POV Meredith
Já passou um mês e Addison ainda não tinha acordado. A saúde dela estava aparentemente perfeita, mas ela não acordava. Não tinha dano cerebral, não tinha tido mais nenhum problema de hemorragia e os ossos quebrados já estavam quase bons.
Ninguém entendia o porquê dela não acordar. Eu ia lá todo dia e pedia para ela viver por mim, mas nada acontecia. Nada mudava. Eu tentava ao máximo conciliar tudo, o trabalho, nossos filhos, minha gravidez e Addison.
As crianças perguntavam por ela todo dia, eu levava eles lá sempre que podia, Henry sentia mais falta que Zola e Beiley, um dia eu cheguei em casa e ouvi Henry chorando com saudades da mãe e Zola estava confrontando ele e Beiley estava abraçando o pequeno, meu coração encheu de amor quando viu a cena.
Eu estava em uma cirurgia, e meu page começou a tocar incansavelmente e uma enfermeira atendeu.
- Dra. Grey. – Ela tava rindo por baixo da máscara. – É a Dra. Montgomery... Ela acordou.
Minha sorte que eu estava uns centímetros longe do paciente, porque deixei cair o bisturi.
- DeLuca, fecha para mim.
Ordenei e sai o mais rápido possível da sala de cirurgia. Meu Deus parecia surreal ela ter acordado, tinha mais de um mês que estávamos tentando de tudo e ela não reagia a nada.
Assim que entrei no quarto ela estava sentada na cama com os olhos cheios de lágrimas.
- Meredith! – Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.
Eu praticamente corri em sua direção e a abracei, o mais apertado que ela aguentava no momento. Meu Deus eu senti tanta saudade dela. Do sorriso dela.
- Addison, meu amor. – Eu olhei para Callie parada atrás de mim. – Como ela acordou?
- Ela simplesmente acordou. Ninguém entendeu.
- Eu voltei para você, meu amor. – Addison sorriu.
- Ela só vai ter que passar essa noite em observação, pois ficou em coma muito tempo e basicamente sem motivo. – A neurologista que estava cuidando do caso entrou no quarto e completou o que Callie começou a falar.
– Mas amanhã cedo ela já pode ir para casa, e esperar uma semana, no mínimo, para voltar a trabalhar.
Ela assinou os papéis e saiu do quarto acompanhada por Callie. Eu olhei para Addison, eu só queria olhar para ela e esquecer o mundo todo.
- Meredith.... Como você está? Como tá o bebê? – Ela perguntou acariciando a barriga e em resposta ao toque da mãe ele deu um chute. Nós duas sorrimos.
- Estamos bem, Carina disse que eu já podia ver o sexo mas eu disse que ia te esperar.
- Oh meu amor. – Ela disse sorrindo. – Por favor, deita um pouco comigo? – Ela pediu com olhos de criança dengosa.
- Não precisa nem pedir duas vezes.
Tirei meu jaleco e deitei ao seu lado, demoramos um pouco para achar uma posição confortável por conta da barriga, mas rapidamente Addie se acomodou deitando a cabeça em meu peito e acariciando a minha barriga.
- Addison, eu te amo tanto. – Eu disse sentindo as lagrimas tomarem conta dos meus olhos. – Eu te amo tanto que não sei mais viver sem você. Por favor, não me assusta assim nunca mais.
- Eu também te amo muito, Meredith. Eu prometo evitar ao máximo as tragédias e nunca mais te deixar. Eu nunca vou te abandonar, Meredith Grey.
Ficamos deitadas um bom tempo, contei a ela sobre as consultas com Carina, como tinha sido meu mês sem ela. Ela disse que ouvia toda vezes que eu vinha falar, que adorava quando eu e as crianças vinha aqui.
- E sabe mais do que eu senti falta? – Addison perguntou olhando para mim e dando um sorriso malicioso.
- Do que Addison Montgomery? – Eu mordi o lábio inferior.
Ela não disse nada, apenas me beijou. Um beijo romântico mas que se intensificou e eu pude sentir suas mãos passeando pela minha coxa.
