Capítulo I

739 69 2
                                    

– Minah! Venha logo ou vamos nos atrasar!

Ecoou a voz de Shownu pela casa.

A pequena logo apareceu descendo as escadas com uma mochila cor-de-rosa nas costas e o sapato nas mãos.

– Só falta os sapatos…

– Vem aqui, deixa que eu coloco

Ele sorriu e foi até ela, a pegou no colo e a colocou sentada no sofá. Shownu se sentou na mesinha de centro a frente de Minah e começou a arrumar os sapatos dela.

– Ansiosa pro primeiro dia de aula?

– Acho que não mais do que você, appa -Ela sorriu de forma adorável

– Isso é importante pra mim, sabia? Você tá ficando uma mocinha linda, agora vai pro primeiro ano… isso é legal

– Eu não vou conhecer ninguém lá

– Você vai poder fazer amigos… normalmente as crianças em torno de 5 anos fazem amizade fácil, e você é muito boa nisso

Ele a pegou no colo ao terminar de arrumar, recolheu as chaves do carro e o celular, os colocou no bolso e foi para a garagem da casa.

Shownu abriu o carro, a colocou na cadeirinha no banco de trás, logo prendendo o cinto de segurança e depois se posicionou no banco do motorista.

– Appa…

– Sim? -Respondeu, agora dirigindo

– Achei que a omma fosse estar comigo hoje…

– Quer dizer que só eu não sou suficiente?

– Não é isso… só queria que ele tivesse aqui com a gente…

O resto do caminho foi estranhamente silencioso.

Shownu se sentia mal por não poder fazer muito a respeito disso, ele sabia que o máximo que conseguiria para melhorar a situação era ser um bom pai, bem presente e companheiro, e estava determinado a fazer isso.

Ao chegarem na escola, ele saiu do carro e foi tirar a pequena do banco de trás.

– Appa, eu não quero ficar aqui

– Você tem que ficar, meu amor…

– Não pode ficar comigo?

– Filha…

– Por favor…

– Sabe que eu tenho que trabalhar

– Só um pouquinho

Ele a viu com os olhos cheios de lágrimas, sabia que não tinha nenhuma forma de recusar aquilo, então apenas cedeu de uma vez.

– Eu te deixo na sala, o que acha?

– Vai ficar lá um pouquinho?

– Só um pouquinho mesmo

– Obrigada, Appa!

Minah sorriu o olhando.

O maior a tirou do carro e a colocou em pé no chão, segurando sua mão, fechou o carro e foi andando com ela em direção ao portão da escola, eles viam outras crianças chegando, alguns outros pais entrando junto com os filhos, uma fachada bonita e bem colorida, tudo aparentemente corria bem.

Os dois entraram juntos no lugar, Shownu a pegou no colo e a levou até a sala.

– Vai vir me buscar, não vai?

You {ShowKi}Onde histórias criam vida. Descubra agora