Cap 4

1.7K 90 32
                                    

Depois daquela puta me estressar as meninas me levaram para a casa para relaxar. Já eram quase 19:30, estamos vendo séries quase a tarde inteira.

Estávamos vendo Sex Education. To amando essa série juro.

- HAHAHA - Sara começa a rir com o Otis.

- para doida - digo - meninas vou fazer comida.

Gosto de cozinhar! Vou para a cozinha e começo a fazer lasanha à bolonhesa. Assim que termino coloco tudo em cima da mesa e logo as meninas vêm para comermos.

- tá bom pra porra isso aqui - diz camis.

- tá mesmo - diz Sara.

- valeeuuu - digo e rio.

Terminamos de comer e deixamos os pratos na pia, lavo amanhã no café.

Subimos para os nossos quartos, depois só lembro de ter tomado banho e dormido.

Amanhã tenho que fazer muitas coisas gzuiz amado.

....

Acordo umas 11:30, merdaaaa to atrasada, levando e tomo um banho rápido, mas relaxante, e troco de roupa. Coloco uma calça legging preta e um top, pego meu tênis e coloco também.

Vou para a sala e vejo que as meninas já estão lá.

- nem pras vacas me acordarem né - digo e elas riem.

- tem pão, nutella, suco e achocolatado - diz Sara.

- amo vocês - digo pegando um pão pra passar a Nutella.

- também te amamos - dizem rindo.

Assim que termino de comer vejo que já são 12:10.

- meninaaaas temos que ir pra boca para treinar a pontaria do triozinho lá - digo.

- ah que horas que é pra ir? - pergunta camis.

- 12:30 - digo e ela arregala os olhos.

- credo da tempo ainda - diz.

- ah claro, tirando o fato que moramos no alto do morro e a boca fica lá no final né - digo e ela faz uma careta.

- tá vamos logo -diz.

- vamos treinar com quais armas hoje? - Sara pergunta.

- ah, pode ser as mais pesadas - digo e ela assente.

Logo saímos de casa, tranco a porta e descemos rumo a boca.
Chegando lá, cumprimento uns vapores e entro na minha sala.

Depois de uns 5 minutos batem na porta.

- pode entrar - digo.

- falae patroa - diz o Rafael.

- para de me chamar de patroa, se não faço você engolir a minha Glock - digo e ele arregala os olhos.

- beleza - diz e os outros meninos riem.

- com que armas vamos treinar? - pergunta o Pedro.

- as mais pesadas para as meninas e as mais leves para vocês que nunca atiraram na vida - faço um sorrisinho sínico.

- ah mas eu queria as mais pesadas - diz o Gabriel. Pego uma sniper e mostro pra ele.

- isso aqui? - pergunto e ele assente - só amanhã queridinho - digo e as meninas riem.

Logo seguimos para o campo de tiro. Quando chegamos pego umas snipers para as meninas e umas para os meninos.

Aqui tem varias armas, como a KALASHNIKOV AK-47 ASSAULT RIFLE que é uma das que eu mais gosto, mas uma que eu menos uso.

A dona do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora