Capítulo 10

2.5K 173 18
                                    


POV Meredith

No dia seguinte Addison recebeu alta, pedi para ela ficar na casa de Callie e Arizona, Addison não entendeu muito bem mas não reclamou. Saímos do hospital de mãos dadas, eu ajudei Addison a se acomodar no carro, dei um selinho nela e dei uma risadinha, parecia uma criança quando estava com ela. Fechei a porta do carro, dei a volta e entrei no carro, dei partida e fomos em direção ao local que tinha combinado de deixar Addison.
- Baby por que você não vai ficar comigo? – Ela perguntou com uma voz manhosa.
- Eu tenho umas coisas para resolver, é só até umas sete horas amor, eu vou te buscar e vamos para casa.
Eu odiava mentir para ela, mas era por uma boa causa, depois de tudo que passamos, a gente merecia isso.
Ela resmungou mas não falou nada, deitou a cabeça em meu ombro e segui para a casa das meninas.
- Olaaaá – Arizona nos recebeu, animada como sempre. – Vocês demoraram. Entrem.
Entramos e nós duas sentamos no sofá maior e Arizona sentou em uma poltrona.
- Eu atrasei a Meredith no hospital.
Callie chegou por trás e olhou com uma expressão bem safada.
- Não nesse sentido gente, pelo amor de Deus vocês só pensam nisso. – Eu disse morrendo de vergonha já.
- Fazer o que se minha mulher é maravilhosa na cama. – Callie disse recebendo um tapa de Arizona.
- Também não tenho do que reclamar. – Addison disse também levando um tapa meu.
- Bom gente, eu tenho que ir. – Eu disse e Addison resmungou. – Eu não vou demorar, baby, prometo.
Eu dei um selinho nela e me despedi das meninas e sai da casa. Fui em direção ao meus planos.

POV Addison

Assim que Meredith saiu da casa eu já senti saudade dela, não vou negar que estava um pouco brava, eu fico um mês em coma e quando acordo ela vai resolver outras coisas. Não queria ficar longe dela nem mais um minuto e ela vai la e faz isso.
- Não é tão ruim ficar com a gente, Addison. – Callie disse fingindo estar brava.
- Não. – Eu ri envergonhada. – É só que eu to meio chateada, poxa, ela não podia esperar mais uns dias para resolver, seja lá o que fosse?
- Oh minha amiga. – Callie sentou ao meu lado. – Arizona vai para o hospital e as crianças estão na escola, podemos passar a tarde assistindo filmes, bebendo cerveja e falando sobre vários nadas.
Eu apenas concordei com a cabeça, Arizona tinha terminado de almoçar e logo após eu e Callie fomos também, ela saiu e na hora de despedir elas deram um beijo caloroso, fiquei com uma pequena inveja.
Arizona mandou um beijo no ar para mim e saiu. Callie colocou comida para mim e para ela e sentamos para comer. Ficamos em silêncio enquanto comíamos.
- Callie... Você e Arizona estão juntas tem quanto tempo? – Ela estranhou a pergunta.
- AH Addie, a gente ficou muito tempo separadas. Mas juntando tudo e tirando os anos separadas, temos quase 15 anos juntas.
- Como vocês fazem dar certo? Quer dizer, sei que vocês passaram por tanta coisa, mas mesmo assim superaram.
- Não foi fácil, mesmo antes de casadas a gente já tinha brigado e nos separado algumas vezes, mas depois do acidente de avião... – Ela suspirou. – Foi bem difícil, mas superamos. Basta ter muito amor e muita paciência.
Percebi que ela não queria falar muito sobre. Quando ela veio para Nova Iorque a primeira vez ela me contou a história toda, tinha sido tudo muito difícil para ambas as partes, elas se machucaram demais.
Fomos para sala e Callie colocou um filme e fez pipoca, pegou a cerveja e deitamos para assistir o filme pois ela tinha aberto o sofá cama. A gente se conhecia tão bem que sabíamos que ia dormir antes mesmo da metade do filme.