- Addie.. – Disse me afastando. – Você tá de repouso, e alguém pode chegar.
- Não sabia que Meredith Grey era tão certinha assim. – Ela disse me provocando e lançando seu olhar ameaçador.
- Eu não sou certinha, só quero manter nossos empregos. – Ela resmungou. – E se continuar me provocando eu vou deitar na outra cama.
- AH NÃO, Mer. – Ela fez um biquinho irresistível. – Já que você não vai transar comigo, pode pelo menos me beijar decentemente? – Ela perguntou, mas eu sabia onde isso terminaria.
- Só um beijo, Addison. – Eu deixei mesmo sabendo que não resistiria muito tempo.
Sentei em seu colo e levei meus lábios aos dela, foi um beijo intenso desde o começo, eu coloquei minha mão na nuca dela e dei um leve puxão no seu cabelo o que fez ela gemer entre o beijo. Isso foi o meu ápice, eu desci minha mao ate a abertura da camisola de hospital e abri, senti sua pele exposta contra a minha mao, ela gemia baixo e em meio aos beijos. Acariciei seus seios e desci minha mão para sua intimidade, e quando toquei senti o quão molhada ela estava.
- Meu Deus Addison. – Falei sussurrando em seu ouvido. – Isso tudo é para mim?
Ela gemeu um sim, não tinha condições nenhuma de falar. Eu comecei a massagear seu clitóris ela se contorcia para não gemer alto. Quando ela menos esperava eu penetrei dois dedos, ela soltou um gritinho que eu silenciei com um beijo. Fiquei em um vai em vem até que senti que ela estava chegando ao seu ápice. Dei uma mordida em sua orelha e mordisquei seu pescoço. Senti seu líquido escorrer entre meus dedos e eu sorri. Desci do seu colo e ela estava tentando recuperar a respiração.
- Como eu senti falta disso. – Eu disse sorrindo para ela.
- Eu também, meu amor. – Ela disse passando sua mão na minha coxa.
- Não, Addie. Hoje você não vai fazer esforço, temos a vida toda para isso.
Ela ia protestar mas a porta abriu e Callie entrou.
- Gente vocês não podem esperar até chegar em casa?
A respiração oscilante de Addison nos entregou, fiz uma cara de quem não sabia de nada e me aconcheguei em Addison novamente. Callie fez alguns exames e logo depois saiu.
- Baby. – Addison quebrou o silêncio depois de alguns instantes. – Você já pensou em voltar para Seattle?
Eu ainda não tinha pensado nisso, não sabia o que seria voltar para o lugar onde vivi com Derek, voltar para o local de tantas tragédias. Mas também tantas coisas boas aconteceram lá, eu ganhei prêmios, fiz várias pesquisas.
- Sinceramente? Eu nunca tinha pensado sobre, mas acho que, se você quiser, já está na hora de voltarmos... Eu não quero se você disser que vai ficar. Se você ficar aqui eu fico, mas se você quiser ir... Nós vamos.
- Assim que eu receber alta, podemos planejar a nossa volta.
Senti meus olhos brilharem. Eu nunca tinha falado de voltar para la pois além das minhas lembranças eu achava que ela não ia querer viver comigo no local que eu vivi anos com o ex marido dela, morar na casa de morei com ele.
- Mas Addie... – Ela me olhou. – Você sabe que ficaríamos na minha casa lá, certo? Que lá foi onde eu vivi com... – Não consegui completar.
- Com Derek. – Ela completou com um sorriso. – Eu sei, Mer, e por mim está tudo bem, eu sei que você me ama. E eu te amo.
Eu dei um selinho nela e sorri. A porta abriu novamente mas dessa vez era Arizona com nossos filhos. Eles se espremeram na cama com a gente e ficaram lá até adormecer. Eu olhei para minha família e sorri. Eu não poderia estar mais feliz.NOTAS:
Gente a fic já tá chegando ao fim, espero que estejam gostando, pq quando eu terminar essa tem mais duas saindo do forno hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanficApós uma fatalidade no dia de Seu casamento com Derek, Meredith pode ter um novo começo.