Uhum, claro que sim. Loki, eu deixarei uma pessoa de confiança na entrada do corredor, então quando quiser falar comigo, apenas a chame, ok? - Loki assentiu diante da explicação. - Certo, estou indo agora. - Frigga se aproximou e fez um leve carinho nas madeixas escuras e logo em seguida saiu.
Loki respirou fundo e resolveu que iria se banhar, não havia nada a fazer no momento.
¤¤¤
Odin se encontrava sentado em seu trono, as mãos passando pela barba branca enquanto seus pensamentos flutuavam de um lado ao outro.
Pensava em Loki, o garoto que chegara de repente no castelo e que causou uma sensação estranha nele. Quando olhou para Loki teve a mesma sensação de quando esteve em frente à um gigante de gelo. A mesma energia, áurea, como se a qualquer momento Loki fosse se
transformar.Odin nunca errava com seus instintos.
Thor disse que Loki era escravo, não possuía um sobrenome, com certeza algo muito estranho acontecia ali. Odin possuia seus motivos para não gostar do garoto, e ele iria descobrir o que havia de errado.
¤¤
"O pequeno ser se ajoelhava diante da mulher que aparentava ter em torno de 35 anos, os pequenos olhos verdes olhavam para o chão sentindo sua cabeça doer e o medo se sobrepor à qualquer sentimento.
ㅡ Você me chamou de senhora? Sabe o quanto isso é desrespeitoso para mim, sua criança imunda?! - a voz fina e irritante berrava com raiva. Loki apenas negou com a cabeça, sentia os diversos olhos em si, afinal, estava no meio de um salão de festa. Tinha sido chamado para servir as pessoas durante 6 horas, e infelizmente por ser pequeno e estar em meio a tanta gente, acabou levando um empurrão e derrubando as bebidas das quais carregava. ㅡ você sujou o chão, quero que limpe isso imediatamente!
Loki assentiu rapidamente. A mulher deu um sorriso perverso quando os olhinhos da criança viraram para ela. Gostava de ver aquela expressão carregada de medo, enquanto os olhinhos pareciam ter um brilho tão inocente e puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação - Thorki
RomanceLoki foi capturado aos cinco anos de idade para ser escravo e desde então o moreno não via a luz do sol, não sabia como era o mundo fora das masmorras. Era o mais punido entre todos os escravos que ali tinham, graças ao seu sarcasmo e ironia, e sinc...