Cap 1

2.5K 118 10
                                    

Gabriel:

Assim que chegamos no hotel em que estamos ficando, vimos que iria ter um baile em um morro aqui perto.

- ow vamo nesse baile? - Pedro mostra o celular.

- vamo, quem sabe fazemos amizade com o dono de lá? - fala Rafael.

- e aí poderemos ficar lá, aposto que comprar uma casa lá é muito mais barato - digo.

- daqui a quantas horas vai ser o baile? - pergunta Rafael.

- 2 horas e meia - diz Pedro.

- então tá - digo - vou ficar vendo filme e daqui a pouco eu me troco.

- quero pegar umas gatinhas hoje! - diz Rafael.

Fico mexendo no celular e vejo um filme dahora, quando faltava menos de uma hora me troquei e desci, os mulekes já tavam prontos.

- vamos? - pergunta o Pedro.

- sim - saímos e pegamos o carro até o morro. Quando chegamos tinham dois seguranças parados.

- podemos entrar? - pergunta Rafael para um dos seguranças que apenas nos olhas e fala com alguém pelo rádio.

- quem são vocês? - pergunta um cara aí.

- sou Gabriel - digo.

- Rafael.

- Pedro.

- ta tá! O que querem fazer aqui? - pergunta.

- entrar no baile - digo óbvio.

Ele pega um radinho e fala com alguém, suponho que seja o dono.

- o que querem aqui? - pergunta uma menina seca.

- queremos falar com o dono para entrar - digo irônico.

- já tá falando, algum problema? - diz ela e me surpreendo.

- você é a dona daqui? - pergunta Rafael.

- sou, por que? algum problema? - pergunta fazendo cara de tédio, essa menina tá me tirando!

- nenhum - diz o Rafael.

- podemos entrar ou não? - pergunto.

Ela fica olhando pensativa pra gente. Até que ela é gatinha, daria uns pegas nela.

- aff - diz irritada - podem, mas olha aqui menor, os próximos que pedirem você não deixa! - diz autoritária e sobe.

- tudo bem - diz o tal de menor e subimos para o baile.

Entramos e vimos que ela tava na área vip e depois desceu pra dançar com suas amigas.

Fui para um barzinho e bebi algumas, acho que foi tequila.
Fui dançar e umas mina ficaram se esfregando em mim e nos meninos.

Fiquei nos pegas com uma menina loira, não sei nem o nome dela, mas fazer o que.

- vamos ir lá em cima - diz Rafael de referindo a parte vip.

- tenta ué, não sabemos se elas vão deixar a gente entrar - diz Pedro.

- vamu logo poha - diz Rafael e sobe as escadas mas o segurança barra ele, também o idiota queria o que? Que os seguranças deixassem ele passar de boa?

- patroa esses playboyzinhos aqui querem entrar - diz o segurança pra quela mina.

- afs voces tbm querem se meter em tudo né caralho - diz uma ruiva.

- não se mete que ninguém tá falando com você ruivinha - diz Rafael.

- AHAHA otario - diz e da um soco na cara dele, bem feito babaca.

- e você quem é? - pergunto.

- ruiva sub dona do morro - poha nesse morro só quem manda aqui é as mina? Caralho!

- afes - diz uma loira.

- não deixa eles entrarem! Nós vamos embora porquê esses babacas já estragaram minha noite nessa merda - diz a morena irritada para o segurança e sai com suas amigas.

- ah vocês acabaram de fazer merda babacas! Qualquer chance que a gente tinha de fazer amizade com essas mina pra poder morar de boa aqui vocês estragaram - digo irritado.

- vamos logo embora e amanhã consertamos isso - diz Pedro.

Entramos no carro e fomos para o hotel.

Sofia :

- que merda aqueles meninos acabaram com a minha noite duas vezes! Babacas - digo e as meninas dão risada - que foi porra?

- você fica tão engraçada assim - diz loira e eu reviro os olhos.

Chegamos em casa, trocamos de roupa e fomos dormir, amanhã tenho que treinar mais alguns vapores, por que se tiver alguma invasão os mulekes já vão tá treinado.

⭐️✨💫

Acordo umas 9:00 e já me levanto, tomo um banho gelado para acordar, mano parece que o diabo deixou a porta do inferno aberta, meu Deus Rio de Janeiro tá quente demais!

Coloco um shorts jeans e uma regata qualquer, coloco um tênis e acordo as meninas.

- vamu logo suas dorminhocas! Temos que ir pra boca e hoje nem você escapa Sara - digo e elas me olham com cara de tédio.

Elas se arrumam rápido.

- vamos comer onde? To com fome - diz camis.

- pode ser na dona Vera? - pergunto.

- clarooooo amo a comida dela - diz e eu rio.

- amamos - Sara corrige.

- vamos a pé mesmo? - pergunto.

- pode ser - dizem e saímos de casa. Sempre quando saio de casa carrego comigo uma glock preta, porque nunca se sabe o que vai acontecer.

Chegamos na dona Vera depois de andar pra caramba e falar com alguns moradores.

- Oi dona veraaaaa - digo e ela sorri.

- Oi meninaaaass - imita a gente - vão querer o que?

- pão de queijo e café - digo.

- só café - camis fala.

- bolo e café - diz Sara.

- ou jumenta - digo empurrando a camis.

- qui é praga? - pergunta.

- tu não vai ficar com fome? Temos que treinar uns 6 vapores - digo e ela fica pensativa.

- então pode fazer mais um pão de queijo e um pedaço de bolo - diz e dona vera ri. Dona vera é uma mãe pra mim e para as meninas.

30 minutos depois...

Depois de comermos vamos para a boca para treinar os vapores e encontro alguém desnecessário.

A dona do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora