printf("Capítulo 1\n");

494 49 50
                                    

Maio, 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maio, 2019

Hyung! — gritei, antes que o outro pudesse dizer algo, assim que vi que ele atendeu a ligação. — Jin, eu não sei onde ele está!

Pânico. Pânico. Pânico.

Eu me encontrava em total pânico.

Meu coração parecia uma britadeira de tão forte que batia, e todo meu corpo tremia mais que uma secadora de roupas. O que estava acontecendo comigo?

Precisava de ajuda.

Jungkook? — exclamou, em uma pergunta embolada, resmungando em seguida. — Por que 'tá me ligando às três da manhã?

Pisquei os olhos repetidas vezes, tentando me situar, para poder então responder.

Ele sumiu, hyung — disse, sem pensar. Na verdade, não estava pensando. Mas o que surpreendeu, não só a mim mas a Jin também, foi o soluço que veio em seguida.

Eu olhava ao redor... estava escuro. Não me recordava de um dia em que senti tanto medo e angústia quanto aquele. Tentava a todo custo me manter focado, mas era tão difícil.

Eu precisava mesmo de ajuda.

Minha atenção voltou ao asfalto molhado que refletia as luzes da rua, me fazendo questionar quando foi que havia chovido.

Calma! — Jin exclamou depressa, parecendo enfim mais acordado e disposto a entender a situação. — Onde você está? O que aconteceu? Quem sumiu?

Eu... ele... eu...? — Outro soluço — Eu 'tô num beco...?!

Num beco, Jungkook? A essa hora? Jura?! — questionou, totalmente descrente. Concordei incerto. — Mas será possível?!! O que diabos você 'tá fazendo aí meu pai?!

Ele resmungava sem parar, mas eu sequer prestava atenção. Só conseguia olhar para o fim do beco. Eu tinha certeza, a mais absoluta certeza, de que ele havia corrido para ali. Ele correu e sumiu.

Jungkook? — Jin chamou-me, depois de instantes. Eu não ouvi. — Jungkook!!! — Até que ele gritou. — Em que rua fica esse beco?

— Ahn... não sei — disse e o senti ficar agitado. Sua aflição me empenhou em buscar e voltar a realidade, tentar ajudá-lo. Ajudá-lo a me ajudar. — Eu... Hyung, parece os fundos de um restaurante de frango frito com... sabores de fruta?

Estou chegando. Não saia daí!

E lá eu fiquei. Com medo. O mesmo de antes, ou talvez um pouco pior, conforme a ficha ia caindo.

Eu havia o perdido.

Em um momento ele estava deitado perto de mim, no outro estava indo embora, sumindo no escuro.

Te Vejo do Outro Lado | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora