Notas do autor:
OI AMORES DA MINHA VIDA, PESSOAS QUE ME FAZEM FELIZ COMENTANDO E VOTANDO E LENDO ESSA BELEZINHA S2Boomm, estou aqui pra mais uma atualização, ebaaa. ESPERO QUE GOSTEM, boa leitura S2
¤¤¤
Loki esperou por Thor pacientemente, seu rosto ainda estava levemente inchado e seus olhos lutando para se manterem abertos. Quase pulou de susto ao ouvir a porta sendo aberta, mas ao contrário do que pensou, não foi Thor que entrou e sim uma mulher de cabelos longos loiros, ela trajava um vestido de tecido fino e branco, sua beleza era tão grande que parecia um anjo.
Mas mesmo o visual dela sendo tão frágil, ele não pode deixar de se sentir tenso, com medo do que aquela mulher poderia fazer.
"Maldita hora em que Thor saiu".
-- Boa noite. - a voz serena interrompeu seus pensamentos. Loki se levantou e, nervoso, tentou se afastar. - está tudo bem, Loki, certo? Sou Frigga, mãe de Thor. Ele me contou sobre você antes de ir à cozinha. - ela murmurou sorrindo tentando acalmar o garoto. - Eu não irei fazer nada de ruim. Só estava curiosa sobre você.
-- Hm. - Loki não tinha a mínima noção do que falar. Ela era a rainha, como ele deveria agir? Olhou para os lados tentando pensar, porquê estava se sentindo tão constrangido? - Thor não me disse que iria vir. - disse no fim. Poderia parecer mal educado, mas ele podia usar a desculpa de que não tinha aprendido a usar educação.
-- Ele não sabe que vim. - ela riu. - eu queria saber como você é, ele me falou que desde criança fora escravizado. - Loki revirou os olhos, Thor falava demais. - você parece tão novinho, tem quantos anos mesmo? 15, não é?
-- Tenho 18. -- respondeu suspirando. - F-frigga? - perguntou incerto, será que pronunciou certo? A mulher assentiu. - Só veio aqui para me conhecer mesmo? Ou há algo por trás? - perguntou desconfiado. Loki não podia confiar em ninguém.
Frigga suspirou e tentou sorrir.
-- Bem, eu acho que meu coração de mãe falou mais alto e quis vir até aqui para, não sei, tentar ganhar sua confiança. - a expressão dela era de tristeza. - me dói ao saber que você não cresceu com uma mãe.
-- Não se preocupe comigo, não sinto essa dor. - Loki respondeu seco.
-- Então eu pensei, porquê não ficar perto dele e tentar, ao máximo, deixá-lo à vontade no castelo? - Loki sorriu minimamente.
-- Seu marido, o rei, não gosta de mim. - falou como se aquele motivo fosse o maior do mundo.
-- Ora querido, mas eu que mando nesse castelo. - Frigga riu e se aproximou mais até ficar frente a frente com o garoto. Loki só era alto por causa de poucos centímetros, mas ele era tão magro e mal desenvolvido que parecia só mais um adolescente. - Você parece ser tão inocente. - ela murmurou triste. Loki deu um pequeno sorriso.
-- Acredite em mim quando digo que não há um pingo de inocência em mim. - respondeu amargo. Frigga assentiu, mesmo que não fosse uma pergunta, tinha noção de que Loki cresceu num ambiente beirando a maldade.
-- Já estou indo querido, preciso fazer algumas coisas. Eu volto amanhã cedo, quero te mostrar o castelo. - avisou-o sem deixar brechas para reclamações. - boa noite. - desejou ela antes de sair do quarto.
Loki riu, aquela conversa foi tão estranha. Sentou de novo na cama, uma mãe? Loki tinha uma mãe, certo? Ele nasceu de alguém, se perguntou se sua mãe estava viva, ou até mesmo se ela se importava com ele. Era frustrante não ter as respostas, mas se passou tantos anos… talvez ela nem mesmo se lembrasse. Ou até não o quisesse e por isso o vendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação - Thorki
RomanceLoki foi capturado aos cinco anos de idade para ser escravo e desde então o moreno não via a luz do sol, não sabia como era o mundo fora das masmorras. Era o mais punido entre todos os escravos que ali tinham, graças ao seu sarcasmo e ironia, e sinc...