POV Narrador

Meredith chegou a casa da Callie e da Arizona lá pelas 19:40, e Addison já estava impaciente.
- Nossa Meredith, demorou. – Addison disse em um tom mais irritado que o normal. Meredith sabia que ela estava brava. Mas nunca tinha visto Addison desse jeito. – Podemos ir? – Ela disse arqueando a sobrancelha e lançando aquele olhar que fazia todos correrem dela no hospital.
Meredith não disse nada, apenas assentiu e se despediu das meninas, entraram no carro e as duas estavam em silêncio. Meredith deu partida no carro.
- Addison... – Ela tentou falar.
- Não, Meredith, não tô com bom humor. – Meredith não conseguiu falar nada. – Custava você adiar UMA semana???? O que você teve que fazer que era mais importade que sua namorada que saiu do coma????
Addison começou a chorar e Meredith começou a tremer no volante. Ela não ia responder para não dar início a uma briga. E ela não ia brigar com Addison Montgomery agora.
- Ainda vai ficar quieta???? Então beleza.
Addison virou para frente emburrada, Meredith não tirava os olhos da estrada.
- Para onde raios estamos indo? Esse não é nem o caminho de casa.
- Espera. – Meredith disse tentando soar o mais calma possível.
- Mais?? – Addison debochou.
Meredith decidiu ignorar e continuou dirigindo em silêncio. Quando menos percebeu elas chegaram em uma casa, estava tudo escuro lá dentro.
- Além de me ignorar tá tentando nos matar? – Addison perguntou estranhando o local deserto.
- Addison Montgomery pelo amor de Deus. – Meredith disse tentando acariciar seu rosto, mas ela se afastou. – Entra comigo. Por favor. Eu sei que você está brava, eu entendo, mas deixa só eu te mostrar uma coisa.
Meio relutante ela saiu do carro. E, pela primeira vez, finalmente ela notou que Meredith estava com um vestido preto, largo para deixar a barriga a vontade, com uma sapatilha preta e uma maquiagem leve.
- Meredith.... – Addison disse segurando a respiração.
- Xiu. – Meredith colocou os dedos em seus lábios. – Não fala nada, só vamos entrar.
Meredith pegou a mão de Addison e a puxou para a porta da casa, chegando la colocou uma venda em seus olhos, Addison observava tudo com um sorriso e um brilho nos olhos.
- Só tira a venda quando eu falar para tirar, ok?!
Ela concordou com a cabeça, elas entraram e Meredith deu uns toques finais no que precisava.
- Pode tirar.
Na hora que Addison tirou a venda ela não acreditou no que seus olhos estavam vendo. A casa continuava escura, com a exceção das velas vermelhas, que formavam um caminho, tinha pétalas de rosas espalhadas por toda a casa, ela foi seguindo o caminho, que levava até o meio da sala, onde Meredith estava em pé em frente a um coração feito com pétalas de rosas vermelhas e no meio escrito “Você quer casar comigo?” Com rosas brancas. Addison começou a chorar, de emoção e raiva de si mesma por ter ficado brava com Meredith e suspeitando dela quando ela só estava fazendo uma surpresa magnífica.
- Eu me ajoelharia para ficar mais romântico, mas sabe, a barriga não deixa. – Meredith disse rindo de nervoso. – Você é o significado  de reviravolta na minha vida, toda vez que você aparece uma coisa surreal acontece. A primeira vez foi para dizer que eu era a mulher que estava transando com seu marido, e daí para frente tudo mudou. Na segunda foi para cuidar de mim e do nosso filho. Quando Derek morreu naquele altar eu me vi sem rumo, mas você me deu rumo, você me faz amar de novo e me mostrou que a vida pode sim ser um lugar melhor. Obrigada por ter lutado por mim, por ter mudado minha vida em tão pouco tempo. – Ela parou parar respirar. – E cada dia que passa eu tenho mais certeza que eu quero você para toda a minha vida. Então... – Ela tirou de trás das costas uma caixinha com duas alianças.- Addison Montgomery, você quer casar comigo?
Addison sorria e chorava, as lagrimas caiam sem ela nem perceber que estavam ali, mas o sorriso de orelha a orelha não saia de seu rosto.
- Meu Deus, Meredith. – Ela se aproximou dela e segurou a mão dela que estava livre. – É claro que eu aceito me casar com você. Desde a primeira vez que te vi eu senti algo diferente, eu me afastei e deixei você ser feliz com Derek porque eu não queria te machucar, você era incrível demais para eu te fazer sofrer. Quando recebi a ligação de Beiley eu não acreditei, fui o mais rápido possível e não quis te deixar sozinha em momento algum, nem eu entendi o que me prendia ali, o que me fazia querer cuidar de você. Você foi a minha salvação, eu vivia saindo e enchendo a cara em bares tentando tampar um vazio. Mas esse vazio só você foi capaz de tampar. Eu te amo tanto.
Ambas choravam, Meredith colocou a aliança no dedo de Addison, que fez o mesmo com ela.
- Eu te amo tanto. – Meredith disse puxando Addison para um abraço.
Meredith puxou Addison para cozinha onde tinha uma mesa de dois lugares com o jantar servido, só esperando elas. Ambas de sentaram uma de frente para a outra.
