Autora on
Gente, essa história, terá poucos capítulos ok? Mas pretendo deixar eles grandes. Mas de capítulos provavelmente bem menos de 30
Autora off
-Levanta porque daqui a pouco teremos visitas para um mino churrasco! - digo pulando no sofá e abraçando a sara que estava vendo tv.
- quem vem?? - pergunta se ajeitando - como foi a vingança? - pergunta - ah esquece nem quero saber! - diz fazendo careta.
- hahaha vem o Gabriel, Pedro e o Rafael. - digo e ela sorri.
- vou comprar as carnes - diz - quer vir comigo Cami?
- pode ser - diz pegando sua bolsa - daqui a pouco eu volto beijooo - manda beijinho no ar e eu apenas rio.
Vou para a cozinha e começo a dar uma arrumada nas coisas.
Provavelmente eles vão querer entrar na piscina, então já vou logo tomar uma ducha e colocar meu biquíni.Quando estava indo ao caminho do banheiro a campainha toca, desço as escadas correndo e quase morro.
- ninguém viu - sussurro pra mim mesma.
- oie - os meninos dizem entrando com bebidas.
- gente eu vou tomar banho e colocar meu biquíni tá, fiquem a vontade se vocês quiserem tomar um banho também podem usar os banheiros lá em cima ok? - pergunto e eles assentem - as bebidas podem colocar no freezer lá fora ok?
- sim senhora capitã - dizem e eu apenas rio - ah e se as meninas chegarem, abram a porta pra elas - digo e vou rumo ao meu quarto.
Entro, pego meu biquíni no guarda roupa e uma toalha e vou para o banheiro. Começo a me banhar pensando em tudo o que aconteceu hoje... cara eu agradeço demais aos meninos e principalmente ao Gabriel por ele ter me ajudado com o lance do menor.
Saio do banho, seco meu corpo e coloco meu biquíni.
Desço as escadas saltitando, uma hora eu caio aqui ainda.
Vejo que as meninas já estão na cozinha tirando as compras da sacola.- oie - digo - se quiserem ir tomar banho podem ir.
- já to indo - a Cami diz e sai.
- quero falar contigo amiga - Sara diz e meu coração gela.
- aí carai - digo - fale.
- pode ser a sós? - pergunta se referindo aos meninos que estavam dos nossos lados.
- claro.. meninos se quiserem já começar a assar a carne podem indo tá - digo e ele vão, menos o Gabriel - que foi?
- qual banheiro eu posso ir me trocar e tomar uma ducha? - pergunta.
- qualquer um, não tem problema, pode ser o meu - digo e ele sorri.
- ok então - sai e vai em direção às escadas.
- fale - digo assim que não há mais ninguém a nossa volta.
- então... você sabe que eu sou muito fácil me apegar e gostar de alguém. - diz e logo entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro
Любовные романыQuando seus pais morreram, Sofia Andrade teve que entrar no lugar de seu pai, como dona do morro. No começo foi difícil para ela mandar em tudo sozinha, mas com a ajuda de suas amigas, hoje ela é a dona mais respeitada de seu morro. Muitas pessoas n...