Heey, como vocês estão? Com saudades? Hahaha depois desse sumisso que eu dei, acho que sim, não é? Se eu demorei? Nem um pouquinho.
Deixando a brincadeira de lado, eu peço desculpas, novamente, por demorar tanto. Mas eu tenho bloqueio criativo (e um tiquinho de preguiça) sempre que tento escrever. Bem, não tenho o porquê enrolar tanto aqui, mas gostaria de agradecer MUITÍSSIMO pelos comentários que recebo. Eu fico toda BOBA sério. E gente vocês já viram a quantidade de visualizações e voto disso aqui???? Eu estou muito orgulhosa e maravilhada de onde chegamos 💜. Bem, qualquer erro avisem para que eu possa consertar, ok? Não precisam ficar tímidos, sou um amorzinho kkk
¤¤
Thor chegou à sala do trono, fitando seu pai sentado ali, o rosto tão sério e fechado como de costume.
ㅡ O senhor quer falar comigo, meu pai? ㅡ Questionou com a voz soando neutra.
ㅡ Eu estou impressionado com a sua teimosia Thor. Não trouxe só Loki, mas agora outro escravo também? E uma velha ainda por cima? O que você tem na cabeça? Eu estou ficando cheio das suas desobediências. ㅡ Odin proferiu com um olhar cortante em direção ao loiro.
O príncipe suspirou cansado. ㅡ De novo com isto? Não entende que eles não farão mal à ninguém?
ㅡ Quem não entende algo aqui é você, Thor! ㅡ exclamou irritado.
ㅡ Eu estou exausto pai, depois discutiremos isso. ㅡ Thor respondeu se retirando em seguida, deixando o rei surpreso e indignado com tamanha desconsideração.
T&L
ㅡ E então, Loki, como é viver aqui? ㅡ Chiyo perguntou curiosa, os olhos varrendo cada cantinho do quarto.
Loki deu de ombros. ㅡ É muito melhor que nas masmorras, claro, mas eu não tenho muito liberdade aqui. O Rei não gosta de mim e provavelmente de você menos ainda. ㅡ comentou sincero.
ㅡ Mas quem nos trouxe foi o filho dele. ㅡ ela proferiu confusa, mas logo sua feição foi substituída por um sorriso de canto. ㅡ Perdoe-me o desrespeito, mas Thor é um homem lindo, não concorda?
Loki riu e a imagem do príncipe se fixou em sua mente, fazendo-o pensar a respeito.
ㅡ Sim. ㅡ concordou por fim. Chiyo riu e suspirou.
ㅡ Se eu fosse mais jovem e bela, com toda certeza tentaria seduzi-lo. ㅡ Loki olhou para a mulher indignado.
ㅡ Ora, como é atrevida. ㅡ Ambos se encararam por alguns segundos antes de caírem numa risada gostosa, que foi interrompida por batidas na porta. ㅡ Entre.
ㅡ Estou atrapalhando? ㅡ Thor perguntou com um sorriso no rosto olhando as duas figuras sentadas na cama.
ㅡ Não, senhor. ㅡ Chiyo disse sorrindo.
ㅡ Então senhora Chiyo, tem um quarto disponível no andar de cima, caso queira. Claro, há não ser que ambos já tenham concordado em permanecer neste quarto juntos. ㅡ Loki olhou para a mulher e maneou a cabeça.
ㅡ Ora, um quarto somente para mim? Eu adoraria. Não quero tirar sua privacidade Loki. ㅡ ela disse se levantando. O moreno abriu a boca para argumentar que não haveria problema nenhum, mas Chiyo falou antes dele. ㅡ Irá me privar de ter um quarto só meu? ㅡ Thor riu percebendo o tom brincalhão da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação - Thorki
RomanceLoki foi capturado aos cinco anos de idade para ser escravo e desde então o moreno não via a luz do sol, não sabia como era o mundo fora das masmorras. Era o mais punido entre todos os escravos que ali tinham, graças ao seu sarcasmo e ironia, e sinc...