POV Narrador
Já tinha passado 10 anos desde aquela noite. Meredith e Addison voltaram ao hospital uma semana depois apenas para resolver os papéis para voltar para Seattle. Elas decidiram que lá seria melhor. Callie e Arizona aproveitaram a deixa das duas para irem também.
Em menos de duas semanas as quatro já estavam devidamente instaladas em Seattle, as crianças na escola e elas no hospital.
No começo as pessoas no hospital estranharam ver Meredith com Addison, afinal, eles a viam com Derek todos os dias e sabiam que Addison era a ex mulher dele. Mas foi só um estranhamento inicial. Após Addison deixar bem claro a atendente que era.
- Eu ouvi dizer que elas transavam enquanto a Dra. Grey era casada com ele. – Um dos internos disse com tom de deboche.
- Bom dia. – Addison apareceu fazendo esse interno pular mais de dois metros de susto. – A MINHA vida particular e da Dra. Grey não está em nenhum paciente. Então ao menos que queiram que eu faça da vida de vocês um inferno, não abram mais a boca para falar sobre. – Ela lançou seu olhar amedrontador e ergueu a sobrancelha. Eles estavam com os olhos esbugalhados de medo. – Anda, vão procurar algo decente para fazer.
Eles correram tanto que alguns tropeçaram. Nesse mesmo dia Meredith veio contar que o apelido de Addison voltará a ser Satã. Todos ficaram sabendo do ocorrido, os atendentes não perdiam a chance de zombar dela.
Agora, 10 anos depois elas eram as cirurgiãs mais respeitadas do hospital, tinham uma carreira sólida.
Claro que tiveram brigas, Meredith morria de ciúme de Addison com ambos os DeLuca que por sinal vieram atrás delas também, segundo Carina ela só queria aprender com a melhor e carregou o irmão junto.
- Dra. Montgomery. – Uma voz chama a atenção de Addison.
Na hora que ela se virou, viu Meredith a encarando, estava mais linda do que jamais pensou ser possível. Addison sorriu. Hoje estavam comemorando 10 anos desde o pedido. E todo ano uma fazia alguma surpresa para a outra.
Meredith não tirava o sorriso do rosto também, jamais imaginou que poderia ser feliz de verdade com alguém, jamais imaginou que tiraria a sombra Sherped dela, ela se tornou alguém muito melhor sem ele. Muito melhor com Addison.
Meredith pegou a mão de Addison e saíram de mãos dadas, elas brincavam e riam uma com a outra no caminho até o carro.
Meredith parou na porta do carona, olhou para Addison entrando no carro, olhou para o hospital e sorriu. No seu primeiro dia ali jamais imaginou que sua vida teria essa reviravolta toda.FIM
Notas!
Espero que tenham gostado da fic, eu tenho mais um one short Meddison para postar e um Capmirez, digam qual vcs querem primeiro!!!
Obrigada por tudo! Vocês são maravilhosos ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanfictionApós uma fatalidade no dia de Seu casamento com Derek, Meredith pode ter um novo começo.