POV Meredith
Eu acordei sentindo meu corpo inteiro doer, parecia que o mundo tinha me jogado dentro de uma cratera e jogado terra em cima.
Por um momento eu nao lembrei de nada, mas ai veio toda a cena do casamento e eu desejei não ter acordado.
- Meredith! - Ouvi a voz de Meggie. - Graças a Deus.
Eu lentamente abri o olho e vi todos os meus amigos la, me senti amada, dei um leve sorriso.
- Meredith Grey.... - Algum interno entrou apresentando o caso.
Olhei os médicos até que meus olhos pararam em uma específico. Addison Montgomery. Provavelmente fiz uma expressão muito confusa pois Meggie pediu para todos sairem do quarto, todos foram, menos Addison.
- O que... - Tentei falar mas minha garganta doía.
- Nao fala nada, Mer. - Meggie falou sentando na beirada da minha cama. - Você deve estar se perguntando o que Addison esta fazendo aqui... Pois bem, com o tiro que vc levou, precisamos correr com você para cirurgia, e acabamos descobrindo que você está gravida... E como Addison é a melhor obstetra que tem nós a chamamos.
Meu mundo caiu, parecia que tinha aberto um buraco no chao e eu tinha caído. Não ouvi mais nenhuma palavra do que Meggie disse. Meu Deus eu estou gravida. E meu marido esta morto. Como eu vou criar tres crianças sozinha? Eu mal conseguia criar duas com Derek me ajudando...
- Meredith? - Ouvi Addison me chamar. - Seu bebê esta bem, conseguiram te operar e nao causar nenhum dano a ele.
Eu percebi que Meggie tinha saido. E eu comecei a chorar, isso nao podia estar acontecendo.
- Addie... - Ela me olhou com um olhar de ternura. Trouxe um copo de água para mim. - Você precisa me fazer um favor. - Disse depois de beber a agua e melhorar um pouco a voz. - Eu quero ficar sozinha durante a gestação, eu preciso que você me de alta.
- Mer.. eu acho que voce nao tem noção da gravidade do seu problema... Voce passou por diversas cirurgias e perdeu os movimentos das pernas.
- O QUE? - Eu gritei e senti os meus batimentos acelerar.
- Calma. - Ela segurou minha mão. - Eles ja repararam isso mas você vai ter que fazer fisioterapia e eu, ou outra obstetra se você preferir, vai fazer acompanhamento.
- Isso não pode estar acontecendo. – Eu voltei a chorar ate sentir seus braços em volta do meu corpo com um abraço firme.
- Addison, eu preciso que você me ajude. – Disse em meio a lágrimas. – Por favor, me leva para bem longe daqui.
- Mer. – Ela se afastou só o suficiente para olhar em meus olhos. – Eu não posso fazer isso sem parecer um crime.
- Mas...
- Me escuta. – Ela me interrompeu. – O que eu posso fazer é pedir sua transferência para o hospital que eu trabalho em Nova Iorque, garantir seu acompanhamento com fisioterapeuta la... Mas Mer, você tem certeza que quer ir?
- Eu preciso, pelo menos até meu filho nascer.
- Tudo bem... Vou me certificar que Zola e Beiley possam ir e tenham conforto nesses meses que você ficar la.
- Tudo bem.
Assim que respondi senti meus olhos pesando e vi que ela tinha injetado algo para eu dormir.
POV Addison
Assim que recebi o chamado eu não acreditei, parecia tudo muito surreal. Meredith passou três dias em coma. Quando ela acordou foi uma loucura, explicar toda a situação e ainda por cima contar que ela estava grávida do marido que faleceu.
Assim que sai da sala fui direto para o escritório da chefe Beiley, precisava ao menos tentar realizar o desejo de Meredith, mesmo no fundo sabendo que seria difícil todos ali aceitarem a decisão dela.
- Chefe.
- Aconteceu alguma coisa com a Mer ou o bebê? – Ela perguntou enquanto eu caminhava para me sentar.
