Entramos no carro, do nam. E fomos pra, casa.
Eu falei, pra barbara que, ia trabalhar pros, meninos. Ela qualse, surtou. Qualse que ela infarta. Ta voltando no assunto, chegamos em casa, mais uma coisa que eu, achei estranho. Foi que o jungkook, tava me olhando o caminho, todo. Gente tou ficando vermelha.Nam- chegamos meninas.
S/n- obrigada meninos.
Jin- denada meu amor!
Kookie- ta, não vai esquecer. De ir amanhã pro, trabalho.
S/n- ta bom
Kookie- tchau s/n. Tchau barbara.
S/n / barbara- tchau.
S/n
Iamos saindo, do carro. Mais alguém puxa meu pulso. Me viro pra ver, quem era. Quando vejo era o jungkook.S/n- oque jungkook, aconteceu alguma coisa?
kookie- n- não, nada, aconteceu nada, não. É que eu queria, seu número.
S/n- a pode pegar.
kookie- obrigado s/n, tchau tome cuidado. Não vai sair sozinha, por ai.
S/n- ta bom.
Entramos em casa, e os meninos foram enbora. Estavamos muito cansadas.. Fomos pro quarto uma da outra, fiz minhas ingienes. Vestir esse pijama.
Terminei de me arruma, e me joguei na cama. Demora muito, a barbara entra no meu quarto.
Quarto (s/n)
Quarto ( barbara)
Ela entrou, é eu perguntei se tinha acontecido alguma, coisa. Ela disse que não. Ela se jogou na cama, e me olhou, com uma, cara de que queria saber, algo.
S/n- falar logo, oque você quer.
Barbara- ta parecendo, que o kookie, ta apaixonado né.
S/n- é... Quem Sera a sortuda?
Barbara- ah, s/n nem vem se, fazer de pomba leza. Você sabe do, que eu tou falando.
S/n- Euuuu, não sabe né, sou muito lerda.
Barbara- haha, mentirosa você ja se tocou, que ele ta gostando, de você.
S/n- ta, ta, eu me toquei sim, mais será. Oque ele viu em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Minha Vida!}"JEON JUNGKOOK"
Hayran Kurgutudo começar, com duas garotas que gostam. de um grupo chamado.(Bamgtan boys) BTS)é elas viajam pra coreia do sul, pra realizar seus sonhos...