POV Meredith
Hoje é o dia do meu casamento com Derek. Estou ansiosa, queria que o dia passasse logo para eu finalmente dizer o "sim" oficial, mas ainda tinha tanta coisa para fazer. Maquiagem, cabelo, unha, vestido. Tudo.
- Anda logo Meredith, o dia ta cheio nada de enrolar na cama. - Amelia, irmã se Derek berrou na porta do meu quarto, junto com batidas.
Levantei lentamente e abri a porta com a melhor cara de brava que consegui fazer.
- Nem vem com essa cara, o pessoal que vai te arrumar ja chegou e ja sao 9:30, deixei você dormir até demais, e você tem mil....
- Obrigada. - Ela parou de repente e me olhou torto. - Obrigada por estar comigo hoje, obrigada por tudo.
Ela me deu um abraço rápido e voltou a me apressar.
Eu e Amelia nunca fomos tao próximas, a gente convivia bem por trabalharmos juntas e depois que comecei a namorar Derek a convivência aumentou. Eu a considerava uma irmã, aprsar de ja ter a minha irmã, Meggie, que infelizmente tinha ficado no hospital trabalhando.
No fundo eu queria estar trabalhando também, vim só para colocar um vestido e ir para o altar, mas Derek tinha deixado bem claro que queria que eu focasse so em me arrumar hoje.
O dia passou mais rápido do que imaginei, e quando eu estava pronta, preparada para ir para a igreja eu parei em frente ao espelho.
Eu estava linda. Nem eu me reconheci. O vestido era simples, nao quis nada extravagante, a maquiagem e o cabelo também, mas só de tirar o jaleco e aquela roupa habitual de trabalho eu ja me tornei outra pessoa.
- Esta ansiosa? - A voz de Meggie me trouxe de volta para a realidade.
- Posso ser sincera? - Ela balançou a cabeça positivamente. - Eu achei que estaria mais... Quer dizer, eu estou ansiosa por que é meu casamento, mas nao tão anisoa quanto pensei que estaria.
- Meredith, você merece ser feliz. Voce ja passou por coisa demais, voce merece tudo isso.
Eu a abracei apertado, ela era minha única família, todos no hospital eram unidos, mas ela era minha irmã e estava sempre comigo.
Amelia entrou no quarto avisando que o carro ja estava esperando. Levantei e fomos para o carro.
Rapidamente estávamos na igreja, não tinha muito trânsito e o motorista era muito bom.
As meninas saíram do carro e me ajudaram a sair. É isso, eu vou me casar oficialmente com Derek Sherped, pois tecnicamente ja somos casados, moramos juntos e temos dois filhos lindos. Zola e Beiley.
Entrei na igreja sorrindo, andando lentamente com Richard me acompanhando. Estava tudo incrivelmente perfeito.
A cerimônia correu mais rápido do que imaginei que seria, estava na hora de trocar os votos.
- Eu te amei desde a noite que vi somente uma garota no bar. - Derek começou. - E ja passamos por tanta coisa juntos, coisas ruins e boas, sobrevivemos a mais acidentes que o normal e mesmo assim, aqui estamos nós tendo mais um momento feliz, e vai ser guardad....
- Eu vou acabar com a sua felicidade. - Um homem entrou gritando na igreja. - Você acha mesmo que vai ser feliz depois de tudo que me fez, Derek? - a igreja toda olhou para o homem sem entender e todos se assutaram quando ele pegou uma arma. - VOCÊ TIROU DE MIM O MEU ÚNICO AMOR.
Quando ele disse isso eu me recordei, o marido dele tinha sido internado quase um ano atrás e tivemos que desligar as máquinas pois não tinha melhora no seu quadro.
- AGORA EU VOU TIRAR O SEU AMOR.
E a partir dai tudo aconteceu rápido demais, ele apontou a arma para mim e eu ouvi o tiro. Antes mesmo de cair eu ouvi o outro tiro mas nao senti dor, provavelmente ja estava tudo doendo demais para eu sentir qualquer outra coisa. Mas ai eu vi, meu marido caido no chão com um tiro na cabeça. Eu gritei. Queria correr até ele mas não tinha mais forças.
Eu me rendi a escuridão, eu não queria lutar, de todas as coisas que aconteceram comigo essa definitivamente era a pior. Eu não queria continuar.
Então, tudo se apagou.NOTAS:
Então gente, espero que gostem, deixem comentários e tudo mais!
Posto o próximo capítulo logo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanfictionApós uma fatalidade no dia de Seu casamento com Derek, Meredith pode ter um novo começo.