- Não, ambos estão bem. É só que. – Respirei fundo. – A Meredith quer ser transferida.
- O que? Mas como assim?
- Ela quer passar a gravidez longe daqui, queria ir sozinha mas na condição dela ela não pode.
- Definitivamente não. – ela soltou um longo suspiro. – E qual seu plano, Montgomery?
- Levar ela para Nova Iorque. – Mordi o lábio inferior. – La eu posso ficar de olho nela e no bebe, e Callie pode ajudar a cuidar das lesões dela e acompanhar a fisioterapia, e como ela e a Arizona já tem Sophia e eu tenho Henry, Meredith pode deixar as crianças com a gente, tenho certeza que não se importariam.
- Bom, parece que você já tem tudo em mente. – Ela olhou séria para mim. – Você sabe que vou ter que avisar Meggie, não sabe? – Apenas concordei com a cabeça. – Bom, vou chama-la agora e a gente conversa com ela, se ela concordar, amanhã mesmo Meredith já estará indo para lá!
A conversa com Meggie foi um pouco mais difícil que a com Beiley, mas no final ela entendeu os motivos de Meredith e aceitou a transferência, mas com uma condição, que eu entrasse em contato pelo menos de dois em dois dias e que se aparecesse qualquer problema eu ligaria na hora. Obviamente concordei.
No fundo nem eu entendia por que estava ajudando tanto Meredith, mas sempre senti algo por ela, se ela não me tivesse colocado como inimiga, e se eu não tivesse aparecido como apareci, definitivamente seríamos amigas.
Sai da sala da chefe e fui fazer as ligações necessárias para a transferência, estava tudo certo no hospital, então liguei para Callie, ia pedir para ela avisar a babá de Henry que teria mais crianças, pelo menos até conseguir acomodar todos melhor.
- Alô, Callie. – Ela atendeu no segundo toque.
- Oi Addie, esta tudo bem? Quando você volta?
Merda. Não tinha contado o motivo da minha viagem, isso ia ser mais complicado do que esperava.
Depois de contar tudo que aconteceu Callie e Arizona estavam sem saber o que falar.
- Com o hospital já esta tudo certo, so preciso que me ajudem com a babá, as crianças vão ficar la em casa nos primeiros dias.
- Você sabe que isso pode dar muito errado, né, Addie? – Callie perguntou com um tom preocupado.
- Eu sei, mas eu senti a necessidade de ajudar.
- Tudo bem. - Arizona parecida ter chamado a atenção de Callie apenas com o olhar. – Nós vamos resolver o problema, conversaremos com a baba da Sophia e Henry e com a escola, nos primeiros dias é melhor as crianças ficarem aqui para não se sentirem sozinhas. O Henry fica também, porque aparentemente você vai precisar acampar no hospital. - Arizona deu uma risada.
- Muito obrigada, meninas.
Conversamos sobre mais algumas coisas e desligamos, sorri satisfeita que pelo menos isso estava dando certo para Meredith.
Fui para o quarto dela esperar ela acordar para dar a noticia. Cheguei la e ela dormia feito um anjo, e pela primeira vez desde que cheguei eu realmente reparei nela. Ela é linda, mesmo cheia de aparelhos ela consegue ser surreal de linda.
- Ta encarando o que dona Addison Montgomery? – Meredith me puxou de volta para a vida real.
- Apenas observando se está tudo bem. – Respondi sentindo meu rosto corar. – Enfim, tenho novidades.
- Diz que conseguiu. – Ela tinha um olhar de criança.
- O que Addison Montgomery não consegue, meu amor, eu sou o próprio satã.
Nós duas rimos, expliquei para ela como tudo funcionaria e ela concordou, deixei de fora a parte de atualizar Meggie, pois sabia que ela não seria muito a favor.
Depois de Meggie chegar la para se despedirem, ela voltou a dormir e eu fui para um quarto de descanso, o dia seguinte ia ser cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanficApós uma fatalidade no dia de Seu casamento com Derek, Meredith pode ter um novo começo.