Cap 12

886 52 25
                                    

POV SOFIA

Depois que terminamos de comer, ficamos lá sentados na areia conversando, até que chega uma piranha.

- oii bielzinho - diz sentando em seu colo e ele se assusta mas logo se recompõe.

- Oi Fernanda - diz seco e revira os olhos - O que você está fazendo aqui?! - vejo a cara dos meninos que não está nada boa.

- vim te fazer uma visitinha... não tava com saudades?? - pergunta manhosa.

- sinceramente? - pergunta e ela assente - Não!

- por que bielzinho ?? - pergunta.

- ah vc sabe o porquê! - diz.

- mas eu te amooo - diz a menina e nisso eu levanto e saio de lá.

Não sei por que, só não aguentei aquela menina em cima dele... não sei nem quem é essa vadia, mas pelo jeito eles se conhecessem...

Vou para o meu lugar especial na praia.. meus pais me traziam aqui quando eu era criança... as únicas pessoas que sabem desse lugar é a Sara e a Cami.

Sento numa pedra e começo a pensar na vida...

Era tão melhor quando meus pais estavam vivos... a minha única preocupação na época era quanto tempo iria ficar brincando na rua... agora tenho que tomar conta de um Morro inteiro!

Eu tenho tantas saudades dos meus pais cara... lembro de todas as nossas brigas por eu querer assumir o morro, mas meu pai não queria, dizia que eu era muito nova pra isso..

E até hoje acho que sou nova praá isso, mas amo de paixão o que faço... cuido de centenas de pessoas, de mim mesma e posso dizer que desde que meus pais morreram, eu cresci muito mentalmente e fisicamente.

Aos poucos as lágrimas vão descendo enquanto lembro das lembranças com meus pais.

Logo sinto alguém me abraçando por trás e quando vejo é a Cami.

- não chora - diz e me aperta mais.. - eles não iam gostar de te ver chorando amiga.

Ela me afasta um pouco e seca as minhas lagrimas...

- amiga.. eu sinto tanta falta deles - digo e começo a chorar mais.

- vem cá - ela me puxa novamente e me abraça novamente.

Ficamos lá por um tempo, até que parei de chorar e decidimos voltar pra casa com a Sarinha.. coitada, deixei ela sozinha.

- vamos Sarinha? - Cami pergunta.

- claro - diz vendo meu estado. Meu nariz estava vermelho igual aos meus olhos e ainda desciam umas lágrimas teimosas.

- vcs já vão? - o Pedro pergunta.

- por que você tá chorando Sof? - o Rafa pergunta assustado e o Gabriel olha, ele ficou preocupado?

- depois falo com vocês Pedro e Rafa - digo - obrigada por se preocuparem.

Saímos eu e as meninas de lá e fomos para a nossa casa.

Ao chegarmos lá, subi as escadas e fui para o banheiro. Liguei a torneira da banheira e deixei ela enchendo enquanto escolhia um pijama para colocar.. o tempo havia esfriado muito.

Assim que a banheira encheu, tiro minhas roupas e entro na banheira. A água estava morninha.

Fico lá por um tempo e aproveito pra me depilar.

Depois saio da banheira e me seco. Coloco o pijama, que era muito quentinho.

Depois deixo meu celular carregando e desço as escadas pra falar com minhas meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois deixo meu celular carregando e desço as escadas pra falar com minhas meninas.

- Oi meus amores - digo.

- melhorou? - a Sarinha pergunta.

-sim - digo - desculpa por ter te deixado sozinha hoje lá na praia.. precisava de tempo pra pensar... e acabei tendo as lembranças mais recorrentes na minha cabeça..

- tudo bem amiga - diz e me abraça.

- vamos ver um filme?? - a Cami pergunta.

- é pra já - dizemos e ligamos na Netflix.

Escolhemos um filme de comédia Romântica, Megarromantico.
Colocamos o filme e ficamos lá assistindo ele e dando varias risadas.

No dia seguinte...

Acordo com um pouco de dor de cabeça, estou no meu quarto.. depois de ontem quando o filme terminou eu subi pro meu quarto e acabei dormindo.

Desço as escadas até a cozinha e faço um mini café da manhã.
Hoje já é segunda cara! O tempo voou.

Tenho que ir pra boca hj..
Saio da cozinha e vou pro meu quarto, o tempo ainda está fechado então coloco uma roupa mais quente.

Pego a minha moto e vou pra boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a minha moto e vou pra boca. São 10:30 da manhã mas eu deixei as meninas dormindo.

Chegando lá na boca, vejo que o movimento está maravilhoso. 
Entro na minha sala e começo a mexer numas papeladas até que alguém bate na porta.

- entra - digo terminando de assinar uns papéis.

-então.. não tenho boas notícias- o RT fala - um vapor de confiança meu, está lá no morro inimigo.. e disse que agora o novo dono de lá é o...

- fala logo porra tá enrolando por que? - pergunto perdendo a paciência.

- o menor é o novo dono do morro inimigo... - diz e eu arregalo meus olhos.

- pode sair - digo - se eles quiserem invadir, e seu informante tiver certeza me fala o mais rápido o possível.

- ok - diz e sai.

Porra porra porra! vai tomar no cú!

Cara eu não acredito nessa merda!

A dona do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora