POV Addison
Cheguei em Seattle e o frio já tomou conta de mim. E eu não estava falando do frio da cidade e sim daquele frio na barriga. Desde que sai de Nova Iorque estava com a sensação que algo ia dar errado.
Desembarquei e o aeroporto estava lotado, gente chegando e saindo o tempo todo, fui pegar a minha bagagem, que não era grande, e pedi um Uber para o hospital, dentro do carro avisei Meredith que já tinha chegado.Como essa mulher me faz bem, anos atrás nenhuma de nós imaginaria que hoje estaríamos juntas e tão felizes. Sorri.
Fechei os olhos e não demorou muito eu senti o carro parando. Abri e vi que já tinha chegado. Resmunguei.
- Noite difícil? – O motorista perguntou enquanto realizava o pagamento.
- E olha que ela mal começou.
Eu saí do Uber e caminhei até o hospital. Sim, a noite seria difícil e ela mal começou. Provavelmente faria uma cirurgia e iria voltar para casa e ficar mais de 24 horas sem dormir. Jesus Cristo.
- Dra. Montgomery. – Ouvi a voz de Beiley me chamar assim que sai do elevador.
- Dra. Beiley.
Demos um rápido abraço.
- Addison, muito obrigada por ter vindo.
- Não precisa agradecer. É o mínimo que posso fazer depois de tudo que você me ajudou com a transferência da Mer.
- Fiquei sabendo que vocês estão juntas. – Ela me olhou rindo.
- Meu Deus, as notícias correm rápido hein. – Eu ri junto com ela. – Sim, nós estamos juntas e estamos muito bem.
Fomos caminhando para a sala de médicos onde eu fui deixar minha mala e pegar o jaleco para ir atender a Jo.
- Vocês pretendem voltar para cá? Ainda não perdoei você por levar embora a mimha melhor atendente geral. – Eu ri do comentário dela.
- Olha Beiley, a gente não falou sobre... Ela passou um mês internada e depois a gente começou a namorar e ela começou a trabalhar lá...
- Bom, espero que vocês voltem logo, ter vocês aqui vai ser bom.
Eu concordei com a cabeça. Esse questionamento de Beiley me fez pensar que eu nunca perguntei Meredith se ela queria voltar para cá. Ta ai uma coisa que eu vou perguntar quando voltar.
Fomos caminhando até o quarto de Jo e estava quase todo mundo lá, Meggie, Alex, Jackson, Amelia e Richard.
- Boa noite gente. – Eu disse entrando no quarto.
Todos responderam em uníssono, olhei os exames da Jo, a gravidez era complicada e complicou mais ainda com o acidente de carro que ela sofreu, mas nada muito alarmante, ela só ia ter que conciliar os remédios que a psiquiatra passou e ter repouso total, pois o útero dela não aguentaria segurar o neném por muito tempo, se ela fizesse esforço demais ia precisar fazer o parto cedo demais.
Passei todas as coordenadas para eles e pela cara dela quando ouviu a palavra “repouso” ela não ia gostar muito.
Quando estava saindo do quarto ela teve uma parada cardíaca devido ao acidente, e fomos com ela para a sala de cirurgia, eu ia ficar la só para monitorar o bebê.
Já eram 10h quando sai da sala de cirurgia. Fui direto para a sala de médicos descansar, peguei meu celular e na hora Meredith estava ligando.
- Oi meu amor. – Eu disse assim que atendi.
- Addison! Eu estava preocupada, você sumiu. – A voz dela era de choro. Desde o início da gravidez ela tem chorado muito.
- Desculpa meu amor. A paciente era a Jo... Ela tá grávida e sofreu um acidente de carro, e estavam preocupados com a saúde do neném.
- Meu Deus amor, você não me falou nada! Mas tá tudo bem? - Senti ela segurando o choro.
- Sim meu amor, ela só vai ter que fazer repouso.. O útero dela não aguenta o peso da criança.
Conversamos mais um pouco, disse ela que voltaria hoje ainda e desligamos pois ela tinha uma cirurgia agora. Deitei no sofá mesmo e fechei os olhos, pretendia dormir até a hora do meu vôo.
- Addison... – Ouvi a voz de Meggie. Abri os olhos e vi que ela estava com Amelia. Já esperava isso. Sentei e elas vieram em minha direção, Amelia me abraçou sentou do meu lado e Meggie na minha frente. – A Meredith fala com a gente mas queremos saber se ela realmente está bem, se o neném está bem.
- Ela está bem, ela ficou um mês internada, e depois ela voltou a trabalhar lá no hospital, ainda não conversamos sobre voltar para cá, mas assim que eu voltar eu vou conversar com ela.
Conversamos mais um pouco sobre o estado de Meredith, mostrei algumas fotos dela e da barriga dela, mostrei vídeos das crianças com ela, brincando com a barriga de Meredith.
Acabou que não consegui dormir pois toda hora chegava algum caso e pediam minha ajuda, quando deu eu fui para o aeroporto. Vi que meu vôo tinha sido adiado.
Fui para a area de embarque e fiquei trocando mensagens com Meredith, até a hora do embarque.POV Meredith
Acordei no dia seguinte com duas mensagens de Addison, uma avisando que tinha embarcado e a outra que tinha chegado. Pela hora estaria atendendo ou em alguma cirurgia, mandei só uma mensagem falando que estava com saudade e fui me arrumar para ir para o hospital.
Cheguei la e atendi meus pacientes, atendi uns que tinham chegado nessa noite e fui para a sala de médicos, liguei para Addison e ela atendeu, conversamos um pouco sobre a Jo e coisas comuns, mas tive que desligar pois me chamaram para uma cirurgia.
Graças a Deus a cirurgia foi rápida e hoje o dia estava mais tranquilo vi que já era quase 17h, então fui dormir, ainda tinha sono atrasado do dia anterior e sono da gravidez.
- Meredith... – Ouvi a voz de Arizona me chamar.
- Oi. – Acordei grogue. – Já dormi tem tanto tempo assim? Que horas são?
- Não meu bem, são 19h ainda... – Eu senti a voz dela seria demais. Ela sentou do meu lado. – É a Addison...
- O que? O que houve com ela Arizona? – Eu levantei num pulo.
- O avião que ela estava na hora de pousar.. Ele perdeu o freio e caiu... – Senti as lagrimas descerem sem eu conseguir não controlar. – Ela está internada, fizemos uma cirurgia rápida e ela tá bem.
- Meu Deus.... – Eu sentei do lado dela e comecei a chorar. – Arizona eu não posso perder ela.
- Você não vai perder ela. – Arizona me abraçou. – Ela tá bem, tá internada e vai ficar em observação, não aconteceu nada grave com ela... – Ela me olhou. – Vem, vamos lá para você vê-la.
Arizona praticamente me arrastou, ela ficou no mesmo quarto que eu tinha ficado quando fiquei internada aqui... Ela parecia tão frágil, tinha alguns machucados no rosto, sua perna estava imobilizada e ela estava dormindo.
- Ela quebrou o tornozelo, teve uma torção no ombro, e chegou com uma hemorragia interna, mas já reparamos tudo e ela só tem que ficar em observação. – Callie disse assim que entrei no quarto.
- Eu vou ficar aqui com ela. O tempo todo.
Fui até a beirada da cama e depositei um beijo em sua testa e outro em sua boca. Segurei sua mão. Eu não ia sair dali por nada.
- A gente imaginou. – Arizona disse. – Já avisamos a babá para levar as crianças para nossa casa.
Eu sorri em forma de agradecimento, sentei na poltrona perto da cama, e deixei as lagrimas caírem. Eu tava aterrorizada com medo dela não acordar. Eu não podia perder ela, não ia aguentar mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanfictionApós uma fatalidade no dia de Seu casamento com Derek, Meredith pode ter um novo começo.