- Eu não acredito que eu tava com raiva e você preparando isso tudo para mim. – Addison abaixou a cabeça.
- Ei. – Meredith segurou sua bochecha, acariciou e levantou delicadamente o rosto dela. – Eu entendo você ter ficado brava. Tá tudo bem.
Elas jantaram conversando, brincando uma com a outra, ambas estavam tão felizes que não tiravam o sorriso do rosto nem um segundo sequer.
Depois que terminaram de jantar, Meredith segurou a mão de Addison e ajudou ela a levantar, e a puxou para um beijo, um beijo apaixonado mas intenso. Quando o ar foi necessário elas se afastaram. Meredith pegou a mão da amada e a puxou escada acima para o quarto.
Sem nem fechar a porta, Meredith se virou e puxou Addison para um beijo intenso, elas foram caminhando, sem quebrar o beijo, até a cama, chegando la Meredith empurrou Addison que caiu de costas na cama.
Ela deitou por cima dela e começou a beijar, beijou sua boca, seu pescoço, mordiscou a orelha, e só o simples toque da boca da loira fazia Addison gemer de prazer.
Meredith puxou a blusa da ruiva e tirou seu sutiã junto, estava sedenta pelo corpo da mulher a sua frente. O olhar das duas era pura luxúria. Meredith deitou Addison e desceu beijando seu busto até chegar em seus seios e sem muita formalidade ela começou a chupar um enquanto massageava o outro, Addison estremesseu ao sentir a boca da loira em seu seio, ela ficou ali por um tempo e depois desceu beijando a barriga de Addison, beijou cada centímetro nu, acariciava, dava leves arranhões.
Ela olhou para Addison e viu em seu olhar que ela implorava por mais, sorriu satisfeita e tirou a calça dela, subiu beijando suas pernas, sua coxa e quando chegou na sua intimidade, ainda coberta pela calcinha, ela passou direto e antes mesmo de Addison protestar ela deu um beijo nela, suas mãos passeavam cada parte do corpo.
Ela desceu lentamente, torturando, e tirou calcinha, que já estava completamente molhada, o que fez seu próprio tesão aumentar. Ela sorriu e beijou a virilha, as coxas internamente.
- Meredith.... Pelo... amor de Deus... – Addison praticamente implorava.
Sorriu satisfeita e sem nenhum aviso começou a chupar a ruiva, que soltou um gemido mais alto do que o esperado, fazia movimentos circulares com a língua enquanto Addison rebolava querendo mais contato, percebendo isso, ela penetrou dois dedos nela que a fez se contorcer na cama. Ela chupava e penetrava ao mesmo tempo enquanto Addison rebolava para ela. Quando sentiu que ela ia chegar ao sei ápice ela foi beijar a ruiva, aumentando as estocadas, quando Addison chegou em seu ápice ela soltou um gemido alto na boca de Meredith.
Meredith deitou e puxou Addison para si, ficou acariciando suas costas enquanto ela recuperava a sua respiração.
- Isso tudo era saudade? – Addison perguntou ainda ofegante.
- E muita, meu amor.
Addison olhou para o corpo de Meredith, beijou o ombro dela, passou a mão de leve na ponta do vestido e levantou para tirar, Meredith estremesseu ao sentir a mão da ruiva em seu corpo, ela sorriu maliciosamente olhando a loira sentir prazer só só no toque. Mas quem ficou boquiaberta foi a ruiva ao ver que Meredith estava sem nada por baixo.
- Nada?
- Não gosto de coisas me incomodando. – Sorriu cínica.
Ela começou a beijar Meredith e acariciar seus seios que já estavam a mostra. Deu leves chupões no pescoço e foi descendo, fazendo uma trilha com a minha da língua até os seios, começou a chupar e massagear, Meredith começou a gemer baixinho.
Addison desceu uma de suas mãos até a intimidade de Meredith, que estava completamente molhada. Ela olhou para a loira com um sorriso malicioso.
- Mas já?
Meredith já não tinha condições de responder, e Addison adorava provocar isso nela. Penetrou um dedo sem aviso, e ela soltou um gemido mais alto, a ruiva levou sua boca até a intimidade de Meredith e começou a beijar em volta, sem parar de penetrar.
- Addison. – A voz dela era ao mesmo tempo cheia de prazer e raiva pela tortura que Addison fazia com ela.
Addison riu e beijou sua intimidade, e começou a chupar e colocou mais um dedo, os gemidos de Meredith já eram incontroláveis, ela gemia e se contorcia rebolava, enquanto Addison variava entre ir rápido e diminuir o ritmo, ela sentiu que Meredith estava prestes a chegar em seu ápice, aumentou mais a velocidade e quando ela finalmente chegou, Addison não parou, continuou penetrando e chupando até sentir o corpo da mulher dar espasmos. Ela sorriu satisfeita.
Deitou na cama e puxou Meredith para se acomodar nela. Elas ficaram ali, por minutos até recuperarem as suas respirações, uma fazendo carinho na outra.
- Queria confessar uma coisa. – Meredith disse quebrando o silêncio. – Eu não aguento mais essa barriga me atrapalhando, amo nosso filho, mas nossa.
Addison gargalhou do comentário dela.
- Eu te amo tanto, Meredith Grey. – Disse beijando o topo da cabeça dela.
- Eu te amo tanto, Addison Montgomery. – Disse se afundando mais ainda em seu peito.

A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora