Conversas entre mães e Filhos...

40 3 13
                                    

(Ao som de coração calejado do Jorge e Mateus 😍❤👌)

Quando Cristiny entrou dentro de casa novamente  David já  tinha trocado de roupa  e estava com sua mochila nas costas pronto para ir embora . Cristiny ficou sem entender e falou :

- David  aonde você vai?

- Olha Cris  na boa eu  agradeço  sua hospitalidade  você é uma garota incrível, mas  acho que eu já  te causei problemas demais é melhor eu ir pra casa e encarar os problemas de frente como  homem adulto que sou.

-  Tudo bem ,concordo que você tenha que lidar com isso de cabeça  erguida, mas você só está indo embora por causa  das bobagens do Josué

- Também, mas não é só por isso ,ele não deixa de ter razão eu não deveria ter vindo você mora sozinha  enfim, é melhor eu ir pra casa Cris me desculpa mas não posso ficar

Cristiny  ficou triste mas concordou ,ele deu um beijo na testa dela e a abraçou  ternamente e saiu em seguida. Ele entrou no carro e seguiu para casa ,não conseguiu segurar as lágrimas que rolaram em seu rosto.
Cristiny  sentou no sofá abraçando  uma almofada  e ficou pensativa  recapitulando algumas coisas na mente....ela já estava envolvida emocionalmente com Josué, não podia negar mas a atitude possesiva e estúpida dele ,naquela noite  a fizeram  ficar com pé atrás pois a atitude dele lembrou muito a personalidade do seu ex namorado Kevin...que até hj ela  ainda tem feridas emocionais mal cicatrizadas por culpa dele.

- Eu pensei que o Josué fosse diferente - Diz ela pensando alto - Mas ele agiu igualzinho o cavalo do Kevin agia comigo ,e esse tipo de tratamento eu não vou aceitar nunca mais! Poxa...eu demorei tanto abrir meu coração novamente para alguém e quando estou começando a fazer isso  acontece essa situação chata pra me assustar. Fred  fica miando aos pés  dela e ela o pegou no colo e ficou acariciando e falou :

- Ai Fredinho ,por isso que o único macho que quero na minha vida é só você, porque você nunca me magoa é carinhoso ,não me irrita só sabe dá  amor por isso que eu te amo meu gorducho.

No dia seguinte Gabriella está no trabalho ,no consultório  quando  seus pensamentos vão direto em Marcos...a lembrança dos seus beijos ,do momento aconchegante na pedra do pôr do Sol em Minas, de todo aquele dia incrível  que viveram juntos....ela não consegue entender o por quê do sumiço dele.

- Como é possível que pra mim foi tão intenso e verdadeiro e pra ele não? ?? - Questiona ela em seus pensamentos.Há  poucos quilômetros dali Marcos também  está  na mesma, pensando em sua amada Gabriela, morena linda de cabelos cacheados como ele a descrevia. Ele fechou os olhos e podia vê la nitidamente ;a saudade dela chegava a ser insuportável, ele ainda podia sentir o cheiro do perfume dela ,dos seus cabelos...e já se  questionava  se estava valendo a pena  toda essa loucura visto que até agora não conseguiu nenhuma pista de Gabriella nem encontrá la em nenhuma rede social, nada nada nada ;parecia até uma piada isso ,pois na época em que vivemos  na era da tecnologia  é muito fácil encontrar alguém  pelas redes sociais mas nesse caso parece que é impossível  encontrá la e a tecnologia não está  disposta a ajudar.
A mãe dele ligou pra ele:

- Oi mãe saudades

- Oi filho eu também  estou morrendo de saudades meu bebê  (ele sorri)

- Eu já sou homem feito mãe

- Mas pra mim vai ser sempre o bebê da mamãe

- Tá  certo mãe

- Volta pra casa filho você  já  está  há mais de mês nesse lugar e ainda não encontrou essa garota ,e nem vai encontrar deixa essa loucura pra lá meu filho e volta pra casa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ETERNO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora