POV Meredith
Já tinha se passado meses desde mimha reconciliação com Addison, eu já estava com cinco meses de gravidez, minha barriga já estava aparecendo, eu já tinha recuperado total força na perna e tinha voltado a trabalhar, estava no hospital de Nova Iorque por enquanto. Aqui era bem diferente, lá em Seattle a gente era praticamente uma família e aqui apesar de ser diferente, as pessoas no hospital ja sabiam de mim e de Addison e nos respeitavam muito.
Addison praticamente morava comigo, as crianças estavam adorando, eles se acostumaram muito bem com Henry e se adaptaram na escola, tinham uma babá maravilhosa que tem horários flexíveis.
- Bom dia meus amores. - Disse entrando na cozinha. Meu coração enchia de amor toda vez que eu via ela com meus filhos e via o filho dela grudado com Beiley ajudando ele em tudo.
- Baby, você vai para o hospital que horas? - Addison perguntou quando me sentei com eles.
- Agora baby, tenho uma cirurgia marcada para daqui a pouco.
Addison fez um biquinho e eu dei uma risada, peguei meu casaco e dei um selinho dela e um beijo na testa das crianças e sai.
Como o hospital era perto eu decidi ir andando, tinha que exercitar as pernas e me manter ativa.
Cheguei no hospital bem rápido e Arizona já me esperava com um caso. A cirurgia foi bem rápida e depois que acabou eu fui atender os paciente dos quartos.
Quando pensei em ir para o quarto dos médicos parar um pouco para descansar ouvi meu celular chamar, tinha acontecido um acidente de avião e todas as vítimas estavam todas vindo para cá.
Passei o resto do dia saindo de uma sala de cirurgia para outra e quando terminei tudo já era quase 22h.
Sai do quarto do último paciente e vi Addison parada me esperando. Eu acelerei e me joguei em seus braços. Estava exausta e tudo que eu queria era ela. Senti seus braços me apertando no abraço. Quis chorar só com o toque dela.
- Amor, você não podia ter exagerado nas cirurgias, ficou muito tempo em pé. - Ela disse com uma voz bem séria.
- Eu sei amor, mas nao tinha mais ninguém. - Respondi praticante resmungando e só levantando o rosto para olhar para ela. - Vamos para casa? Por favor.
- É por isso que eu estava te esperando... - Meu coração apertou de medo. - Eu vou ter que ir para Seattle, tem um caso complicado lá e precisam de mim.
- Mas tem que ser você, Addison? – falei me afastando e sentindo as lágrimas chegando. Os hormônios da gravidez me faziam ficar estúpida e chorona. Lógico que ela tinha que ir. Ela é médica.
- Baby, eu não queria ir, mas você sabe que não posso negar um chamado.
- Tudo bem, eu sei... - Afundei meu rosto em seu pescoço. - São só os hormônios.
Addie me abraçou novamente e ficamos assim por uns minutos até que ela foi comigo em direção a sala de médico para eu me trocar.
- Odeio ter uma namorada que é a melhor obstetra do mundo. - Falei em tom brincalhão quando estávamos na porta do hospital.
- Fazer o que se eu realmente sou a melhor. - Ela me deu um selinho. - Aliás, cadê seu carro, baby?
- Eu vim andando, tinha que me exercitar.
- Eu vou te levar em casa, depois vou para o aeroporto.
- Não vai te atrasar?
- Você nunca me atrasa, Meredith Grey.
Fomos caminhando de mãos dadas até o carro, entramos e ela deu partida.
- Você volta que dia, Addie?
- Amanhã a noite, vou só fazer uma cirurgia e volto. Não vou demorar.
- Toma cuidado, por favor, está tendo tantos casos de acidente de avião.
- Nada vai acontecer, não pensa essas coisas.
Chegamos em casa e antes de descer do carro eu a beijei. Foi um beijo mais intenso, quando sentimos a falta de ar nos afastamos.
- Volta logo para mim. - Falei colando minha testa na dela. - Eu te amo.
- Eu vou voltar, meu amor. - Ela me deu um selinho. - Também te amo.
E eu desci do carro e fiquei observando ela sair.
Entrei em casa e nossos filhos já estavam dormindo, a babá só estava me esperando para ir embora.
- Me desculpa a demora, o dia realmente foi corrido.
- Ta tudo bem, eu vi no noticiário.
Ela se despediu de mim e saiu, eu fui tomar um banho rápido e ir direto para cama.POV Addison
Pouco tempo depois que Meredith saiu de casa a babá chegou e eu fui para o hospital. A gente tentava ao máximo revesar para nao fazer a babá vir cedo demais. Mas tinha dia que as duas eram chamadas cedo demais e aí complicava.
Quando cheguei no hospital atendi poucas pessoas, e depois fiquei sabendo do acidente de avião, fui direto para a emergência ver em que eu podia ser útil, chegando la vi no quadro o nome de Meredith em quase todas as cirurgias. Eu ia matar ela.
Não fui muito útil ali então resolvi ir para o quarto de descanso ler alguma coisa. Peguei uma revista qualquer, mas nao estava muito focada.
Senti meu celular vibrar no bolso e prontamente atendi quando vi o número.
- Chefe Beiley, o que houve?
- Addison eu vou precisar que venha aqui... - Eu nunca ouvi a Beiley tão séria.
- É alguma coisa com a Meggie? – Meu coração apertou.
- Não, é a esposa do Alex Kerev... Só venha que aqui a gente explica melhor.
Nao ia negar um pedido de Beiley, que sempre me ajudou e apoiou em tudo, então assim que desligamos já resolvi as pendências do hospital e fui esperar Meredith para falar com ela.
Olhando ela atendendo seu último paciente ela estava com um ar exausto, não devia ter ficado tanto tempo em pé em cirurgias, não só pelo bebê mas também pelas suas pernas, certamente Callie a mataria quando soubesse.
Assim que sai com o carro da casa dela, que é praticamente nossa, eu olhei pelo retrovisor e ela estava exausta, nao achei bom contar agora quem eu ia atender, precisava saber o que estava acontecendo primeiro.
Cheguei no aeroporto e fui embarcar, mandei uma mensagem de texto avisando a Mer que já estava no avião mas provavelmente ela só veria amanhã. Ia ser um bate volta, e se tudo der certo a essa hora amanhã eu já estaria com Meredith novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanfictionApós uma fatalidade no dia de Seu casamento com Derek, Meredith pode ter um novo começo.