Capítulo 4

2.8K 230 24
                                    

POV Addison
Eu estava passando mais tempo no hospital com Meredith do que em qualquer outro lugar, meu filho começou a sentir minha falta em casa, pessoas que eu saia começaram a estranhar, e eu também, afinal, por qual motivo eu estava fazendo isso? Isso nem eu sabia responder.
De sexta para sábado eu dormi com ela no hospital, isso sim foi novidade, normalmente eu saia assim que ela dormia, pois ela nunca terminava o filme.
- Addison Montgomery! – Callie sussurrou meio alto para me acordar. – O que esta acontecendo aqui?
- Shiiiu! - Repondi levantando com maior cuidado para não acorda-la – Eu so peguei no sono.
- Mais tarde a gente se encontra no Brutu's, precisamos conve...
Eu não deixei ela falar mais nada. Sai antes que ela pudesse terminar a frase e eventualmente falar alguma coisa que ia me fazer pensar mais do que já estava.
- Dra. Addison. – Um interno apareceu me chamando todo atrapalhado.
- Que foi? – repondi um pouco ríspida.
- Eu estou nos seus serviços hoje.
- Ok, cubra minhas visitas e qualquer emergência me chame. – Olhei seria para ele. – E com emergência eu digo, alguém nascendo ou morrendo.
Ele saiu correndo, hoje eu não estava em um humor bom, estava estressada e confusa. Entrei no primeiro quarto de descanso me joguei na parte debaixo da beliche e voltei a dormir.


- Addison, acorda mulher!
- Meredith? O que você esta fazendo aqui? – Olhei estranhando. Por que ela não  estava na cama do hospital?
- Sua bobinha, eu vim te acordar. Você dorme demais. – Ela soltou uma gargalhada. Aquela gargalhada fofa e que era só dela.
- Ah e? Pois já me acordou.
Ela sorriu. Um sorriso fofo e completamente safado. Senti ela se aproximando, ate dua boca encostar na minha. E ela me beijou, um beijo calmo, e fez ascender uma luzinha dentro de mim, uma sensação que eu nunca tive na minha vida.....


- ADDISON ACORDA!
Eu pulei na cama e bati minha cabeça na parte de cima da beliche. Levei minha mao ate meus lábios e percebi que tudo tinha sido so um sonho. Um sonho muito real. Olhei para o lado e Callie estava se contorcendo de tanto rir.
- O que foi Calliope Torres? – Falei tentando parecer o mais brava posisvel, mas no fundo estava doida para rir junto.
- Nada não. – Ela segurou a risada. – Voce sumiu, já esta na hora da fisioterapia da Meredith e precisamos estar la.
Merda. Eu dormi a manhã inteira, espero que o interno não tenha matado ninguém.
Levantei coçando a cabeça no local que bati o  que fez Callie soltar uma  risadinha e eu fuzilei ela com o olhar. Caminhamos rapidamente ate o quarto de Meredith.
- Você sumiu a manhã inteira, esta tudo bem? – Ela me perguntou assim que entrei no quarto.
- Sim, eu só dormi.
Respondi e pela expressão em seu rosto eu fui seca demais, eu não queria ser assim, mas não podia ficar sonhando com ela sempre e muito menos sentir qualquer coisa por ela, então a partir de agora eu vou ser totalmente profissional. E amiga. Uma amiga normal.
A sessão de fisioterapia foi rapida, eu fiz uma ultrassom assim que acabou para ver se estava tudo bem, e assim que tudo acabou eu sai do quarto. Deixei ela la sozinha. Senti meu peito apertar e quis voltar, mas vi Arizona indo para o quarto dela junto com as crianças então eu simplesmente sai atrás de pacientes.
Precisava ocupar minha mente.
As horas passaram mais rápido que eu pude perceber e eu tinha que ir encontrar Callie no Brutu's. Pensei em avisar Meredith mas se eu queria afastar esses sonhos e esses sentimentos de mim eu tinha que evita-la.
Apenas fui trocar de roupa e fui para o bar, ele ficava em frente ao hospital então eu cheguei rápido.
- Achei que não ia vir. – Callie disse rindo assim que me  sentei do lado dela.
- Não tem motivo para eu não vir.
- Ah para Addison, todo mundo sabe que você e a Meredith estão grudadas, só vocês que não se assumem.
- Não tem o que assumir. Não tem nada entre a gente. Eu so estou ajudando ela melhorar. Não tem nada para ninguém perceber.
- Ela deve ficar internada por mais um mês. Ela pediu Arizona hoje para ver uma casa pra ela, simples mas que possa deixar os 4 confortáveis.
- Ela não me disse nada... – Falei mais para mim do que para Callie.
- Voce sumiu o dia todo, queria o que?
Eu não consegui responder nada, apenas bebi.
Passei horas la e já estava bêbada demais, Lorenzo, dono do bar pegou minhas chaves, ou seja, dormiria no hospital de novo.
- Vou ligar para a babá e avisar ela para levar o Henry lá pra casa. - Callie disse e foi para um canto mais silencioso.
- Callie eu preciso me declarar para Meredith. - Falei assim que ela sentou e pegou sua bebida.
- O que? – Ela falou cuspindo e engasgado com a bebida que tinha acabado de colocar na boca
- Eu sonhei com ela. Eu sei que to sentindo alguma coisa por ela, eu so to com medo. Medo dela me rejeitar, medo do desconhecido. Eu já beijei várias mulheres mas nunca me envolvi com uma.
- Eu nunca beijei mulheres e casei com uma. – Callie disse rindo. Provavelmente não estava me levando a sério.
- VERDADE. – Gritei sem nem perceber. – Eu vou para o hospital agora me declarar para ela.
- Ow ow ow. – Callie me puxou para sentar de novo. – Pode parar, voce pode se declarar para ela sim, mas sóbria e com consciência dos seus atos.
- Você ta certa. – Fiz um biquinho. – Entao vou para o hospital tomar soro para ficar sóbria.
Levantei e antes que ela tentasse me impedir eu saí correndo, tropeçando nos próprios pés e rindo. Ela ia me matar amanhã. Que esperar ficar sóbria o que, sóbria eu não vou ter coragem, sóbria eu não falar nada.
Atravessei a rua e fui direto para o quarto dela. Ela estava mais linda que o normal. Estava dormindo junto com as crianças, que estavam na cama que exigi que tivesse para elas.
- Addison? – Ouvi sua voz sonolenta e senti meu coração bambear. – O que você ta fazendo aqui? Essa hora?
- Eu... Eu... – Eu não conseguia falar. – Eu preciso desabafar uma coisa... Eu te.... Eu acho que estou te amando...
Ela me olhou por tempo o suficiente para me fazer arrepender de ter contado qualquer coisa. Ela não sentia o mesmo, como eu fui idiota. Senti as lagrimas pesaram nos meus olhos e sai do quarto sem deixar ela falar qualquer outra coisa além do “Addie" que ouvi no fundo.
Callie tinha razão. Eu tinha que ter esperado.
Eu sai correndo, não tinha para onde ir, minha chave estava presa no bar. Voltei pra la e sentei no balcão chorando. Eu não acredito que fui idiota a esse nível.
- O que houve, Addie? - Arizona apareceu atrás de mim me fazendo pular com o susto.
- Nada. - Repsondi secando as lágrimas. - Só preciso beber.
Peguei um copo com bebida e fui para o meio do bar, vi um interno lá, ele é bonito, já tinha visto ele pelo hospital. Fui dançar com ele. Hoje eu ia esquecer qualquer mínimo sentimento que eu tava criando por ela.

POV Meredith

Assim que Addison saiu eu acordei do meu próprio transe e me dei conta do que ela tinha falado. Tentei chama-la de volta mas ela saiu mais rápido do que consegui perceber. Eu devia ter falado que também estava sentindo algo por ela, eu devia ter falado qualquer coisa para ela ter ficado, como eu fui burra, agora eu queria gritar que também a amava mas era tarde demais. Ela tinha ido.
Senti as lagrimas queimarem meu rosto. Pelo que conhecia de Addison ela ia sumir. Ela ia chamar outra obstetra para cubrir o posto dela aqui.
Merda. Merda. Merda.
Eu teria que esperar um mês para ir atrás dela. Um mês nada. Eu vou me esforçar para sair dessa cama logo e ir atrás dela. Antes que outra pessoa faça isso.

A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora