POV GABRIEL
4 meses depois...Bom... já se passaram 4 meses desde a invasão, e desde que a Sofia fez a cirurgia.
Faz 4 meses que ela está em coma... mas todos os dias eu a visito, agora ela já não precisa mais dos aparelhos respiratórios. As meninas estão bem, ainda estão com esperança, mas nem tanta. Os meninos ainda estão ficando com elas.
Na verdade faz 1 mês que a Cami e o Rafael estão namorando! Ele criou coragem e a pediu em namoro, e obviamente ela aceitou.
O Pedro está no caminho também, ele e a Sara estão cada vez mais próximos. Acho que eles estão namorando escondido...
Bom tenho que ir ver a Sofia, me troco depois do banho que tomei. Coloco uma roupa quente, e pego a chave do meu carro e vou para o hospital.
A Sofia faz aniversário amanhã..
Chego no hospital, falo com a enfermeira e entro no quarto.
Sento na poltrona do lado da cama e começo a conversar com ela.- amanhã é o seu aniversário minha pequena. Queria que você estivesse acordada para comemorarmos.. como eu já te contei a 1 mês atrás, a Cami tá namorando o Rafael e eu acho que a Sara tá namorando escondido com o Pedro. - digo e sorrio.
Seguro sua mão e faço carinho.
- sinto tanta sua falta! Falta da sua risada, das suas patadas... - digo e uma lágrima escorre.
De repente sinto ela mexer a mão.
- Sofia? - a chamo.
- hunnm - ela acorda.
Meu Deus meu Deus meu Deus!!! Ela acordouuu.
- você acordou - digo feliz.
- acho que sim né - diz e ri.
- vou chamar o médico - vou até o corredor e chamo o médico. Logo o médico vem correndo.
Ele faz uns exames com a mesma.
- pode ficar mais um pouco com ela - o médico diz e eu assinto.
- você tá bem? - pergunto.
- to com fome! - diz.
- novidade - digo e Rio.
- eu passei quanto tempo dormindo? - pergunta.
- 4 meses - digo e ela se espanta.
- aí meu Deus! 4 meses! Não acredito - diz.
- calma - pego em sua mão - o morro está em boas mãos, e tá todo mundo bem.
- é verdade que o Rafael e a Cami tão namorando? - pergunta.
- sim sim - digo e ela ri - peraí você me escutava?
- às vezes - diz e eu sorrio.
- vou avisar o pessoal que você acordou - digo.
Pego meu celular e aviso o pessoal, daqui a pouco eles já vão estar aqui.
- senti tanta sua falta sof - digo.
- eu senti sua falta também - diz.
POV SOFIA
Depois que eu acordei, fiquei com uma dor de cabeça um pouco chata. Mas o médico já colocou um remédio no meu soro.
É tão estranho estar em coma! Parece que eu dormi, muito, mas eu escutava o que diziam.
Estou aqui com o Gabriel, ele sempre esteve aqui comigo...
Depois de um tempinho o pessoal chega.
- ah meu Deus - Sara diz e vem me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro
RomanceQuando seus pais morreram, Sofia Andrade teve que entrar no lugar de seu pai, como dona do morro. No começo foi difícil para ela mandar em tudo sozinha, mas com a ajuda de suas amigas, hoje ela é a dona mais respeitada de seu morro. Muitas pessoas n...