Mano eu odeio demais o menor parça!
Ele era um cara tão maravilhoso, tanto pra resolver as coisas do morro e o nosso relacionamento...Mas depois do que ele fez, se mostrou ser o oposto do que eu conhecia.
Pego meu celular e disco o numero da Cami.
Ligação on - Minha Maluca ❤️
- amiga vem agora pra boca preciso falar contigo imediatamente.
- o que aconteceu?
Você tá me deixando muito
preocupada.- vc não fez nada de errado
só vem logo pra ca.Ligação on - Minha Maluca❤️
Preciso arrumar as coisas pra uma possível invasão aqui no morro.
O menor é inteligente e provavelmente se ele for invadir o meu morro, ele vai querer e vai fazer umas comprinhas de armas e etc...
Então farei o mesmo e deixarei o máximo de homens preparados.
Logo a Cami chega e abre a porta.
- o que aconteceu???? - pergunta e senta na cadeira.
- o menor agora é dono do morro vizinho e provavelmente vai tentar invadir o nosso morro pra me matar. - digo rapidamente e ela arregala os olhos.
- puta merda! - diz tentando pensar - já escolheu as armas que vai comprar? - aí ela me conhece mesmo.
- vamo lá você vai me ajudar a ligar pras pessoas e pra treinar o pessoal tá bom? - digo e ela assente.
- blz - diz e se senta do meu lado e começa a fazer varias ligações comigo.
POV SARA
Tava aqui de casa de boa, a Cami saiu pra ajudar a sof que de acordo com ela, tava muito estressada e puta da vida.
To vendo uma série aqui que nem sei o nome mas eu já amei demais, vou deixar aqui pra meninas verem depois.
Quando eu ia a caminho da cozinha a campainha toca, acho que deve ser a Cami, ela provavelmente esqueceu a chave.
Quando estava quase abrindo a porta a campainha toca de novo.
- CALMA PORRA JÁ TO ABRINDO CARALHO - digo revoltada e abro a porta.
- a princesinha tá estressada? - um cara de máscara perguntou e aproximou um pano perto do meu nariz e de repente não lembro mais nada...
POV SOFIA
Terminamos de ligar pro povo tudo e vão entregar essa tarde já, pois sou a melhor cliente e porque vou pagar um pouquinho a mais.
Depois saímos da minha sala e chamamos todos os vapores que estavam dispostos a lutar com a gente, e fomos pra academia pra treinar. Até os meninos foram com a gente.
- sof podemos conversar? - Gabriel pergunta, olho pra sua cara e assinto sem vontade.
- Cami cuida de tudo aqui rapidão, o cara aqui quer conversar algo comigo, ensina esses pé rapado aqui pra eles lutarem igual a uma mulher de verdade - digo e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro
RomanceQuando seus pais morreram, Sofia Andrade teve que entrar no lugar de seu pai, como dona do morro. No começo foi difícil para ela mandar em tudo sozinha, mas com a ajuda de suas amigas, hoje ela é a dona mais respeitada de seu morro. Muitas pessoas n...